História Sesshoumaru e rin; a historia continua - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Jaken, Kaede, Kohaku, Miroku, Rin, Sango, Sesshoumaru
Exibições 186
Palavras 372
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 23 - O traidor.


Fanfic / Fanfiction Sesshoumaru e rin; a historia continua - Capítulo 23 - O traidor.

A senhora do oeste estava na varanda de seu quarto, sentada sobre uma confortavel poltrona, ela acariciava sua barriga. Rin estava com medo, mas não podia dividir com ninguem sua angustia. Ela ouviu batidas em sua porta e quando se virou asami estava lá.
"Venha aqui querida" falou abrindo os braços. A menina nem pestanejou e foi correndo se aninhar no colo de rin causando certo desconforto pela barriga."porque não esta dormindo?"
"Eu não estou com sono." Disse sonolenta.
"Tem certeza?" Ela apenas balançou a cabeça e rin a beijou no topo."sabe qual o significado de asami?" A pequena ergueu seus grandes olhos para rin.
"Não."
"É beleza da manhã." Disse sorrindo.
"Senhora, acha que minha mama esta bem?"
"Ela esta em paz." A historia daquela menina se parecia um pouco com a de rin.
Asami não resistiu por muito tempo ao sono, rin permaneceu com ela no colo e quando os primeiros raios de sol surgiram yume apareceu no quarto.
"Senhora você não dormiu?"
"Não consegui yume. Venha me ajude aqui." Falou para que pegasse a menina em seu colo.
"Ela é linda" concluiu ao depositar na cama de rin a criança.
"É verdade."
Rin desceu não podia mais permitir que sesshoumaru lutasse sozinho, resolveu reunir toda a guarda e contar onde ele foi. Depois de todos reunidos do lado de fora do castelo rin apareceu para se pronunciar, mas antes de dizer qualquer coisa de longe avistou sesshoumaru que voava na direção do castelo com algo nas mãos.
"É o senhor sesshoumaru!" Gritou jaken.
Quando ele finalmente chegou puderam constatar que ele enfrentou uma grande batalha. Suas roupas estavam rasgadas e tinha queimaduras na pele de seu braço, possivelmente de veneno.
Rin correu até ele que atirou no chão para quem quisesse ver as cabeças de dois iokays serpentes. Quando rin se pendurou em seu pescoço o abraçando ele retribuiu,mas em seguida a afastou.
"O traidor não sairá daqui com vida!" Gritou furioso.
Ninguem estava entendendo nada, mas rin já imaginava do que ele falava, so não sabia quem era."alguem facilitou a entrada desses vermes nas minhas terras! Envenenaram os aldeoes e com certeza mantinham o inimigo informado de nossos planos de ataque!" Sesshoumaru olhou para kagura que demonstrou medo.


Notas Finais


Será que é kagura a traidora? Não vamos tirar conclusões precipitadas principe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...