1. Spirit Fanfics >
  2. O ladrão de camisolas >
  3. O ladrão de Camisolas

História O ladrão de camisolas - O ladrão de Camisolas


Escrita por: Yeeun__

Notas do Autor


A Série "Entre ciúmes e brincadeiras" irá se tratar de varias oneshots que estarão interligadas, no entanto, será possível lê-las por separado sem a necessidade de ler as anteriores para entender (ou seja, seguir a ordem de publicação).


Espero que gostem <3
Boa leitura!

Escrita em PT-PT


[Restaurada e Reescrita em 07/11/2022]

Capítulo 1 - O ladrão de Camisolas


Fanfic / Fanfiction O ladrão de camisolas - O ladrão de Camisolas

 

Série ''Entre Ciúmes e Brincadeiras'' 01 - O Ladrão de Camisolas

    

No final, apesar de tudo o que tinha acontecido, Sakura tinha conseguido o que mais queria e o que, com poucas palavras, tinha insinuado anos atrás a Kakashi, quando ainda eram gennins e estavam a conhecer o seu sensei pela primeira vez. Tinha conseguido casar-se com Sasuke Uchiha, a pessoa que amava desde que era pequena e pelo qual sofreu muito para poder estar, agora, ao seu lado. 

 Naruto tinha conseguido realizar o seu sonho, tornar-se Hokage e ser amado e respeitado pela vila. Já ninguém o via como um monstro, por ser o portador da kyuubi, mas sim como o herói e protetor deles. Sasuke, infelizmente, também tinha concretizado parte do seu, tinha conseguido vingar-se do seu irmão, porém também foi assim que descobriu que as coisas não eram como ele acreditava. Toda a verdade tinha sido manipulada e se tornou numa mentira, da qual Sasuke só veio a saber anos mais tarde, quando já era tarde demais. O último Uchiha sobrevivente decidiu então seguir o sonho do irmão e voltou para a vila, para defender o lugar que Itachi amou e protegeu durante tantos anos. Voltou para o lugar do qual o irmão não queria que ele nunca saísse. 

No entanto, ainda não tinha realizado todos os seus sonhos, havia mais um que ele tinha dito quando Kakashi perguntou há tantos anos atrás. Um que ainda poderia realizar. 

Ter uma família. Reconstruir o clã. 

Sasuke acabou por se apaixonar por Sakura e no ano a seguir a pediu em casamento. Agora, eles haviam se casado há pouco tempo, numa pequena cerimônia privada apenas com os amigos mais próximos. As coisas estavam bem entre eles, algumas eram feitas com hesitações, não habituados a viver e a compartilhar tudo juntos, principalmente Sasuke que por muito tempo esteve sozinho. Mas aos poucos, o Uchiha começava a soltar-se e mostrava através de pequenas atitudes que a amava e que a queria ao seu lado. Depois de tanto tempo sozinho, casar e ter de conviver todos os dias com alguém era algo estranho, mas se esforçava para mostrar que se importava com ela.

Já estavam na segunda semana de casados e havia algo estranho que Sakura não sabia explicar, as suas camisolas simplesmente desapareciam e não eram apenas uma ou duas, eram muitas de uma vez. Já tinha pensado em várias possibilidades, mas no final acabava por não fazer sentido e continuava sem descobrir a verdade. Era algo desesperador, porque não conseguia encontrar as suas roupas e cada vez ficava com menos, não demoraria muito para não poder sair de casa pois só tinha calções, calças e saias para usar. Ela tinha alguns vestidos, mas era muito raro usar algum deles.

Naquele dia, Sakura tinha acordado com o som irritante do despertador e com um peso na cintura, eram quase oito horas da manhã e às nove tinha de estar no hospital. Com cuidado, tirou o braço de Sasuke da sua cintura e sentou-se na cama, antes de levantar os braços por cima da cabeça e espreguiçar-se. Virou o corpo para o lado de fora e pousou os pés do tapete, porém, antes que conseguisse levantar-se, a sua cintura foi agarrada novamente e Sasuke a puxou de volta para a cama, antes de deitar-se por cima e esconder o rosto no pescoço dela.

— Sasuke, preciso de ir trabalhar. — resmungou, com um pequeno sorriso nos lábios, enquanto olhava com carinho para o marido e o abraçava pela cintura.

— Ficaste até tarde ontem, devias descansar mais, que trabalhem os outros um pouco. Incompetentes. — reclamou, com a voz abafada, por se recusar a tirar o rosto da curva do seu pescoço para falar. O seu cheiro era mais forte ali. 

