1. Spirit Fanfics >
  2. Set Fire >
  3. Meu Irmão

História Set Fire - Meu Irmão


Escrita por: RafaDias

Capítulo 1 - Meu Irmão


Melanie

 

Ter mais duas pessoas nessa casa seria o fim, ter que dividir tudo que antes era só meu e do meu pai, isso nunca daria certo, e eu não queria nem um pouco que desse certo. Meu pai Victor, era muito legal, fazia tudo para mim, que sou filha única, me dava tudo que eu pedia. Minha mãe me teve com apenas 18 anos, e depois de dois anos como uma família feliz ela fugiu com esse cara que até hoje não sei o nome direito, Jack, Julious, alguma coisa parecido com isso, meu pai me conta que ela, minha mãe, viu que a vida que ela estava tendo não era a que queria, ela queria aventura, emoções e como na época meu pai também estava apenas crescendo com sua vida, ele também tinha seus sonhos e não conseguia correr atrás dos delas sem antes correr atrás dos dele, então ela foi embora sem menos pensar na sua filhinha de apenas dois anos na época, eu.

Meu pai depois de 5 anos, conseguiu colocar sua empresa de advogados no comercio, ele tinha terminado sua faculdade, e agora queria começar seu trabalho, queria crescer mais, e depois começar a lançar novos advogados também e excelentes advogados. Hoje a empresa dele é uma das maiores dos EUA, ele não precisa mais ficar tão focado assim em pegar causas porque seus empregados fazem isso por ele.

Todos imaginavam que eu iria virar uma advogada assim como meu pai, mas não é isso que quero para mim, vi como meu pai deu duro todos esses anos, sofreu também, eu não quero ter que passar quase 24 horas ralando em um escritório.

 

Em uma de nossas férias para Bahamas, papai conheceu uma mulher, ele ficou todo feliz, e durantes os 5 dias que ficamos por lá ele saiu com ela todos os dias, por incrível ela também estava de férias por lá com seu filho, eu nunca cheguei a ver o rosto dela ou do filho dela, papai não queria que eu fosse junto com ele para os jantares e eu também nem queria. Ver meu pai feliz foi bom, ele tava bem diferente percebia um sorriso diferente no rosto dele um que ele não dava a uns quinze anos, desde que mamãe foi embora.

 

Durante 6 meses eles ficaram namorando pela internet, papai era bem ligado na tecnologia, e pelo jeito ela também, ele nunca me contava muitas coisas sobre ela era sempre, o nome dela, a idade, que ela tinha um filho mais ou menos da minha idade e que ela viajava bastante, mais nunca me contou da vida dela, não sei porque, mais eu deixava, pensei que essa coisa de internet não passaria disso, até que ele veio com o papo.

 

- Filha precisamos conversar.- ele sentou na minha cama de frente pra mim

-Fala.- tirei meus olhos do meu celular e olhei pra ele

-Vou me casar. – papai disse naturalmente

 

Arregalei meus olhos, como assim, se casa, porque, não estava tão bom só conversando pela internet.

 

-Por quê? – perguntei franzindo minhas sobrancelhas.

-Porque Pattie me faz bem, você sabe disso. – ele continuava falando como se tudo aquilo fosse normal.

-Pattie? Quem é Pattie?

-Patrícia, todos a conhece como Pattie, é um apelido.

-Pai! – aumentei o tom da minha voz

-Melanie! – ele me retrucou – Isso é normal, nós já nos conhecemos faz seis meses, e procurávamos alguém que nos fizesse bem, e achamos um no outro.

-Mais pai, vocês quase nem se conhecem!

-Eu a conheço muito bem Mel, você não a conhece tão bem assim porque decidimos que seria assim.

-Ah que legal, muito legal isso senhor Victor!

 

Levantei da minha cama e fui pra frente do meu espelho, olhei pro meu pai através do espelho.

 

-Eu não acredito que você ta fazendo isso. – bufei.

-Mel, eu não vou deixar de te amar por isso. – ele tentou me acalmar

-Eu sei disso! Mas e se um dia essa mulher Patrícia, Pattie sei lá fazer sua cabeça?- meus olhos encheram de lagrimas

-Pattie é totalmente ao contrario do que você está pensando querida, assim como seu nome ela é um doce. – ele levantou da cama e veio me abraçar

-Você sabe que eu odeio que me compare com mel.

