1. Spirit Fanfics >
  2. Sessão Desabafo: Fuga para um Amor Doce >
  3. Prólogo - E foi assim que tirei minha virgindade...

História Sessão Desabafo: Fuga para um Amor Doce - Prólogo - E foi assim que tirei minha virgindade...


Escrita por: Eduardo-Merenda

Capítulo 1 - Prólogo - E foi assim que tirei minha virgindade...



Já havia surgido antes essa ideia de transformar uma "jornada" minha em textos.
A "Operação Junk Food" seria um registro de como "perdi minha virgindade", um ato que considero como uma nova fase da minha vida, no geral.
Também foi atrás dessa nova fase que me inscrevi no Spirit e que também comecei a fazer teatro.
Só que agora, percebo que, para essa nova fase acontecer, preciso passar por uma reabilitação profunda. Preciso mudar e ser uma pessoa completamente nova, sem a péssima influência do passado.
Uma mudança que pode levar décadas para ser feita.
Mas estou cansado de não perceber resultados onde eu me dedico por três anos seguidos. Morro de medo de só poder aproveitar as maravilhas da juventude quando chegar aos 60 anos, e isso se tiver sorte.
Enquanto essa missão é executada, li a edição 59 da Turma da Mônica Jovem, com a história Encontro Marcado.
Ela me tocou muito. Principalmente a coluna Fala, Maurício.
Pois o mundo virtual tem sido a minha única saída e o meu consolo mais eficiente (para não dizer único) para a minha vida, essa guerra brutal pela sobrevivência.
Mesmo que essa minha escolha seja covarde, irei entrar no amor Doce e tentarei manter a minha reabilitação necessária, mesmo tendo medo das consequências que isso pode causar.
Já que quero muito aparecer e fazer o papel de vítima, por que não escrever e postar tudo o que aconteceu nesse processo? Até porque o amor é um sentimento nobre demais para um filho da puta como eu, e, por isso mesmo, nunca irei senti-lo tão cedo.
E já que necessito de um consolo, e não sou capaz de consegui-lo na vida real, deixarei tudo como um mero desabafo, até porque DESABAFO NÃO É ARTE.
Mesmo tremendo de medo, me faço uma pergunta:
"SEREI CAPAZ DE ME REABILITAR OU NÃO RESISTIREI AOS ENCANTOS DE UM MONTE DE PIXELS?"
Começa agora a Fuga para um Amor Doce.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...