1. Spirit Fanfics >
  2. Servamp >
  3. Mahiro e kuro

História Servamp - Mahiro e kuro


Escrita por: amuro_tooru

Notas do Autor


Peço desculpa a demora gente espero que gostem!

Não sei se está grande coisa mas aqui começa a aventura. 😊😜🙌👆

Capítulo 1 - Mahiro e kuro


Fanfic / Fanfiction Servamp - Mahiro e kuro

Pov's mahiro on
Meu nome é mahiro shirota tenho 16 anos, amo coisas simples e odeio coisas complicadas. E quando no caminho da minha casa vejo um gato preto e pequeno que estava na esquina da rua e decidi leva - lo para casa e cuidar dele.
#####Quebra de tempo(1dia)####
Pov's phi on
Olá sou a phi, tenho 15 anos.
Estamos perto da altura festiva e por isso estávamos a decidir quem faria o que, pois acontece que a única tarefa que faltava eram as roupas e a maioria da turma não sabia costurar mas aí chega o Mahiro Shirota, o "salvador" da turma com a comida.
-Aqui está a comida! - diz o mahiro.
-Fiz biscoitos só para provarem! - diz o Mahiro.
E começou má enorme multidão à sua volta atacando-se para chegar aos biscoitos. Quando a confusão acalmou pedi um ao Mahiro. Ele deu-me e eu nem me admirei quando senti o sabor delicioso mas simples era mesmo o estilo do Mahiro .
-Ainda falta uma coisa? - pergunta o Mahiro .
-Sim, falta as roupas mas ninguém sabe cozer. - disse o sakuya .
-Simples eu faço. - diz Mahiro como se fosse a única hipótese o que na verdade até era.
Saímos da sala e começamos a sair a caminho de nossas casas.
Pov's phi off
Pov's autora on
Estavam a andar até sakuya:
-Mahiro vais à estação do metro buscar as coisas? - pergunta.
-sim porque? - pergunta o Mahiro de volta.
-Porquê? Porquê?Porque existem vampiros lá. - explica o sakuya .mas percebendo a reação de um dos morenos logo acrescenta- É mentira kkk.
Pov's autora off
Pov's phi on
-Mudando de assunto Mahiro posso ir a tua casa? - pergunto.
-Sim. Então vamos. - diz é com isto seoaramo-nos outros indo numa direcção diferente.
Quando chegamos a casa do Mahiro ele dirige-se à cozinha e eu à sala onde me deito virada para a TV pronta para pegar uma soneca.
Mas passado pouco tempo o Mahiro chega mas não avança fixando o seu olhar em mim ou assim pensava eu pois quando olhei para trás e vi um rapaz de um cabelo branco azulado, olhos vermelhos e roupas também azuis e logo aí dai um salto enorme que fui parar perto de Mahiro .
-Quem... quem... QUEM ÉS TU? - pergunta Mahiro pegando imediatamente numa vassoura que ele lá tinha tentado acertar num vampiro e sei isto pelos olhos e porque sei quem são os seus irmãos não é sleepy ash.
E logo o mesmo salta antes de a vassoura lhe acertar. O Mahiro para se desviar dele vai para ao pé da cortina mas acaba a puxando mostrando o sleepy ash tranformando-se num gato preto.
-Mas o que.. Kuro ? - pergunta o Mahiro mas aí quando ele fecha as cortinas e o sleepy ash volta ao "normal".
-Mas... mas com? - pergunta o Mahiro . - Tu viste? Pergunta-me.
-Pois eu sou um vampiro.-responde o sleepy ash .
-pois, pois és é mas é muito ilusionista e dos bons-digo batendo palmas ironicamente.
-Pronto está decido tu vais embora. - diz Mahiro
-Não eu morto, sou imortal mas eu vou morrer. - fica o sleepy ash se lamentando.
Mahiro para devo empurrar.
-pelo menos até o sol cair. - pede oh meu sleepy ash .
-ok mas eu nem sei o teu nome? - diz o mahiro
-Só não me chama o nome que me deste. - pede o sleepy ash.
-Mas eu só sei que quando pensava que era um gato te apelidei de kuro .
Aí aparece uma círculo à volta deles e uma corrente presa no pulso do Mahiro e no pescoço do.. Kuro.


Notas Finais


Eu sei que foi pequeno mas me desculpem tá?!
É como será que ela se vai livrar de eles pensarem que mais alguém sabe o seu segredo?
Espero que tenham gostado e até breve...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...