1. Spirit Fanfics >
  2. Servant >
  3. Haruno Sakura

História Servant - Haruno Sakura


Escrita por: Anonymous-san

Notas do Autor


Hehehe, A BITCH está de volta

Capítulo 11 - Haruno Sakura


 

   Eu estava num dos quartos de Sasuke, o que ele dividia com Naruto, esperando o moreno para conversamos sobre o noivado, quando o vi chegando, batendo os pés com tamanha força e irritação que senti o chão tremendo. - Sasuke, querido, o que aconteceu?

   - Aaah! AQUELE IDIOTA! - ele gritou, passando por mim e se sentando na cama de casal que tomava grande parte do quarto. Pós as mãos na frente do rosto e apoiou os cotovelos nas próprias coxas.

   Essa podia ser minha chance. Sentei-me ao seu lado e comecei a acariciar seu ombro, fingindo conforta-lo.

   - Oh, amor, pode me dizer o que foi? Foi Naruto mais uma vez, não foi?

  - Sim, aquele loiro desgraçado! - Ele então levantou a cabeça e olhou em meus olhos, e pude ver a raiva que ele sentia. Tudo estava ao meu favor. - Ele estava de gracinhas com Kakashi, no jardim norte. Fui lá encontra-lo para ver se ele estava mais calmo, mas em vez disso, presenciei Kakashi pegando em sua cintura e beijando-o na bochecha!

  - Mas para amigos, isso é normal, não? - Eu não podia deixar meu ódio pelo loiro tão claro, então o mascarei fingindo defende-lo.

   - Não, não era apenas entre amigos. Eu vi como Kakashi olhava para ele. Vi como aquele homem desejava o meu loiro.

   - Mas Naruto não tem culpa disto. Devia escutar o que ele tem a dizer. - Percebi que sua expressão estava se aliviando. Agora só precisava que Naruto aparecesse.

   Peguei um copo de água que estava em cima da mesa e , sem que Sasuke percebesse, coloquei uma droga que faria com que ele perdesse um pouco da razão e ficasse excitado facilmente.

   Depois de mais de meia hora de conversa com Sasuke, ouvi passos lentos no corredor e logo soube que era quem eu esperava. Colocando meu plano em ação; me levantei rapidamente, me despedindo para sair do quarto e fingi que tropecei, fazendo Sasuke cair por cima de mim com a mão e meu peito bem na hora que Naruto aparecia na porta. Sasuke tomou meus lábios com fúria enquanto massageava o seio em que sua mão estava, e Naruto assistia a cena sem conseguir se mover para sair dali.

   Seus olhos já estavam vermelhos de choro, mas ainda assim mais lágrimas brotaram em seus olhos azuis, o que me encheu de satisfação por dentro. Fingi tentar tirar Sasuke de cima de mim, que me pediu desculpas e só então pareceu perceber o loiro parado na porta.

   O Uchiha ficou desesperado, vendo o outro sair dali correndo e chorando, e resolveu seguir o loiro. Já eu não podia estar mais feliz. Sem Naruto no meu caminho eh etária livre para ter Sasuke somente para mim.

   E isso era tudo o que eu queria. Agora eu só precisaria conquistar Sasuke, e para isso eu já tinha um plano quase perfeito em mente.

   Minha mãe me ensinou que os mais inteligentes sempre venciam, e que na vida não existia tal coisa como jogo limpo. Tudo era uma questão de ter a melhor estratégia, fosse ela suja ou autêntica. E dessa vez eu tinha sido mais inteligente que aquele loiro lerdo.

   Nunca havia pensado que o gosto da vitória seria tão bom quanto estava sendo naquele momento. Meu coração tinha se enchido de uma alegria inexplicável quando eu via as lágrimas se formando nos olhos já úmidos de Naruto, vendo sua expressão adquirindo uma mágoa profunda, e ouvindo seus gritos dolorosos enquanto fugia pelo corredor do castelo.


Notas Finais


Eu tava pensando que a música " and the snakes start to sing" de Bring Me The Horizon combina um pouco com os sentimentos que Naruto deve estar sentindo com o que acabou de acontecer. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...