História Sesshoumaru e rin; a historia continua - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Jaken, Kaede, Kohaku, Miroku, Rin, Sango, Sesshoumaru
Exibições 234
Palavras 563
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 28 - Você ainda me amará quando eu estiver velha?


Fanfic / Fanfiction Sesshoumaru e rin; a historia continua - Capítulo 28 - Você ainda me amará quando eu estiver velha?

Rin estava no jardim, ela levou heiko para tomar o sol da manhã, sesshoumaru a olhava de longe, ela brincava com o bebê e conversava como se ele realmente compriendesse.
Sua mulher era naturalmente muito bonita, o tempo estava a favor de rin, mas claro que não será sempre assim. Um dia ela terá que partir e só de pensar nisso sesshoumaru sentia um sentimento estranho, uma dor que nenhum golpe jamais o infligil. Talvez kagura tenha razão, mas ele não pode desistir, sem antes esgotar todas as possibilidades. Como viver em um mundo sem rin? As malditas palavras de kagura não saem de sua mente.
" olha meu amor. O papai esta distraído, acho que nunca vimos o papai tão pensativo" disse rin se aproximando de sesshoumaru." Será que eu posso saber o que se passa nessa mente, meu senhor." Falou quase sussurrando.
"Nada que deva se preocupar." Falou pegando o bebe em seu colo. A criança sorriu e segurou o dedo do pai que continuava sério, mas com a expressão mais suave.
"Eu quero ter muitos filhos meu senhor." Sesshoumaru a olhou interrogativo e ela prosseguiu.    " Quero que eles façam companhia para você quando eu não estiver mais aqui." Falou com naturalidade.
"Não seja boba rin, eu a farei ter uma vida longa." Disse nitidamente incomodado.
"Como?" Falou despreocupada.
"Eu ainda não sei, mas haverá um meio."
"E se não ouver? Você ainda vai me amar quando eu estiver velha?" Ele olhou para rin enquanto heiko sugava seu indicador. Ela não parecia preocupada em morrer, apenas queria passar sua curta vida ao lado de sesshoumaru.
"Eu amo seu coração e sua bondade, seu espirito realmente desobediente e sua insistência em lutar pelo que acredita. Eu deveria ter dito isso quando a tomei para mim, mas nem tudo era tão claro como agora. Mas se ouver uma unica maneira de te-la por um período maior de tempo ao meu lado, eu descobrirei minha hime, pois não há fração de tempo suficiente para estar com você."
Os olhos de rin estavam cheios de lágrimas, sesshoumaru a beijou e saiu com heiko em seus braços. Rin tentava se recompor quando megume apareceu.
"Tem uma vizita para a senhora princesa."
"Quem é megume?"
"Seu nome é kohako, diz ser da aldeia de inuyasha senhora." Rin se levantou em um pulo.
"Onde ele esta? O traga até aqui." Rin estava ansiosa para rever seu amigo, mas por outro lado o que teria trago kohako até as terras do oeste?
Rin viu seu amigo exterminador ser guiado por megume até o jardim e não se conteve, Foi até ele e o abraçou, kohako por sua vez não apenas retribuiu o abraço como também a girou. Os dois riram.
"Kohako! Como vai?" Ele a colocou no chão.
"Eu estou bem rin, mas não trago boas notícias."
"Por kami kohako, fale de uma vez."
"É a senhora kaede, ela esta doente e já faz algumas semanas. Ela não melhora rin, nossas esperanças já estão indo embora."
"Não me diga isso kohako. Eu irei vê-la."
"Eu esperava que dissesse isso rin."
A visita de kohako não se estendeu além do necessário. Ele como exterminador estar cercado de iokays da guarda de sesshoumaru era disconfortavel para ambos.
Agora rin precisava convencer sesshoumaru que ela iria ter que retornar ao vilarejo. Mas isso não estava em discussão, ela com certeza iria.
   


Notas Finais


Rin vai comprar briga indo até o vilarejo? Mas como não rever kaede em um momento desse? Tomara que dê tudo certo. Espero que ela melhore logo.😜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...