1. Spirit Fanfics >
  2. Servant >
  3. O Caminho Para A Verdade - Uchiha Sasuke

História Servant - O Caminho Para A Verdade - Uchiha Sasuke


Escrita por: Anonymous-san

Notas do Autor


Sasuke emo revoltado, eu não sei pq eu falo isso se eu sou tbm, mas ele é um amorzinho de pessoa quando fica mais velho. Pelo menos isso. Então voltei, e só pra avisar, VOU MUDAR A CAPA DA FIC, VAI FICAR DILIÇA.

Me matem...

Capítulo 23 - O Caminho Para A Verdade - Uchiha Sasuke


Fanfic / Fanfiction Servant - O Caminho Para A Verdade - Uchiha Sasuke

Batidas.

Batidas constantes, que aumentavam de intensidade a cada segundo, se misturavam ao meu sonho, tornando difícil separar o real do onírico. Combinadas às vozes, que pareciam chamar o meu nome, a presença desses barulhos me deixou em um estado entre o sono e o desperto, mas ainda não conseguia abrir os olhos. A presença do som se torna impossível de se ignorar, e um estrondo, muito mais intenso, se faz presente.

Agora, não somente batidas, mas também passos; Tudo se combinava em um conglomerado que vinha em minha direção, e o sentimento de perigo soou em minha cabeça, me despertando de uma vez por todas. Abri os olhos a tempo de ver guardas, alguns já alcançavam a cama em que me encontrava ao lado de Sakura, e o conselheiro do meu irmão, Shisui. Ainda com os sentidos consideravelmente entorpecidos por ter saído de um estado de sono, mal tive tempo de reagir; os guardas já levavam a rosada, que se debatia em desespero pelo susto que lhe tirara os sonhos.

A revolta cresceu em meu âmago ao constatar o real sentido daquela cena que presenciava, eles não pareciam estar se importando com a situação. Oras, era uma quebra da hierarquia do castelo! Como podiam ter a audácia de invadir o quarto do príncipe Uchiha, descendente Fugaku e herdeiro do trono? Era uma afronta á minha pessoa, invasão da privacidade de um membro da realeza! Pior, tiveram a coragem de levar Sakura como prisioneira... E sob ordens de quem?

- Eu EXIJO uma explicação. AGORA! - gritei, minhas mãos tremiam de raiva ao constatar o olhar de deboche presente no rosto de Shisui. Os guardas já haviam deixado o quarto quando levantei da cama e me dirigi ao conselheiro.

- Olhe ao seu redor. - O menor aponta para o quarto, afetado pela invasão dos guardas. -  Achas que tens como se impor? A situação não está boa para seu lado, Sasuke-kun.

- Insolente! - berrei, as veias em meu pescoço começavam a se tornar visíveis de acordo com a impaciência que crescia, implacável . - Entra em meu quarto, leva minha noiva... e ainda zomba de mim? A quem achas que se dirige, plebeu?

Quem me conhecesse diria que aquilo era uma ilusão, que eu nunca me dirigiria a uma pessoa, seja quem fosse, de maneira tão rude e debochada. Todos afirmariam que "o príncipe estava fora de si" e não possuía controle sobre suas ações, ora, era o que eu dizia a mim mesmo! Mas uma hora as desculpas acabariam, e teria que encarar a culpa frente à frente. Já não era mais uma criança.

No entanto, não era bem assim que o conselheiro me via naquele instante.

- Não tenho tempo para isso, e, francamente... já estou cansado de suas infantilidade, garoto. Com todo respeito a seu irmão, e aos seus pais, não me importo se você é um príncipe, nem mesmo se fosse padeiro deixaria de ser um idiota orgulhoso.

- Olha aqui seu...

- Basta, basta, não me importo com todos os nomes que lhe passam à cabeça para definir a mim. - Dispensou meus atos com a mão - Acho que você vai querer saber o que tenho para lhe dizer. É uma mensagem do Rei.

- Meu irmão? Tem certeza que é de Itachi? - Uma dúvida cruel se apossou de minha mente, e eu a negava com todo meu ser, mesmo que soubesse o significado daquela situação. Foi realmente Itachi quem ordenou tudo isso? Ele realmente desistiu de mim?

- Acredito que não haja outro rei neste reino, mas coisas estranhas acontecem. Enfim, aqui está a mensagem:

" Irmão

Me dói mais que tudo, mas chegamos a esta situação deplorável. Não lhe direi que me arrependo desta decisão, porque todos têm de pagar por seus atos e sofrer as consequências de escolhas equivocadas, ainda mais quando minhas ações abrirão seus olhos para o que não pode perceber com seu orgulho cego.

Decepcionado, ah, se não o estou, mas ainda assim, lhe mostrarei a certeza que eu levei em minha mente, e sem culpa alguma em meu coração. Não há mais desculpas, aceite os fatos após esta conversa que teremos, e desista de uma vez por todas deste maldito clã que somente nos trouxe sofrimento e inimizades

Estarei lhe esperando com Sakura em minha sala, e espero que sua teimosia não o prenda a uma mente fechada, assim como seu orgulho o fez.

De seu irmão e rei, Uchiha Itachi."

Shisui termina de ler a carta que trazia em mãos, mas as palavras pacíficas de meu irmão não pareciam alcançar meus ouvidos; eu estava envolvido em uma bolha de raiva, que turvava minha visão, entorpecia meus sentidos. Uma bolha que eu pretendia estourar bem encima do meu maldito rei.

Inflamado pelo ego e pela indignação desenfreada, caminhei para fora de meus aposentos, sendo detido apenas pela mão de Shisui, que envolvia meu pulso firmemente. Sem me virar, ouvi as palavras que o conselheiro pronunciou em um pedido forçado:

- Sasuke, não irá me ouvir te suplicar nada novamente, mas acalme-se. E não decepcione seu irmão, não quero ter que vê-lo chorando por um ingrato como você novamente. - Sua voz era firme, e dava para perceber sua irritação. Puxei meu braço de seu aperto bruscamente e comecei a correr, descontando a frustração que ameaçava me dominar em passos fortes, desmedidos.

Talvez o fato de Itachi ter chorado por mim devesse mudar meu humor, ao menos que levemente, mas nada poderia me fazer enxergar outra explicação para aquilo, senão a de que era uma punição, algo para me humilhar e mostrar que eu não sou digno de respeito. Digno do trono.

É uma pena, Shisui, mesmo. Amo Itachi, minha única família, e sei que ele quer ter uma relação saudável comigo. Mas que ele pensasse nisso antes de decidir me humilhar, me encurralar e me ofender dessa maneira."Corte minhas pernas, arranque meu coração, corte minha língua; ainda terei meus olhos para amaldiçoar aqueles que tiram de mim o que me é importante." Itachi não será perdoado facilmente.

 

Pobre príncipe, mal sabia que o maior inimigo se deitava em sua cama.


Notas Finais


Então, pirilampos. Um grande mistério vai se resolvido, só que não. MEU APELIDO É MAVI, ENTÃO ME CHAMEM DE MAVI. Seus lindos.

Vou chamar vcs de mavigos. Olha que belo, não? Temos um palhaço na sala, palmas pra mim.

Bem, eu vim aqui PROMOVER A DRABBLE QUE EU VOU LANÇAR. É UMA HISTÓRIA LINDA.
E mórbida. Pois é, o nome vai ser NAMELESS, não é em caps lock tá. Vou ver se posto hoje. Please, deem uma olhada lá. Eu tenho outro Yaoi, um original completo, dão uma chegada pra ver se tá bom.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...