1. Spirit Fanfics >
  2. Série Coalizão Vampiro 01 - A Companheira De Dinah >
  3. Venha Para Mim.

História Série Coalizão Vampiro 01 - A Companheira De Dinah - Venha Para Mim.


Escrita por: laydossantos

Notas do Autor


Hey!

Capítulo 2 - Venha Para Mim.


Venha para mim. Eu preciso de você.

Dinah sentou-se na cama, seu coração bombeando, suor escorrendo de seu corpo tão profusamente que molhava sua cama. Estava ofegante, como se tivesse lutado com uma dúzia de caídos.

Eu estou morrendo. Minha força de vida está se esvaindo. Venha para mim.

A voz era fraca e suave em sua mente, um sussurro fraco com uma suavidade feminina que enviou um arrepio em sua espinha. Dinah reconheceu a voz de sua companheira por puro instinto, uma certeza de que não tinha nada a ver com lógica.

Outro me procura, mas ele não é você. Por favor, venha para mim... antes que seja tarde demais.

"Quem procura você? E por quê? Ajude-me a encontrá-la." Dinah falou em voz alta, embora não fosse necessário. Ela perguntou em sua mente, tentando alcançá-la através da conexão psíquica fraca. Algo estava... errado. Ela parecia distante, empobrecida. Ainda era dia... muito antes de o sol se pôr, e a ligação estava frágil.

Dinah tentou levantar, mas não foi possível. Nada poderia tirá-la de seu sono durante o dia, exceto sua companheira, mas não poderia funcionar antes do crepúsculo. Ela lutou e lutou, frustração e raiva dirigindo-a. Ela não poderia levantar. Droga! Ela não podia levantar! Seu corpo se recusou a cooperar e sua mente estava lenta.

Nada segurava um vampiro com a necessidade de estar com sua companheira. Era selvagem. Animalesco. Instinto. Uma necessidade de proteger sua mulher e abrigá-la de todo o mal invadiu seu corpo inútil. Sua dor e sua necessidade tornaram-se sua, e não havia nada pior do que não ser capaz de proteger sua companheira. O instinto já estava lá e ainda não tinha ligado.

Eu não sei quem procura e persegue-me, mas não é você. Eu sinto o mal. Estou ficando fraca. Você deve vir para mim.

O coração de Dinah quase explodiu em seu peito enquanto lutava com o apelo sedutor do seu sono do dia. "Diga-me como? Por favor." Sua voz estava desesperada agora, quando apertou os lençóis molhados, tentando sentir a sua essência. Era tão difícil, mal estava lá, mas ela tinha que alcançá-lo.

Por favor, me encontre...

A voz dela flutuou para longe de ânimo leve, desaparecendo para... nada. A ligação foi completamente cortada.

Dinah sentiu-se arrastada de volta para seu sono diurno. Ela resistiu, rasgando os lençóis, batendo na cama. Mas o sono diurno era implacável, puxando-a para um abismo escuro.

"Nããão!" Seu grito foi um uivo angustiado quando a escuridão a consumiu.

Normani Kordei acordou com um grito assustado. Seus olhos se abriram e ela teve uma consciência imediata de seus arredores. Estava em casa. Na sua própria cama. Seu coração batendo e sua respiração superficial, ela sentou-se e olhou em volta do quarto.

"Nada aqui.” Ela sussurrou para si mesma quando estremeceu e esfregou os braços para aquecer-se, apesar do calor do seu quarto.

Ela sempre ficava fria nestes dias. Desde que tinha estado subitamente para baixo com uma rara e misteriosa forma de leucemia há seis meses, ficava constantemente gelada até os ossos.

Normani era grata por estar em sua própria casa. Embora sua família e amigos se opusessem, ela esteve obstinadamente presa as suas armas e permaneceu em sua própria casa, onde se sentia em paz. Não tinha sido capaz de voltar ao seu trabalho como assistente social, e mais frequentemente do que não, ela estava no hospital recebendo uma transfusão ou algum outro tratamento experimental. Quando não estava sendo picada e examinada como um espécime de laboratório, precisava estar em casa. Era a única coisa que mantinha o seu nível e sã, em um mundo que tinha virado de cabeça para baixo por sua doença.

Normani sabia que estava morrendo. Não precisava de uma equipe de especialistas para dizer que estava lentamente desaparecendo à distância. Ela podia sentir a fraqueza, a lenta drenagem de seu espírito.

Mas conectei-me com ela hoje! Chamei por ela.

