1. Spirit Fanfics >
  2. Serinas >
  3. O começo

História Serinas - O começo


Escrita por: TuaCrush1

Notas do Autor


Desculpe e demora pra postar tive doente e fiquei alguns dias sem celular , amanhã tem mais 😍

Capítulo 4 - O começo


Fanfic / Fanfiction Serinas - O começo

Ao saber que sua filha está doente , com algo em suas pernas Carlos ficou extremamente assustado .

A cerca de 19 anos atrás um ano antes de Alex nascer Carlos conheceu uma mulher chamada íris . Uma linda mulher , corpo escultural , cheio de curvas , cabelos longos e coloridos (azul , verde , roxo , rosa , vermelho , amarelo) mesmo tendo o cabelo super colorido aparentava ser uma pessoa super seria .

Depois de alguns meses Carlos foi embora devido a sua mãe estar muito doente e não poderia voltar até ela melhorar . Depois de um tempo íris  Entrou em contato com Carlos para avisar de sua gravidez , sua gravidez estava no final ela estava prestes a ter a criança , Carlos foi até aonde ela estava para saber de tudo , íris Disse que a gravidez dois de pouco tempo que é criança ia nascer de poucas semanas . Quando a criança nasceu Carlos ficou deslumbrado com aquela criança linda que estava em seus braços , ficaram juntos por 3 anos , logo depois veio a notícia , mais um membro vinha para a família , mais uma menina , Marcos estava super feliz com a vida que estava levando , uma linda esposa uma filha , mais uma a caminho . Não podia estar mais feliz .

Até uma amiga de íris Chegar na casa deles e chamar íris Para sair para nada íris Foi sem problemas . Carlos ficou em casa com a Alex , após passar um tempo Alex começou a chorar desisperadamente , Carlos sem saber oq fazer foi até onde íris Estava , ao chegar lá se deparou com uma cena horrível íris E algumas amigas estavam nuas na agua fazendo uma espécie de ritual , ao ver aquilo entrou em choque , não sabia oq fazer .

Elas não podiam parar . Estavam nadando fazendo um círculo em volta de .... ,E cantando lindas músicas . Quando íris Viu que Carlos estava ali , ela se assustou , ficou com medo do que  Carlos iria fazer .

Carlos ficou olhando aquilo , quando algo começou a brilhar de íris E uma calda foi surgindo , uma calda enorme . Carlos ficou muito assustado pois nunca havia visto nada igual . Carlos foi correndo para casa com Alex no colo chorando muito ainda .

Quando íris Chegou em casa Carlos estava chorando sentado no sofá sem saber oque dizer ou fazer íris Chamou Carlos para conversar e explicar tudo que estava acontecendo .


Notas Finais


Esta semana e bônus capítulo a cada dia 🎉❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...