1. Spirit Fanfics >
  2. Seriously , love it ? >
  3. Chapter 3

História Seriously , love it ? - Chapter 3


Escrita por: minariblackswan

Notas do Autor


.
.
.
.
<3

Capítulo 3 - Chapter 3


Pov's taeyon 

Abri meus olhos  lentamente , estava no meu quarto?  Me lembrei de tifanny me trazendo pra cá e ela me chamou de TaeTae?Balançei a cabeça em negação era só mais um sonho maluco provavelmente , joguei meu corpo pro lado afim de alcançar meu celular , eram 6 da tarde . Lenvantei tirei aquele uniforme desconfortavél  , e vesti á primeira blusa q eu vi essa q alcançava meus joelhos e um shorts curto qualquer q nem sequer aperecia por conta da blusa . Desci ás escadas sem pressa nenhuma não estava afim de topar com o hwang (pai dela) por aí , segui até á cozinha   não havia ninguém agredeci por isso . Assim que eu me viro pra geladeira ouço passos e me deparo com uma tifanny com á cara amassada e o cabelo super bagunçado mas mesmo assim ela continuava ..... Fofa? 

-taeyon ? taeyon? TAEYON?!

-Que q foi o q aconteceu , quem morreu tá sangrando?- juro tomei um susto terrivél , e ela bem ela só sabia rir da minha cara , me irritei com ela :

- QUE SUSTO GAROTA! para de rir sua tonta!

- tonta? Á sua mãe ! 

- que no caso é á sua tambem - Mano q burra !

-não importa , sai da minha frente !


Pov's tifanny

Estava tentando me distrair com algum joguinho bobo que tinha no meu celular , o que não estava dando certo , tudo me lembrava á tarde daquele dia frio . Precisava esquecer por um minuto Taeyon , meu Deus isso tá muito estranho , eu estou estranha mas sinto que preciso dela aqui nesse momento ... É tão confuso. Sai dos meus pensamentos que provavelmente não  chegariam á lugar nenhum , e me levantei escovei os dentes e desci . Provavelmente não teria ninguem em casa ( meus pais haviam ido viajar e nem ávisaram taeyon, então tenho q avisa-lá ) e ela talvez ainda estivesse dormindo. 

~~~~

Depois da pequena discussão com Taeyon , dei um passo á frente afim de empurra-lá , mas não deu muito certo e eu acabei caindo em cima dela e demos um selinho não planejado , ergui meu rosto bruscamente mais ainda á fitava ela estava super vermelha e eu não deveria estar muito diferente , minhas mãos suavam e meu coração parecia que pularia para fora , e como uma descarga eletrica percorria todo meu corpo.  Me levantei á encarei ainda vermelha e ssusurrei :

-Pa..pai e ma..mãe foram ...e ..v.viaajar !


- o..ok!

Ela estava em choque eu pude perceber, mais apenas dei de ombros e corri esacada á cima , correndo e tropeçando em tudo e me tranquei no quarto novamente.






Notas Finais


Comentem é importante pra eu poder continuar ^_^

Bye , i love you! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...