1. Spirit Fanfics >
  2. Série Coalizão Vampiro 01 - A Companheira De Dinah >
  3. O Que Está Acontecendo Comigo?

História Série Coalizão Vampiro 01 - A Companheira De Dinah - O Que Está Acontecendo Comigo?


Escrita por: laydossantos

Notas do Autor


Hey!

Capítulo 3 - O Que Está Acontecendo Comigo?


Dinah ficou no coração da cidade, um lugar onde as pessoas mais normais tinham medo de andar sozinhas depois que a escuridão tinha caído. Ela havia se alimentado bem, sabendo que precisava estar com força total para o que estava adiante.

Todas as criaturas na área, humano ou não, fugiam de andarem por um beco. Era como se pudessem sentir sua raiva e frustração. Era perigoso. Poderia haver alguns loucos, criaturas ruins nesta parte da cidade, de ambas as variedades, imortal e humano, mas nada poderia comparar a um vampiro em busca de sua companheira, especialmente quando a companheira disse que estava em perigo.

Venha para mim.

Dinah parou, seu coração bombeando, sua adrenalina em sobrecarga. "Fale comigo. Ajude-me a encontrar você."

A conexão era um pouco mais forte desta vez.

Dinah respirou fundo e abriu os seus sentidos, tentando encontrar sua essência.

Eu não sei como.

"Basta continuar a falar comigo." Ela exigiu quando andava constantemente ao norte, seguindo o rastro psíquico dela.

Eu tenho... medo. Eu sei que não deveria ter, mas tenho.

O coração de Dinah doía quando ouviu a vulnerabilidade, algo que ela tinha a sensação que esta mulher normalmente não admitiria. "De que?" Ela suavizou seus pensamentos, tentando enviar-lhe conforto.

Dinah sabia que estava se aproximando e seu espírito estava mais forte. Ela continuou a viajar mais rápido do que o olho humano poderia detectar, tentando se concentrar em sua localização.

Há algo mal aqui. Eu sei que parece... gótico... mas não posso explicar isso de outra maneira. Mesmo meu gato, Sr. Wiggins, está encolhido embaixo das cobertas comigo. Sua pele está arrepiada.

Dinah estava perto, tão perto. "Segure firme. Estarei aí em breve." Dinah mudou de direção ligeiramente e perguntou com um sorriso divertido. "Você tem um gato chamado Sr. Wiggins?"

Não ria de meu gato. Saiba que ele tem o nome de um homem muito distinto. Wiggs é um companheiro muito dedicado.

"Não estou rindo." Na verdade, estava, mas não estava prestes a dizer-lhe isso. Sua resposta indignada a divertiu e a encantou.

Você está rindo. Eu posso sentir isso. Quem é você?

Dinah ficou séria quando sentiu sua ansiedade. "Estou aqui para ajudar. Eu nunca iria prejudicá-la."

Eu acredito em você. Não sei por que... mas eu faço. O que está acontecendo comigo?

A ligação era forte e Dinah flutuou até a janela de sua casa, encontrando facilmente quando a conexão reforçou ainda mais. Ela mostrou-se em seu quarto e imediatamente sentiu a sensação do mal que estava perseguindo-a. Dinah se preparou para enfrentá-lo, mas assim que entrou para o quarto a presença pareceu fugir, completa e totalmente, deixando apenas a essência de sua companheira.

"Eu estou aqui agora. Tudo vai ficar bem. Está segura."

Ele se foi. Obrigada. Estou tão cansada...

A voz dela sumiu e a conexão quebrou. Ela dormia o sono dos inocentes.

Dinah moveu silenciosamente para o lado da cama, olhando abaixo para obter o primeiro vislumbre de sua companheira. Seu coração doeu, batendo em um ritmo selvagem quando viu seu cabelo preto espreitando de um monte de cobertores. Ela era bonita e mais preciosa para Dinah do que qualquer coisa que já tinha cobiçado em toda a sua existência. Ela era a pessoa que tinha a sua alma e sua sanidade em suas mãos frágeis.

Ela parecia tão... delicada. Dinah vislumbrou as manchas escuras ao redor dos olhos, estava muito magra, e as linhas de preocupação em volta da boca presentes, mesmo em seu sono.

Dinah estendeu a mão para tocá-la levemente na têmpora. Era rude invadir seus pensamentos, mas queria saber o que deixava sua aparência angelical ser marcada com preocupação.

Tudo com o que sua companheira se preocupava logo iria embora. Ela tinha certeza disso.