Ela balançou a cabeça quando a noção surgiu em sua cabeça involuntariamente. Conectar? Que diabos isso significava? No entanto, de alguma forma, ela sabia que era importante, que chamá-la significava algo.

Normani suspirou quando se puxou para fora da cama e levantou-se. Alongando levemente, xingou o fraco e dolorido corpo quando fez seu caminho para a cozinha, seu felino com fome embaraçou ao redor de seus pés. Ela pegou o Sr. Wiggins, o nome de um velho cavalheiro maravilhoso com quem tinha trabalhado que não podia manter o gato, e acariciou-o, apreciando o toque suave de sua pele contra sua bochecha.

"Eu apenas não estou pronta para morrer ainda, Wiggs." Disse-lhe em voz baixa, enquanto continuava a esfregar sua bochecha contra seu pêlo. "Eu não sinto que tenho que morrer."

Era negação. Ela ainda não havia ido para a fase de aceitação de sua morte iminente e talvez nunca o fizesse. Parecia que tinha estado presa na fase de negação, desde que sua misteriosa doença havia atingido. Se ela não se apressasse, provavelmente nunca o faria através dos estágios de negociação, raiva, depressão e aceitação. Parecia que tinha estado presa na negação, desde o dia em que sua doença havia sido diagnosticada.

Ela colocou Wiggs no chão levemente e procurou em seu armário por comida de gato. Encheu a tigela e colocou-a sobre o chão. Wiggs, que era gordo, para começar, devorou a refeição como se não tivesse comido nas últimas semanas.

Ela levantou uma sobrancelha. "Diabinho guloso." Wiggs olhou brevemente com um olhar que ela poderia ter jurado que era de desdém, antes de retornar à sua gula. Normani suspirou quando se jogou sobre um tamborete no bar e viu Wiggs fazer um porco de si. Ela ainda estava cansada, mas cheia de uma inquietação que sabia que nunca iria deixá-la dormir. Sinceramente, ela não queria mais dormir. Amanhã estaria de volta ao hospital para outra transfusão e queria aproveitar um dia de liberdade. Ela precisava ligar para sua mãe e deixá-la saber que ainda estava entre os vivos. Talvez tenha sido uma má expressão a ser usada com a mãe. Normani decidiu que estaria apenas checando e deixando de fora o humor negro, que não costuma ir muito bem com seu pai preocupado. Ela tinha acabado de deixar a mãe saber que estava bem. Se não o fizesse, sua mãe viria correndo para ver como estava.

Negação! Negação! Negação!

Quando Normani foi para o chuveiro, ela decidiu que realmente não se importava se vivesse o resto de sua curta vida nesse estágio particular. Se ela só tivesse um tempo limitado neste mundo, iria apreciá-lo em qualquer fase e muito bem satisfeita.

Ela parou no quarto para pegar um par limpo de jeans e camisa, franzindo a testa enquanto olhou para seu reflexo no espelho sobre a cômoda.

Fazia vários meses, uma vez que já havia arriscado sua última tentativa de quimioterapia, visto que seu cabelo Preto cobria a cabeça em um estilo curto, mas seu rosto parecia assombrado e velho. Olheiras enquadravam seus olhos castanhos, como se ela não tivesse dormido em dias, enquanto que a verdade era que dormia a maior parte do dia. E da noite.

Mas as noites a assombrava. Sentia um desejo de... algo. E depois havia o terror noturno, um tempo em que ela sentia algo mal à espreita nas sombras. Poderia ser o medo de sua morte iminente, mas não pensava assim. Ela ainda estava em negação depois de tudo e parecia mais como uma presença escura e iminente condenada. A cada noite a entidade desconhecida chegava mais perto, mais sufocante. Toda noite, se mantinha acordada por mais tempo, fazendo-a tremer sob vários cobertores.

Normani bateu a gaveta, com raiva de si mesma por ceder ao medo. Ela iria lutar contra a escuridão. Se ela pudesse lutar contra a leucemia, poderia muito bem sacudir esse sentimento que ameaçava consumi-la depois que a escuridão tivesse caído.

Quando ela fez seu caminho com determinação para o banheiro e um bom banho quente, decidiu que iria desfrutar de cada momento que tinha, deixando a escuridão para trás.

Marchou para o banheiro, deixando cair suas roupas sobre o balcão e despojando, sabendo que fez afirmar a si mesma, todos os dias sempre funcionou... até que o sol se punha.

Dinah literalmente explodiu do seu sono diurno, zangada e decidida a encontrar sua companheira. Seus olhos estavam selvagens e ferozes quando se vestiu e tentou não engasgar com as emoções inundando-a.

Minha!

