1. Spirit Fanfics >
  2. Sesshoumaru é as servas >
  3. Apresetação

História Sesshoumaru é as servas - Apresetação


Escrita por: LaisRMC e lais

Notas do Autor


bom pessoal , essa e a minha primeira fanfic espero que gostei , não esqueçam de comenta por favor e obrigando por ler

Capítulo 1 - Apresetação


Fanfic / Fanfiction Sesshoumaru é as servas - Apresetação

* Sesshoumaru *

Meu nome é sesshoumaru , telho 10 anos e moro com minhas servas , bom elas estão em denselvovimento  ainda , mas longo vão ser acostumar , bom  os nomes delas são :

 Kagome = tem 9 anos , odeia comidas salgadas e adora doces , nunca conheceu os pais , foi acolhida pela minha família e considera as minhas servas como irmas , nunca traio minha família , foi sempre leal , e compre suas promensas  , e é meio tímida e calma .

Sango = tem 9 anos , odeia ficar quieta e adora aventuras , seus pais morreram em um acindente , foi acolhida pela  minha família e considera as servas como irmas , sempre ser mente em problemas , foi sempre inquieta e nervosinha . 

Kikyou = tem 10 anos , odeia pessoas mentirosas e adora coisas fofas , seus pais vendera-la para minha família e ela não saber e considera todas menos  kagura , sempre e certinha  , foi sempre chamosa e atraente .

kagura = tem 10 anos , odeia pessoas que ser acham e adora pessoa orgulhosa , seus pais foram pra guerra e nunca voltaram , considera todas amigas , sempre orgulhosa , foi sempre orgulhosa e sentinmetal .

e ainda tem meus guarda costas , eles são os mais forte da terra do norte , peguei eles emprestados que saber como . estar curioso , não vou contar pois é se-gre-do , bom eles são mais ou menos assim :

joken = bom ele falar pra caralho , e sempre bringar comigo quando escondo as coisas , bom resumindo ele e chato .

miroke = não fala muito , mas e muito misterioso ,entre nos ele odeia curiosos haha !! o cara e bom mesmo .

bom agora sobre mim , sou bonito , carinhoso , sexy ,safado . acho que e isso . 

- seu mentiroso . narradora.

- eu sou carinhoso sim . sesshoumaru .

- bom no scrip , voce deveria ser , maldoso , orgulhoso , frio e mal . narradora.

- ok, ok.... afs . sesshoumaru .

- bom ate o proximo capitulo e esse capitulo foi só apresentação viu ... . narradora .

- e claro que eles sabem , baka ( idiota ) . sesshoumaru .

- ah ! vc vai ver !! então ate o proximo galera , sesshoumaru !!! . narradora .

 

Ate......

 

 

 

 

 


Notas Finais


- Bom não quero comenta o que aconteceu então não me pergunte . sesshoumaru .
- sesshoumaru sua fala agora. narradora .
- eu não vou fala isso , de jeito nenhum .sesshoumaru .
-ta.. , não esqueça de comenta , ser não comentar eu vou na sua casa essa noite . sesshoumaru .
- isso não esta no scrip !! . narradora .
- comentem e de a nota por favor , me..us.. caros amigos.. . sesshoumaru .
- esqueceu de sorrir . narradora .
- sorrir nunca bye bye . sesshoumaru
- sesshoumaru vc ta ai , bom tchau pessoal , sesshoumaru ! . narradora .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...