A dor tomou seu corpo e ela grunhiu enquanto seus dedos encontraram e buscaram uma conexão com sua mente. Ela está doente. Ela está morrendo. Dinah sentiu a dor de seus tratamentos, a tortura que seu corpo havia passado. Ela tinha lutado bravamente... mas estava perdendo a batalha.

Dinah observou como suas outras memórias brotaram, a maioria delas felizes. Pelo menos tinha levado uma vida pacífica, até a misteriosa doença haver batido nela. Ela tirou a mão, relutante em invadir demais seus pensamentos sem a sua permissão.

Morrendo. Morrendo? Isso não era assim que ia acontecer. Dinah sabia exatamente do que ela estava morrendo, e não era a doença rara do sangue que os médicos haviam diagnosticado. Ela precisava se relacionar com a sua companheira. Ela estava com 28 anos de idade. Quase 29. Droga! Por que não a ouviu antes?

O olhar de Dinah pegou uma foto em seu criado-mudo. Sua companheira estava na foto junto com sua mãe e uma amiga ou uma irmã, alguém que ela não tinha pego nas memórias que tinha visto. Ela sorriu, notando que ela parecia vibrante e feliz na imagem, as três mulheres se abraçando e sorrindo.

Dinah acariciou seus cabelos e beijou-a na testa. Ela podia tocá-la enquanto estava dormindo sem consequência. Mas no momento em que a tocasse conscientemente... Dinah se encolheu. Como diabos poderia se acasalar com ela quando estava tão frágil? O acasalamento vampiro e o processo de vínculo eram ásperos. O acasalamento era volátil e ela estaria envolvido com instintos primitivos, completamente selvagens. Uma vez que os votos fossem ditos e as marcas se unissem, não havia como voltar atrás.  Porra... ela precisava de tempo, e tempo é algo que esta mulher não tinha de monte, a julgar por sua aparência frágil. O vínculo entre os companheiros era instintivo, mas ela ainda queria conhecê-la. Ela teria medo de descobrir a verdade da sua existência, e tinha que ir para a ligação de bom grado.

Dinah deixou o quarto e pegou seu telefone celular. Ela ligou para suas irmãs para ver se tinham desenterrado alguma informação. Embora os vampiros fossem psíquicos e pudessem chamar a atenção um do outro por meio de suas mentes, só os companheiros poderiam realmente manter uma conversa fácil. Com qualquer outra pessoa era mais fácil simplesmente pegar um telefone.

Vero era a única com qualquer informação. Tinha ouvido um boato sobre alguns dos caídos que estavam perseguindo companheiras. Eles estavam escolhendo as companheiras que ainda não eram protegidas e que não tinham aderido.

Dinah colocou o telefone de volta no bolso. Os bastardos! Eles estavam caçando as fracas. Companheiras que não sabiam quem eram ainda! Companheiras que não sabiam que guardavam a alma de um vampiro!

Apesar de que beber de outro vampiro nascido era veneno para um caído, beber sangue de uma companheira que ainda não chamou um vampiro para ela era poderoso. O sangue da companheira de um vampiro era mais potente do que um humano normal e seu poder iria absorver no sistema do caído, tornando-os mais fortes. Se um caído tem perto o suficiente a companheira de um vampiro, eles poderiam sentir o cheiro dela, senti-la. Dinah estremeceu com a proximidade do filho de uma cadela que tinha estado com sua mulher.

Assim quando estava prestes a voltar para o quarto e olhar a sua companheira, sentiu uma pontada desconfortável que deixou o cabelo na parte de trás do seu pescoço de pé. "Vamos lá, seu bastardo, mostre-se." Ela sussurrou, sua voz cheia de malícia. "Eu vou te mostrar o seu próprio traseiro."

O caído apareceu na frente dela e não era uma visão bonita. Caídos pareciam mais demônios do que homem com seus olhos vermelhos brilhantes e sem pêlos, rostos encovados. Caídos nunca poderiam receber sangue suficiente para recuperar sua aparência anterior.

Dinah não conhecia este caído de sua vida antes de ser um caído, mas isso não importa. Ela teria matado o filho da puta de qualquer maneira. Às vezes, sentia uma pontada de remorso e tristeza se tivesse conhecido o ex-vampiro, antes que tivesse que matá-lo como um caído. Agora, ela queria arrancar a cabeça do presente apenas por estar em estreita proximidade da sua companheira.

O caído conseguiu o primeiro golpe, ajuntando garras afiadas sobre o rosto de Dinah. Mas Dinah bateu duro e rápido, puxando uma faca de uma bainha em sua cintura, que atingiu a figura grotesca no peito, enviando-o voando pela sala.

Ela pode não ter tempo para pegar todos os seus equipamentos de combate... mas podia improvisar.

