1. Spirit Fanfics >
  2. Sessão Da Meia-noite >
  3. Nova proposta.

História Sessão Da Meia-noite - Nova proposta.


Escrita por: LittleB__

Capítulo 75 - Nova proposta.


Fanfic / Fanfiction Sessão Da Meia-noite - Nova proposta.

POV HARRY

Encostei o carro e peguei o celular.
"Chamada de Charlotte"
Uma parte de mim ainda tinha esperança de ser a Bruna.

POV BRU

Estou no backstage da Fashion Week, em um canto, comendo uma maçã e sendo julgada por olhares das outras modelos. Eu me sinto como um... como um cabide ambulante com toda aquela gente em cima de mim, pra la e pra cá. Todos eles me fazendo ficar igual a todas elas. É uma pressão inexplicável aqui dentro. O jeito que essas meninas magras e sem forma olham uma para as outras com inveja, o jeito que elas me olham dizendo sem abrir a boca "eu queria muito comer essa maçã" ou "você vai colocar tudo pra fora depois, ne?".
Chico: pronta? -o olhei e coloquei a maçã na mesa, ou o quer que seja aquilo cheio de roupas em cima.
Bru: acho que sim. Faz dois minutos que ninguém vem me arrumar, então pode se dizer que sim.
Xxx: Senhorita Ewbank você entra em 3°, depois da Bella -falou passando por mim olhando pra uma prancheta.
Chico: estão todos comentando de você estar aqui
Bru: todos quem?
Chico: o mundo -ergui a sobrancelha surpresa, mas não disse nada- eu vou ter que ir pra Nova Iorque ainda hoje
Bru: serio? -ele assentiu.
Chico: as 21hrs pego avião. Você fica ate amanhã.
Xxx: vamos entrar agora, meninas. Bruna, pro seu lugar -fui ate onde a Bella estava
Bella: eu odeio esse cara -falou pra mim e eu ri fraco.
Xxx: vai, Jennifer! -ela respirou fundo e entrou.
Eu senti o nervosismo correr por todo meu corpo. Vontade de vomitar e tontura era um dos sintomas naquele momento.
Xxx: vai, Bella
Ok. Calma, Bruna. Não morra. Esta aumentando o nervosismo. Droga! Meu coração esta quase saindo pela boca e entrando na passarela.
Xxx: Bruna
É agora. Respirei fundo e entrei. Toda a atenção que estava na Bella, foram voltadas a mim. O lugar clean, os flashes, as pessoas, os famosos, Selena Gomez cantando Hands To Myself. Isso é tão fora do meu mundo... Eu continuei com a postura e segui como ensaiamos nos últimos 3 dias. Andei ate a ponta da passarela e quando cheguei la, cantei e dancei um pouco com a Selena, alguns aplausos e eu voltei na passarela.

POV HARRY

Eu estava no meio de um jantar com a Gemma, minha mãe e a Charlotte. Minha mãe conversava com a Charlie, Gemma mexia o suco e ria com o Jamie no celular. Eu apenas via os tweets que meus fãs e os fãs da Bruna me mandavam. A Bruna estava linda na passarela, ela sorria tão plena... resolvi tweetar algo.
@Harry_Styles estou feliz por você. Toda as minhas vibrações vão pra você e que você seja feliz. Todo amor H.
Ge: tão sem emoção -a olhei estranhando e ela desviou a atenção pra mim
Harry: o que?
Ge: seu tweet
Harry: o que você queria? Eu te amo, Bruna. Volta logo?
Mãe: o que?
Harry: nada
Mãe: fala
Ge: não é nada, mãe -falou e me olhou- só achei que foi um pouco feio demais pra uma pessoa que diz amar alguém -revirei meus olhos e voltei a atenção pro Twitter. Assim que rolei a tela pra baixo, vi uma foto que acabou comigo e me matou quase 5 vezes por segundo durante 2 minutos.

POV BRU

Hoje é meu antepenúltimo dia em Paris. Resolvi ficar mais dois dias. Mas, depois vou pra... EXATAMENTE, pro Brasil e depois...? Isso! Londres. Não, eu não queria voltar pra aquele inferno. PORÉM, recebi uma proposta de emprego irrecusável. Isso salvaria a vida da minha família. Um cara super importante da Victoria Secret me chamou pra ser o "novo rosto" de uma linha deles, como o trabalho será algo cumprido, eu terei que morar em Londres. No inicio, eu não queria aceitar, eu não queria ter que conviver com as mesmas pessoas falsas novamente (com exceção do Niall). Mas minha mãe, o Chico e o próprio diretor da VS me convenceram de ir, o Sr. Jack garantiu que seria diferente. Eu terei meu apartamento e dessa vez não é no Brixton. O Niall disse que Harry esta se mudando pra Los Angeles e Anne ira junto, ela enjoou de Londres e Harry quer ver como as coisas são por lá antes de comprar uma casa pra Anne. O que me deu um alivio enorme e me ajudou a decidir os primeiros passos da minha carreira de modelo. Londres não é pequena e eu tenho apenas 30% de chance de esbarrar em algum deles. Resolvi aceitar.
Mas enfim, vou aproveitar meu dia. Terminei meu banho, fui pro closet e me arrumei.

(foto)


Essa roupa é o tipo de roupa inaceitável por eles, por ser simples demais. Eu não to nem ai.
...
Estava andando pelo centro vendo algumas vitrines procurando o que comprar pra minha mãe, minha tia, madrinha e etc. Já era 12h47 e minha barriga roncava de fome, então resolvi entrar em um restaurante que ficava na esquina do lugar que eu estava. Esse lugar é ótimo! Eu vim aqui com o Chi...
Bru: Ezra? -falei baixo, ou nem tanto, porque ele me olhou no mesmo instante. Sorri um pouco atônita
Ezra: oi -falou um pouco surpreso também e levantando.
Bru: quanto tempo -o abracei
Ezra: eu te ligo mas só da como numero inexistente. Senta aqui -me sentei
Bru: eu devo ter bloqueado seu numero sem querer. Eu bloqueei todos com o DDI de Londres, menos do Niall. -ele riu- me desculpa, vou arrumar isso.
Ezra: tudo bem. Mas, o que você veio fazer aqui?
Bru: modelo da Dior
Ezra: o que? Serio?
Bru: pois é -falei jogando o cabelo pra um lado e para o outro me gabando de brincadeira e rimos- mas e você?
Ezra: eu vim conhecer...
Bru: ah entendi. Eu vou voltar pra Londres.
Ezra: serio? -assenti- que ótimo! Vai ficar aqui até quando?
Bru: até depois amanhã e você?
Ezra: não tenho um dia marcado pra ir embora.
Bru: entendi
Ezra: quer jantar comigo hoje a noite?
Bru: claro, será um prazer
Ezra: pensei que já tinha virado anoréxica -brincou e eu ri.
Bru: nunca! Eu não vou virar louca igual aquelas magrelas que passam fome.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...