História Série Seres Sobrenaturais: O Sanatório - Capítulo 1


Escrita por: ~

Exibições 47
Palavras 401
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Então, Era uma vez...

Capítulo 1 - The Horror Is On The Way


Respirar, é isso que você faz quando se está vivo? Certo?

O que te faz abrir os olhos todas as manhãs?

Não há mais nada com que eu me importe agora, minha alma está vazia, perdi uma vida que podia ter, os meus Pais me jogaram aqui para viver como animal, cometi um erro junto com um amigo e foi isso que fizeram comigo, por que para eles, meus pais, ser assim é um erro que se comete, ser doente é um erro. O que nos deram? Prisão nos jogaram aqui nesse lixo imundo.

Minha mãe sempre percebeu algumas coisas estranhas, eu não sei como fiquei assim, mas eu tenho certeza que é porque eu nunca fui um filho querido, um filho desejado, amado. Com oito anos de idade fui diagnosticado com Esquizofrenia, mas isso para eles era frescura e eu só tinha oito anos. Mas até então eu só tinha uns surtos, e foi nessa que eu conheci o Matt, minha mãe sempre me disse que ele era mal caminho, era estranho essa preocupação dela comigo, ela pouco ligava, e aliás eu já era um louco enfrentando demônios na minha cabeça, com 10 anos minha amizade com Matthew ficou mais forte, éramos como irmãos, ele também tinha uns problemas e isso porque ele passava na mesma psiquiatra que eu foi lá que nos conhecemos, e talvez eu me identificasse por isso essa amizade é o que é, ele é psicótico como eu e hoje temos coisas piores, com 12 anos eu surtei de vez então meus "Pais" me internaram.

Eu nunca seria normal então porque tentar me controlar quando tinha visitas na sala? ou quando me trancavam no quarto? Eu via coisas, ouvia vozes e sentia sensações que todos duvidavam, me tornei pior do que já era, porque não me davam amor ou carinho e com o tempo eu só piorei.

As vozes nunca vão parar.

"....Não sai da minha cabeça, eu preciso que você me salve, se eu estou delirando, então talvez eu sou louco..."

"...Estou afundando mais e mais rápido, entre o céu e o desastre.."

 

Essa história vai mexer com o teu psicológico, e te dar várias noites de insonia, essa é a minha proposta para Sanatório, é isso que eu quero causar, vamos explorar a cabeça de um garoto perturbado e sua turma, fique por aqui e não irá se arrepender, isso é só o começo.


Notas Finais


Hey você ai, comenta ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...