A figura se recuperou, batendo no peito de Dinah com suas garras, mas Dinah girou longe com apenas um arranhão.

O caído tentou perseguir Dinah, que não estava com vontade de jogar. Ela era uma vampira protegendo sua companheira e não tinha vontade de fazer nada, além de destruir a ameaça. Ela bateu forte e rápido, golpeando após desembarcar explodindo com a faca quando chutou e enfraqueceu seu inimigo.

Dinah pegou uma garra em suas costas quando girou ao redor, tentando tirar a criatura fora de equilíbrio.

Dinah não tinha um conjunto completo de garras, mas tinha uma faca e fúria do seu lado.

A batalha se alastrou quando a criatura se cansou e Dinah teve a sua chance. Ela derrotou o caído na parede, batendo seu braço esquerdo sobre a cabeça quando ela mergulhou a faca profunda, rompendo o coração do bastardo do mal que estava perseguindo sua companheira.

Rompendo o coração de um caído era a única maneira de vencer permanentemente. Ao matar um vampiro não precisava de decapitação, hemorragias, exposição seca, ou prolongada ao sol, era necessário aniquilar o coração de um caído para garantir a sua morte.

Dinah assistiu sem uma pontada de remorso, ela murmurou sarcasticamente: "Tenha uma vida boa após a morte, babaca." Ela sabia que não havia outra vida real para os caídos. Eles andavam sem rumo, absolutamente inofensivos e constantemente torturados, para a eternidade, em outra esfera. Ela esperava que o bastardo gostasse, não tendo pena para qualquer ser que teria deixado sua mulher em pedaços.

O caído dissolveu até que não era nada além de uma pilha de cinzas no tapete.

Dinah ouviu um suspiro e, instintivamente, virou-se para defender-se, ainda em modo de luta. Levou apenas alguns segundos para perceber que a exclamação tinha vindo de sua companheira.

Ela estava na porta do quarto, horror evidente preenchendo em seu rosto. Dinah sentiu o medo e não gostou. Ela nunca deveria ter medo dela.

Ok... talvez ela tivesse uma razão leve para ter medo. Seus olhos estavam ainda selvagens da batalha, sua roupa coberta de sangue... e a sala de estar parecia uma zona de guerra. Ela deu de ombros. Era praticamente uma situação normal para ela, mas estava obviamente fazendo sua companheira hiperventilar.

Dinah rapidamente virou a mão e a sala de estar endireitou-se em segundos. Com outra varredura ela mudou de roupa e limpou o sangue de seu corpo, a roupa nova apareceu em momentos. Não era possível curar seus arranhões, mas eles desapareceriam em breve.

Ok... tudo bem agora? Dinah perguntou a sua companheira com sua mente... mas ela não respondeu. Ela apenas continuou a olhá-la, com um olhar chocado em seu rosto. Droga. Não funcionou! Dinah pensou que se sentiria melhor se limpasse, mas apenas pareceu assustá-la mais. 

Oh inferno... não sabia mais como agir com uma mulher. Ou um ser humano que não conhecia sua natureza! Fazia 400 anos pelo amor de Cristo! Ela supôs que talvez devesse esconder algumas de suas habilidades, até que ela se acalmasse. Dinah foi em sua direção, perguntando rispidamente, "Você está bem?"

Você acabou de fazer a sua higiene pessoal em segundos com sua magia. A mulher é humana. Ela provavelmente não está exatamente bem com isso.

Dinah se amaldiçoou enquanto tentava pensar em uma maneira de se aproximar dela sem assustá-la. Magia era normal em seu mundo tanto quanto respirar. Era difícil para ela se lembrar que ela era humana e não utilizava tudo o que não poderia ser explicado pela lógica.

"Por favor, não tenha medo. Estou aqui para ajudar. O demônio desapareceu. Lembra-se de mim?" Dinah tentou ativar sua memória subconsciente quando sua mente alcançou a dela.

Sua boca se moveu, mas as palavras não saíram. Seus olhos presos nos dela e segurou firme. "Lembre-se de mim." Ela ordenou suavemente.

Normani sacudiu-se, mas seus olhos estavam colados aos seus. Ela a manteve cativa com seu olhar, e ela não podia desviar. "O mal se foi?" Ela sussurrou com a voz trêmula. Dinah assentiu. "Sim."

Normani deslizou pela parede como se suas pernas não a segurassem. Seu olhar não deixou o seu quando perguntou em uma voz angustiada. "O que está acontecendo comigo?" Dinah lançou os olhos com um suspiro. Ela lembrou. Tudo! E, obviamente, não estava lidando muito bem com isso.


Notas Finais


Apreciem...💖💬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...