— Sabes que isso é impossível e eles precisam da minha ajuda. Além disso, só irei trabalhar de manhã e terei o resto do dia livre. — explicou, divertida, ao mesmo tempo que tirava uma mão das suas costas e a levava à sua cabeça, onde acariciou suavemente os seus cabelos.

— Hum. — concordou a contra-gosto, antes de soltá-la e cobrir-se novamente com o lençol para voltar a dormir.

Sakura sorriu com carinho e levantou-se da cama para ir tomar banho. Quando terminou, secou-se rapidamente e colocou as roupas íntimas antes de sair para o quarto. Um pouco envergonhada por saber que o marido a olhava da cama, a jovem procurou no armário algo para vestir. Encontrou uns calções pretos curtos e colocou-os, antes de fazer o mais difícil, escolher uma camisola. Depois de muito procurar, encontrou uma vermelha e vestiu-a, antes de fechar o armário com raiva.

— Sasuke, não tens notado algo estranho na casa? — questionou, a sua raiva apenas aumentava conforme continuava sem respostas.

— Como o quê?

— A minha roupa tem desaparecido. — respondeu irritada, com os braços cruzados. — Já as procurei em todos os lugares da casa e não as encontro. Daqui a pouco não terei roupas para usar. — reclamou.

— E qual é o problema disso?

— Sasuke! — exclamou, envergonhada, e o seu rosto rapidamente adquiriu um tom rosado. — Preciso descobrir o que está a acontecer, se isto continuar terei de comprar muita roupa e correr o risco dela desaparecer também.

— E o que pensas fazer para descobrir?

— Ainda não sei, tenho que pensar com calma. Temos um ladrão aqui e vou descobrir quem é. — prometeu, decidida, enquanto saia do quarto sem ver o sorriso do Uchiha.

Será interessante vê-la tentar, pensou Sasuke, antes de voltar a dormir.




 

Perto do meio-dia, Sakura chegou em casa exausta. A manhã tinha sido cansativa por causa de um time que tinha sido repentinamente atacado durante uma missão de espionagem, mas entre ela e Ino, tinham conseguido salvar e estabilizar todos. Apenas um ainda permanecia em estado grave por ter sido envenenado com um veneno desconhecido e o antídoto ainda não ter sido criado. Sakura, no entanto, conseguiu retirar a maior parte do veneno e agora precisavam monitorá-lo de perto para ver se o corpo era forte o suficiente para terminar de expulsar o resto.

— Cheguei! — falou em voz alta, com um sorriso no rosto enquanto caminhava para a sala e se aproximava para dar-lhe um beijo no rosto. — Vou tomar um banho rápido e já desço para fazer o almoço.

— Toma o teu tempo, sem pressa. — respondeu, calmamente, sem levantar o olhar do pergaminho da missão que lia com tanta atenção.

Sakura subiu para o quarto do casal e preparou-se para tomar um banho quente, que sempre a ajudava a relaxar depois de um longo dia de trabalho ou missão. Normalmente costumava juntar sais de banho para relaxar ainda mais com o cheiro, mas se fizesse isso agora demoraria o dobro do tempo e corria o risco de adormecer. Ao terminar, com uma toalha enrolada na cabeça, secou-se com a outra rapidamente, antes de colocar as roupas íntimas e abrir o guarda roupa para escolher algo para vestir. Quando o abriu, arregalou os olhos em choque ao ver que toda a roupa que tinha perdido estava ali de novo. O armário que antes estava praticamente vazio, agora estava cheio de novo.

— Mas… o que aconteceu aqui? 

Com as mãos trêmulas, Sakura pegou em algumas roupas, olhou-as atentamente e comprovou que não eram novas, que eram mesmo as suas. Sem entender, Sakura ficou parada por alguns segundos, até que algo chamou a sua atenção. Com a camisola nas mãos, Sakura reparou algo que antes não estava lá, o símbolo da sua família tinha desaparecido e em seu lugar estava o do clã Uchiha. Rapidamente verificou todas as roupas e viu que todas tinham o símbolo nas costas.

— Sasuke! — gritou, pelo Uchiha, que naquela hora já estava bem longe dali.

Sem se importar por estar apenas de roupas íntimas, Sakura correu para a sala, mas não encontrou o marido em lado nenhum. 

