História Série Alphas -Livro 1 - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Amor, Companheira, Lobisomens, Possessivos, Romance
Exibições 4
Palavras 434
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Heeey amores,vim aqui trazer mais uma fic pra vocês
Essa fic é um pouco diferente da outra ela é toda voltada pra mundo dos lobisomens ,é bem ficção mesmo,mas a coisa da possessividade e do amor entre os personagens continua o mesmo.
Espero que gostem.
Bjoss.

Capítulo 1 - -Prólogo-


Lyra

-LYRA,CUIDADO -Ouvi layla gritar antes de se jogar em cima de mim ,me salvando de um grande vaso ,que se chocou com a parede causando um grande barulho devido ao impacto.

-Levanta ,vem -Ela falou se levantando do chão e me puxando pelo braço .

Saímos correndo em direção a porta enquanto mais objetos eram jogados em nossa direção pelo ex-namorado de layla ,Gabriel .
Ele nunca aceitou o fim do namoro,que ocorreu após layla descobrir seu envolvimento com drogas .Começou com simples mensagens pedindo pra voltar e telefonmas, mas de uns tempos pra cá as coisas ficaram piores.Ele mandava mensagens completamente sem sentido ,ligava o tempo todo ,ficava parado por horas em frente a nossa casa e sempre que chamávamos a Polícia nunca dava nada .Isso com certeza deve ser pelo status de seu pai ,um grande político.

Na última semana ,as coisas elevaram-Se a um nível muito mais alto .Ele mandava fotos nossas em vários momentos do dia ,no colégio ,na rua ,supermercado e até mesmo dormindo .Mas o estopim foi quando ele mandou uma foto de layla nua no banheiro, com vários corações em volta de um envelope.

Decidimos ir embora da cidade ,mas infelizmente Gabriel descobriu ,e hoje a noite ,que seria quando iríamos partir ,ele veio até aqui e agora está ocorrendo toda essa confusão .

Me aproximei mais da porta e abri ela rapidamente ,ouvi um grito e quando olhei para trás vi que layla tinha sido atingida por um quadro .Dei um passo para trás ,quando ela me empurrou para frente de novo ,correndo enquanto segurava seu braço que sangrava .

-Corre e entra no carro -Falou 

Sai correndo e passei derrapando na calçada molhada pela neve ,entrei no carro batendo a porta com força, ouvindo a porta do outro lado bater fortemente quando layla entrou .Respirei fortemente tentando botar ar puro para dentro dos pulmões ,mas parecia que a dor de tanta adrenalina não deixava eu nem sequer respirar.

Layla ligou o carro e saiu derrapando quando viu Gabriel ,sair de dentro de casa irado.

Olhei para trás e vi apenas sua sombra, iluminada pelo poste ,parado no meio da rua esbravejando.

Olhei novamente para frente antes de dirigir meu olhar para Layla que também me encarava .

-Vai ficar tudo bem querida ,tudo bem-Falou vendo meu olhar assustado -Durma um pouco quando chegarmos eu te chamo -Disse sorrindo levemente antes de voltar a olhar para frente .

Apenas assenti e deitei um pouco o banco antes de pôr os fones e fechar os olhos na esperança de que acordasse em algum lugar melhor .


Notas Finais


Gente ,pra quem estiver interessado também essa história esta sendo postada no Wattpad ,é um pouco provavel que la atualize antes que aqui ,por que a história iniciou-se lá ,mas não sera muita diferença .
Espero que tenham gostado .
Bjoss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...