Sua companheira estava em perigo. Dinah sentiu o arrepio de consciência em cada célula do seu corpo e ela foi experimentando a necessidade de proteger, a necessidade de matar qualquer coisa ou pessoa que ameaçava sua companheira.

Ela só queria que alguém a houvesse alertado sobre a intensidade das emoções do acasalamento. Seus sentimentos tinham sempre sido mornos... até agora. Agora... ela estava explodindo com emoções desenfreadas, por elas controlada, subjugada por elas.

Absorvendo uma respiração irregular, ela tentou ganhar o controle dos sentimentos de fúria fervendo dentro dela.

Consiga um aperto vampira. Pense. Você não pode salvá-la se não puder funcionar.

Merda... como ela poderia funcionar quando seu mundo foi virado de cabeça para baixo por uma pequena voz fraca em sua cabeça?

Ela pegou o celular e chamou suas três irmãs, com uma breve explicação. Elas surgiram dentro, literalmente, momentos depois.

Verônica Iglesias Hansen chegou primeiro com seu brilho habitual. Não havia nada sutil sobre a irmã Hansen mais velha. Ela estava lá em um flash de luz tão brilhante que doía à sensível luz dos olhos de Dinah.

Dinah olhou para ela, sabendo que sua irmã mais velha, era perfeitamente capaz de mostrar-se com um pouco menos de ostentação. Vero era poderosa e poderia controlar o flash, mas como ela estava emocionalmente carregada... não se incomodou.

Taylor Swift Hansen chegou sem o flash, mas de repente estava presente com nada mais do que um barulho de estalo de luz, que nunca seria ouvido por ouvidos humanos. Era evidente apenas aos vampiros por causa da sua altamente desenvolvida capacidade auditiva.

Demi Lovato Hansen... chegou como Demi. Ela apareceu em voz baixa e sem fazer um som.

Taylor e Demi eram gêmeas, mas era impossível de identificar apenas com um olhar, pois enquanto uma era loira de olhos azuis a outra era morena de olhos castanho esverdeados. Todas as irmãs eram semelhantes em aparência geral. Musculosas. Altas. E no momento, um pouco assustadoras em sua unidade e intensidade.

"Ela já respondeu?" Vero perguntou em sua voz baixa.

Dinah cerrou os punhos, sentindo-se impotente e frustrada. "Não. Nada."

"Ela provavelmente não dormiu ainda." Demi respondeu calmamente, sempre a voz da razão do aterrorizante quarteto.

"Eu não posso esperar.” Dinah decidiu enquanto andava, o corpo tenso, suas emoções mal em cheque.

"Ela está fraca e em algum tipo de perigo. Eu não sei exatamente o quê. Tenho que encontrá-la."

"O que podemos fazer?" Taylor consultou bruscamente, sabendo que sua irmã estava com dor. Taylor era geralmente a alegre, mas ela não parecia muito certa de como lidar com Dinah em sua condição atual. Nenhuma das irmãs estavam acostumada a ver Dinah em qualquer tipo de caos emocional.

"Eu preciso saber que ela não está em perigo de um caído. Ela falou sobre ser procurada por outro. Algo mal. Descubra se há alguma coisa acontecendo com nossos irmãos ou outro, que possa levá-los a procurá-la." Dinah se esforçou para pensar racionalmente quando acrescentou. "Qualquer coisa fora do comum."

"Feito." Respondeu Vero. "Vou investigar a possibilidade de ser um caído, enquanto Demi e Taylor verificam com os outros." Ela apontou para suas duas irmãs, que assentiram com a cabeça em concordância. Como a mais velha das quatro, Vero era boa em dar ordens. É o que geralmente causava conflitos entre as irmãs, mas não agora, não quando precisavam se unir para ajudar Dinah.

"Vou tentar alcançá-la, tentar encontrá-la. Eu ligo para vocês." E foi assim que Dinah desapareceu sem som, deixando nenhuma evidência de que ela esteve presente. As três irmãs ficaram em silêncio por um momento, cada uma absorvendo o significado do que estava acontecendo com Dinah.

Demi foi a primeira a falar, afirmando nervosamente, "Ela não pode falhar." "Dinah não vai falhar." Vero respondeu com firmeza.

"Se ela fizer... não vai sobreviver." Taylor expressou o que as outras duas irmãs não podiam e não queriam dizer.

"Então vamos ter certeza que ela não falhe." Vero pediu e brilhou longe, as outras seguindo segundos mais tarde.


Notas Finais


Apreciem...
E por favor comentem e preciso saber se vcs estão gostando.😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...