História Sesshoumaru e rin; a historia continua - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Jaken, Kaede, Kohaku, Miroku, Rin, Sango, Sesshoumaru
Exibições 223
Palavras 490
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 25 - Despedida


Fanfic / Fanfiction Sesshoumaru e rin; a historia continua - Capítulo 25 - Despedida

Rin não tinha se ferido, porem não parecia ter vida quando sesshoumaru foi a seu encontro e a pegou em seus braços. A jovem estava pálida e abatida, em seu lindo rosto havia uma leve escoriação.
"Diga que pode salvar asami... por favor." Uma lagrima solitaria molhou seu rosto.
Sesshoumaru se sentiu fraco, lutou contra todos os inimigos e derrotou a todos, Buscou poder e conseguiu, suas vitórias se tornavam lendas. Mas naquele momento ele nada poderia fazer.
"Eu sinto muito minha hime."

O choro de rin foi contido, ela estava sendo amparada por sesshoumaru no momento do funeral. A pequena asami recebeu todas as horras de um grande guerreiro, pois seu ultimo ato em vida foi de extrema nobreza. A cerimonia foi no inicil da manhã por desejo de rin. Todos estavam presentes, isamu gostaria de falar a rin alguma palavra de conforto, mas não teve oportunidade, sesshoumaru não a deixou só nem mesmo por um minuto.
Kagura observava o casal com certa amargura, não era inveja ou raiva, mas naquele momento ela viu como tudo que afetava aquela fragil humana também acertava em cheio o poderoso senhor das terras do oeste. Sesshoumaru não parecia um guerreiro vitorioso, ele não se permitiu as honras da vitória, estava de luto pela tristeza de sua amada, isso para kagura era só mais uma prova que não poderia continuar ali.

Alguns dias depois...

Rin ainda não tinha se recuperado da perda, ela comia apenas o necessário e sua tristeza contagiou o castelo que parecia mais sombriu.
"Como ela esta?" Perguntou sesshoumaru a yume que saia do quarto.
"O sofrimento esta nos olhos da minha menina, mais dificil de curar que feridas de guerra são as feridas da alma. Essas são profundas meu senhor."
"Sesshoumaru ouviu atento, mesmo sem compriender completamente esses sentimento.
Quando ele desceu as escadas para se dirigir a sala de reuniões encontrou kagura.
"O que faz aqui?" Serio.
"Preciso falar com você."
"Você pode pagar sua divida com a velha feiticeira, meus guerreiros estão nas terras que eu conquistei, pegue o que quiser, o quanto quiser e vá embora, sua presença não agrada minha mulher." Ela sorriu amarga.
"Eu já imaginava que diria isso. Vim apenas me despedir." Sesshoumaru continuou sem dizer uma palavra enquanto kagura se aproximou lentamente e lhe deu um beijo em sua face.
"Eu me apaixonei por você sesshoumaru, te amei um pouco cada dia mais. Mas no momento da minha morte, naquele instante que você veio por mim..." ela suspirou."...eu tive sua atenção, desejei tanto uma segunda chance que a consegui, mas você nunca me olhou daquela forma, você nunca mais veio por mim. Porque agora tudo que é seu é destinado a ela.
Hoje eu posso compriender que nada vai dissolver essa união. Mas também tenho pena, porque você sentirá assim como eu a dor de não ter quem amamos. Um dia ela morrerá, e nem você vai poder impedir isso." Falou saindo.
   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...