1. Spirit Fanfics >
  2. Servant >
  3. Uchiha Sasuke

História Servant - Uchiha Sasuke


Escrita por: Anonymous-san

Notas do Autor


Bem, bem... Tentando ir o mais rápido que eu posso, mas tendo prova toda quarta feira e tendo que ir pra escola no sábado por causa de olimpíada de matemática fica foda pra esse serzinho aqui, que, pra piorar, ainda é preguiçoso e procrastinador....
Não e matem por ter interrompido a cena >-<

Capítulo 16 - Uchiha Sasuke


Eu estava sozinho no quarto, tinha pedido à Sakura que me deixasse à sós com meus pensamentos. Para clarear a mente, sabe?

No fundo eu sabia, mas quando Shisui veio à mim e expôs a verdade bruta, dizendo que eu não merecia nenhuma das pessoas que estavam à minha volta, aí tive certeza de que o que eu estava fazendo com Naruto e Sakura era errado, para todos os três. O problema era que eu não conseguia desistir da ideia de levar em frente a reestruturação do clã, e eu também não queria deixar Naruto de lado e desistir do único sentimento que parecia estar certo em minha vida. Mas era hora, eu precisava decidir.

- Sasuke, abra a porta. - Uma voz se fez ouvir, a voz de meu irmão, mas não com o tom de sempre. Dessa vez era um tom de ordem, e podia se perceber um traço de dureza, como se o que ele estava fazendo o irritasse ao extremo. - Precisamos conversar.

Levantei-me da cama em que estava sentado e caminhei até a porta, abrindo-a com o olhar fixado no chão. Não ousava olhar em seus olhos, pois tinha medo do que eu sabia que viria a encontrar: raiva. Acho que não me ensinaram corretamente quando era pequeno, pois nunca me disseram que existia algo pior do que isso.

- Sasuke, - ele me chamou com uma calma controlada, algo extremamente inquietante - eu quero que você deixe de ser covarde e olhe em meus olhos. Grave essa imagem em sua cabeça, pois não quero ter que lhe mostrar isto outra vez.

A verdade, que, ao que parece, fui obrigado a descobrir da pior maneira, era que havia algo muito pior que raiva, e era aquilo que havia nos olhos de Itachi. Seu olhar, e toda sua expressão, estava tomada pelo que parecia ser uma mistura de decepção e mágoa. Eu nunca havia presenciado este momento em toda minha vida ao lado do meu irmão, aquela visão era como o fim do poço. Eu tinha certeza que tinha perdido uma das coisas mais importantes para mim: a confiança de Itachi.

- Você já deve estar pensado, e não está errado. Acabas de perder a confiança que eu depositei em você, irmão. Estou decepcionado, pois tentei ao máximo ajudar você e Naruto.

- Itachi, e-eu...- fui interrompido por sua voz: 

- Cale-se! - Seus olhos estavam marejados, eu realmente havia decepcionado ele, de outro modo isto nunca aconteceria. - Eu criei vocês dois! Eu vi Naruto crescer, ele era como meu próprio filho, Sasuke! E eu te avisei, ah se não avisei, que Naruto não era qualquer um, e, se você realmente o amasse, deveria desistir de tudo para fazê-lo feliz!

- Mas é o nosso clã! Se eu não posso continuá-lo, quem pode?!

- Eu me recuso a discutir isso com você e seus argumentos desprezíveis e covardes. - Itachi estava sendo mais frio que o normal, e me irritava ver que ele estava protegendo Naruto tanto sem conhecer toda a história. - Não me importa o que exatamente fez o loiro chorar, pois com certeza tem haver com você. Tudo começa e termina com essa merda de clã, sempre, já não sabes falar de nada além deste assunto. 

- Estou cansado de ser culpado! Sakura é uma boa mulher, e ela me daria ótimas crianças, além de que viveria em paz no castelo e eu teria Naruto! Por que me julgam tanto por querer ser feliz com uma solução lógica?

- Se chamas isso de lógica, não posso dizer mais nada além de que estava certo em me decepcionar com você, por mais que me doa assumir. Estás machucando um garoto que já sofreu de tudo na vida, e que só lhe pede todo seu amor e atenção, mais nada, em prol de reerguer um clã que sempre foi corrupto e sedento por poder, egoísta.

Itachi agora estava de pé, suas costas se encontravam viradas para mim, escondendo seu rosto de meu campo de visão. - Eu só quero ser feliz com ele e ter meus herdeiros, restaurar a antiga glória dos Uchihas! Isso é tão mau assim?

- Deverias esquecer este clã e começar um novo, ao lado do loiro que dizes amar tanto. Mas não tente conseguir minha simpatia, irmãozinho, pois não mais dispõe dela. Bem, minha missão inicial era dizer que Sakura planeja destruir sua relação com Naruto, mas como penso que não acreditarás, espero que não consiga o perdão de Naruto tão facilmente, e que ele te faça chorar mais do que ele jamais chorou por ti. Boa noite, Vossa Alteza.

Eu realmente não acreditava, mas ignorei essa parte, pois saber que Itachi realmente se sentia daquela maneira em relação à mim realmente me machucava, por mais que eu odiasse isso. 

- ITACHI, VOLTA AQUI! NÃO ME OLHE DESSE JEITO! -Ele estava me ignorando, e eu já estava cansado de seu olhar frio e distante. Mesmo assim, meu irmão simplesmente caminho para fora do quarto. mais uma vez eu fora deixado sozinho nesta noite. Cansado, destruído, desolado, um monstro, solitário.

- NÃO ME OLHE ASSIM!


Notas Finais


Oloko, oloko, oloko, calma meus pimpolhos que logo eu posto outro
hehe, minhas rimas são uma bosta...

Só avisando gente, vou obrigar ninguém não, mas podem falar comigo, tá? Sei lá, chama no chat que eu respondo.. só n sei quando, hihihi

Esperando pra ver o que acontece com o Naru, né? Pois é, esperem mais um pouquinho S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...