 

Escutei as gargalhadas dele.

 

***

 

Eu ainda não tinha ficado feliz com a noticia mais estava levando, primeiro porque ela e o filho dela se mudariam pra cá, segundo meu pai e Pattie planejariam o casamento e depois daqui uns meses seria a cerimônia e terceiro isso me daria tempo para que eles mudassem de idéia.

Não gosto nem de pensar que ela vai trazer o filhinho junto, tomara que esse menino não seja um metidinho, não suporto gente assim.

Essa semana papai estava arrumando tudo para que os novos membros da família chegassem era sempre assim que ele fala.

 

-Mel o que você acha 4 travesseiros e quantas almofadas? – ele pedia ajuda na hora de decorar a sua nova cama de casal king.

-Tanto faz, vocês vão dormir com os travesseiros não as almofadas, se é que vão dormir, se você me entende. – lancei-o um olhar pesado

 

Ele virou a cabeça rapidamente olhando pra mim.

 

-Moçinha o que é isso?

-Ah pai – bufei – Não acha que eu já sou grandinha?

-Não.

 

A moça da arquitetura da casa só olhou pra baixo e deu um leve sorriso.

 

-Acho que vou querer três almofadas, duas medias e uma pequena.

-Ok. – a moça anotou no seu bloquinho de papel

-Agora vamos pro quarto do menino.

 

Bufei mais uma vez, isso realmente era chato.

 

-Pai não acha de mais ficar decorando tudo?

-Eu não estou decorando tudo, só estou deixando o ambiente mais agradável.

 

Papai e suas falas formais.

 

-E se você colocar coisas que ela não goste? – estava tentando faze-lo mudar de idéia

-Ai trocamos tudo que ela não gostar, Melzinha agora avise Jess que não irei voltar hoje para o escritório.

-Ta, mais por favor Pai sem Melzinha.

 

Ele e a arquiteta entraram no quarto e eu fui ligar para Jess, ela era a secretaria do meu pai, ela sabia de tudo o que estava acontecendo naquele escritório, é também uma antiga amiga do meu pai, amiga de anos, foi amiga da minha mãe também, ela foi a primeira, a saber, quando mamãe fugiu com outro cara, foi a que deu força pro meu pai, e foi a que viu a empresa do meu pai crescer.Ele confiava muito nela, e eu também gostava dela, por isso quando era mais nova, sempre pensava que eles eram namorados, pelo menos torcia por isso.

 

-Jess? – falei assim que ela atendeu o telefone

-Sim Mel?

-Papai falou que não vai voltar pro escritório hoje, muitas coisas para resolver. – enfatizei o “muitas coisas”

-Mel, ele está muito feliz com Pattie.

-Jess, por favor, mais uma não.

-Ok, me deixa ir Mel eu é que tenho muitas coisas por aqui.

-Tchau. – desliguei o telefone

 

Ele estava feliz mais eu não, não ficava feliz nem um pouco com essa história.

 

***

 

1 semana depois

 

Estávamos no aeroporto esperando pelos “novos membros” da família, e pra piorar o vôo deles tinha atrasado mais de uma hora é pra acabar com qualquer um.

 

-Pai, acho que eles desistiram e não avisaram. – queria deixá-lo apavorado

-Não Mel, atrasou o vôo por causa da chuva, acabei de checar isso na internet e eles devem estar chegando.

 

***

 

-E esse vôo que não chega? – joguei na cara dele

-Melanie, da pra ficar quietinha, desde que chegamos aqui é só reclamações.

-Por favor pai, me da licença vou ao banheiro. – disse num tom rude

-Vai, vai logo! – ele disse irritado

 

***

 

Voltava do banheiro vi meu pai falando com um moço, quase da mesma altura que ele, ombros largos e Meu Deus o que era aquilo, cabelos loiros, se de costas já estava assim imagina de frente, estava perdendo meu fôlego confesso.

Cheguei perto deles.

 

-Oi. – falei para me perceberem ali

 

Papai me olhou e sorriu, depois aquele deus grego virou pra mim, e meu deus, me acode, posso morrer agora, aqueles olhos, aquele cabelo e aquela boca.

 

-Mel esse é Justin seu novo irmão. – meu pai disse


Notas Finais


Meninas lembrando que essa fic minha eu também posto ela no blog "As Chuchu do Justin".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...