1. Spirit Fanfics >
  2. Seriously , love it ? >
  3. Chapter 2

História Seriously , love it ? - Chapter 2


Escrita por: minariblackswan

Capítulo 2 - Chapter 2


- Mas q PORRA taeyon !!

Pus ela no chão e já começou o chlique quem visse tifanny , suas roupas , seu jeito , numca imaginaria q ela fala mas palvrão q o mundo inteiro junto .

- menina , cala boca vc quer q peguem agente fora de aula? E acabar com sua porcaria de “ reputação" ?

Ela se calou e olhou pra mim por miseros segundos antes de desviar  o olhar , tifanny se preocupa demais com isso de reputação , tem medo de descobrirem algum podre dela , e olha eu sei muitos.

-tá, mas agente vai ficar aqui , olhando uma pra cara da outra?

-topa fugir? Pra esfriar á cabeça , ou sei lá! - nem sei por que eu fui perguntar .

1

2

3

-serio ? Claro q não menina tá loka?

-Então eu vou ! - Sai andando.

 Pov's tifanny

Taeyon é loka ? Q mina estranha!  dei de ombros quando á vi sumir , e resolvi voltar para dentro logo .Mas antes q eu pudesse seguir meu caminho ouvi um barulho estranho , e voltei para arvóre q estava encostada e me escondi atraz da mesma , era á inspetora ferrou , assim que ela se virou eu olhwi para trâs era o jeito. Pulei aquele muro no impulso , e cai me ralei toda , tava rezando pra ninguem ter visto mas minha  querida irmazinhã estava lá rindo que nem uma hiena.

- Eu sabia q vc viria kkkkkk isso foi horrivel kkkk !

-Cala boca ! Garota!! Agora já que estamos aqui vamos ao shopping por favor ? - pedi fazendo ageyo o que não deu muito certo.

- ahh ! Não eu quero tomar sorvete vamos ao parque se não eu conto ao papai que vc fugiu , já q eu ele nem liga mais !! 

-Aish tá bom , vamos logo então !

Seguimos lado a lado sem trocar uma unica  palavra.Chegamos ao central parque , e fomos até uma  barraquinha qualquer de sorvete.

- Eu vou querer um de flocos e outro de morango! -como assim ela ainda lembra o meu sabor preferido ?

Sentamos em um banco qualquer do parque .

-Tifanny por que vc tava brigando comaquela menina ? -me perguntou de repente , lhe expliquei q ela estava me provocando á tempos , e assim começamos uma conversa...animada? Depois de quase 2 hrs e meia , eu chamei sua atenção e disse :

-Taeyon vamos já tá na hora , eu já avisei o motorista .

E seguimos nosso caminho , taeyon andava de um lado pra outro morrendo de sono , ate q veio uma pergunta repentina.

-tifanny , me carrega por favor ?

-Taeyon , não né sua loc....

-por favor , anny tó com sono !- disse com os olhos fechados e com um bico nos labios , q vontade de mord.....esquece, tô ficando louca só pode , não aguentei e acabei sedendo .

-tá bem!

Me abaxei , ela pulou nas minhas costas deitou sua cabeça em meus ombros , arregalei os olhos se aquela rua não fosse tão vazia não saberia o q as pessoas pensariam . Cada vez q sentia sua leve e quente respiração contra minha pele era um arrepio ...eu estava estranha . segui mais duas quadras  , entrei em casa papai e mamãe ainda estavam nos respectivos trabalhos , subi as escadas com taeyon ainda nas costas , entrei em seu quarto e á ajeitei em sua cama .

Obrigado anny -esse apelido faz tanto tempo q ela não me chamava assim , dei um breve suspiro antes de responder :

-De nada TaeTae!

Sai de seu quarto caminhei atê o meu me joguei na cama eu estava realmente estranha hoje , meu coração estava acelerado e estremamente , feliz? Acabei dormindo ali daquele mesmo jeito.



* Tantas perguntas girando em torno de um unico nome*

 





Notas Finais


Perdi o cap e tive q reescrever to morrendo , sim , mas vale á pena ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...