Esse idiota, pensou, enquanto apertava a camisola entre as mãos fortemente. A culpa não era dela, nem de um ladrãozinho qualquer, mas sim do seu marido. Tinha sido Sasuke que tinha levado as suas roupas todas para… colocar o símbolo do seu clã nelas? Bom, isso pelo menos tinha mais sentido que as suas outras teorias mas, ao mesmo tempo, era a que menos esperava. Quem diria que Sasuke Uchiha era ciumento? 

Subiu novamente para o quarto para terminar de vestir-se, teria de esperar que Sasuke chegasse para poder ter as explicações que queria. Arrumou as roupas que tinha espalhado pelo chão anteriormente, e procurou por algum dos seus vestidos. Se fosse para ficar em casa, pelo menos estaria confortável e um vestido era perfeito para isso. Procurou por entre as suas roupas e não encontrou nenhum, nem o branco que tinha visto ali ainda naquela manhã, um bastante simples… e sem nada nas costas.

— Sasuke! — berrou, irritada.



 

— Bom dia senhor Uchiha, em que posso ajudá-lo? — perguntou, amavelmente, a senhora de idade, dona do estabelecimento, com um pequeno sorriso no rosto.

— Queria que colocasse o símbolo do meu clã nestas roupas também. — respondeu, ao mesmo tempo que colocava o saco de roupa em cima do balcão. 

— A sua mulher ainda não sabe que é você que lhe rouba a roupa? — questionou, com diversão, enquanto agarrava o saco e o colocava no chão ao seu lado.

— Acho que a esta hora já deve ter descoberto.

— Não seria mais fácil ter-lhe dito que as iria pegar para trazê-las aqui?

— É mais divertido vê-la andar louca pela casa enquanto tenta descobrir o que está a acontecer com a sua roupa. — respondeu, com um pequeno sorriso no rosto.

— Entendo, até eu acho engraçado só de imaginar. — comentou, rindo. — Venha daqui a dois dias, até lá já devo ter acabado. — informou. — Assim a sua mulher já terá os seus vestidos de volta e, sempre que estiver a andar por aí, todos vão saber que está casada com um Uchiha. 

— Essa é a ideia. — concordou, antes de sair da lojinha da idosa simpática.


 

 

Sasuke entrou na casa silenciosamente, tirou os sapatos à entrada e dirigiu-se para a cozinha descalço, de onde já podia ouvir Sakura a preparar o almoço. Quando entrou, encontrou-a de costas para si no balcão e sorriu discretamente ao ver que usava uma das camisolas que já tinham o símbolo do seu clã nela. 

— Sasuke, era contigo mesmo com quem eu queria falar. — comentou séria, assim que notou a sua presença. — Eras tu quem estava a roubar as minhas roupas?

— Era. — respondeu, rápido e sem hesitar, o que surpreendeu Sakura por não ter tentado sequer negar.

— E para quê? Para pôr o símbolo do teu clã nelas? — questionou, confusa, ao lembrar-se da única coisa que tinha mudado nas roupas.

— Sim!

— Eu iria fazer isso mais tarde, além disso poderias ter me dito ou avisado que o ias fazer.

— Estavas a demorar muito. — comentou, enquanto caminhava na sua direção e a prendia no balcão, as mãos de cada lado do seu corpo. — E assim, o médico que gosta muito de andar atrás de ti, também saberá que já tens marido e que não estás disponível.

— Sasuke… estás com ciúmes? 

— Claro que não! — respondeu incrédulo, como se fosse uma ideia absurda, antes de afastar-se e sair da cozinha. — Mas a sério, afasta esse doutorzinho de ti.

 


Notas Finais


Olá novamente! Espero que tenham gostado, apesar de ter sido uma oneshot pequena ahahah Irei restaurar as outras em breve <3
Comentem à vontade, prometo responder a todos <3

------------------------------------------------------------------------------------------

Para quem quiser ler mais histórias minhas, sintam-se à vontade para Stalkear o meu perfil <3 https://spiritfanfics.com/perfil/sasuke-kun_1999/historias


Série "Entre Ciúmes e Brincadeiras"

02 - Solucionando Problemas com Sasuke Uchiha: https://www.spiritfanfiction.com/historia/solucionando-problemas-com-sasuke-uchiha-24393786

03 - Um pequeno presente nada convencional: Link em breve



Podem comunicar-se comigo através das ATIVIDADES do site, mencionem-me @Yeeun__ e responderei a qualquer pergunta <3 De vez em quando eu escrevo sobre o que estou a fazer e o que pretendo fazer com algumas fic's, os meus objetivos etc... ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...