1. Spirit Fanfics >
  2. Set Fire >
  3. Mentirosos

História Set Fire - Mentirosos


Escrita por: RafaDias

Notas do Autor


podem me xingar! isso vai fazer eu criar vergonha na cara! Poderia também estar arrumando alguma desculpa por não ter postado durante tanto tempo, mas a verdade é que eu estava com preguiça mesmo de passar as coisas por pc, por eu escrevo primeiro no caderno! me matem! brincadeira pq se não não tem final da IB! MAS EU VOLTEI E AGORA JÁ TENHO UMA BOA PARTE ESCRITA E POR ISSO DIGO QUE SÁBADO TEM MAIS UM CAP! -- notas finais--

Capítulo 27 - Mentirosos


Fanfic / Fanfiction Set Fire - Mentirosos

Olhei pra trás levando o maior susto pensando que tudo já tinha ido por água a baixo.

 

- CHAZ! – gritei o nome dele e em seguida sorri, pra ver se ele tirava aquela cara de sério

- O que está fazendo a essa hora na frente da casa da Mel?

 

Olhei um pouco pros lados, pensando em uma resposta.

 

- Haha, ah Chaz... Eu moro aqui do lado e só estava... Passando por aqui.

 

Ele levantou uma das sobrancelhas duvidando da minha resposta.

 

- Jurava que você estava com a mão da caixinha de correio. – estalei meus olhos na hora

- Impressão sua! E você o que ta fazendo aqui fora? – tratei logo de mudar o rumo do assunto

- Eu vim jogar o lixo ai te vi aqui. – ele era bem mais convincente do que eu e bem mais inocente também, parece acreditar em tudo que os outros dizem pra ele e são poucas as vezes que dúvida de algo, por isso é fácil fazê-lo esquecer logo as coisas

- Ah, bom vou voltar pra minha casa, meu pai já deve estar me procurando, Falou Chaz!

- Falou Bro.

 

Virei às costas e caminhei pra minha casa e escutei os passos dele voltando pra casa também.

 

Victor Narrando

 

- Pat acorda amor – disse depositando um beijo em sua bochecha

- Oh Victor me deixa dormir mais um pouco

- Não, não a mulher do seu vestido já esta lá em baixo.

- Ai que mulher Victor?

- Aquela que você disse que ia te ajudar com o vestido de noiva.

 

Pattie abriu os olhos num estalo e no mesmo ritmo levantou da cama

 

- AHHH! Porque não disse logo? – ela disse meio histérica que nem uma adolescente quando espera pelo seu paquera

- Logo o que? – perguntei confuso

- Que era a costureira! O VESTIDO!!! A única coisa que falta para o casamento! – ela chegou perto de mim ficou nas pontas dos seus pés até alcançar meu rosto e e mesmo assim tive que abaixar um pouquinho para que ela pudesse depositar um beijo nos meu lábios, quando esperava por algo mais ela correu para o banheiro, dizendo que tinha que se arrumar logo. Mulheres são afobadas.

 

- Victor, você vai sair de casa e só volta quando EU ligar.

- Mas por quê? A casa é tão grande.

- E os homens são tão curiosos...

 

Não teria jeito de ficar em casa a única coisa que fiz foi concordar, logo descemos para encontrar a costureira, quero dizer eu quase sendo expulso de casa nem cumprimentar a costureira direito Pattie me deixou.

 

- Ta bom já estou indo amor. – ela quase nem escutava só queria saber de me ver fora dali.

 

- Lembre-se só volte quando eu ligar – ela gritou antes de fechar a porta.

 

É... Eu ia ficar pra fora de casa, o jeito era arrumar algo para fazer, então lembrei que ainda não tinha pegado o jornal que toda manhã é jogado no meu quintal. Olhei em volta procurando o e caminhei até a caixinha do correio, por incrível, essa era a primeira vez que o jornal estava ao lado da caixinha.

Peguei o jornal e aproveitei para olhar a correspondência. Só um envelope, peguei-o procurando por identificação, mas só tinha meu nome escrito no verso, deve ser algum amigo mandando alguma coisa por causa do casamento. Será que deixo para abrir com a Pattie? A mas só tem meu nome escrito.

Rasguei o lacre do envelope puxando o monte de papel lá de dentro, e depois vendo que eram fotos... FOTOS DA MINHA FILHA COM O JUSTIN!

 

- QUE DROGA É ESSA?- disse passando a mão pelo meu cabelo, apertando o rosto de raiva, mordendo os lábios para não gritar, já sentindo pontadas na minha cabeça, meu sangue fervendo, isso não pode estar acontecendo.

 

Melanie Narrando

 

Justin decidiu esperar, em vez de ir embora de noite, porque ele sabia que era perigoso, então eu fiquei dentro da barraca tentando dormir. Confesso que não consegui. Minha cabeça martelava e só pensava o quão burra eu fui a deixar chegar ao ponto de perder a pessoa que mais me ajudou a superar tudo do meu passado, a pessoa que eu amava.

Ele nem quis entrar na barraca preferiu ficar lá fora a noite inteira, às vezes eu escutava ele resmungando algo para si mesmo ou bufando de raiva.

 

Quando o sol deu seu primeiro sinal sai da barraca já procurando o Justin que estava sentado debaixo da árvore ao lado da nossa barraca, ele olhava para o céu, que estava engraçado mesmo, não sabia se era noite ainda ou se já era manhã.

 

- Justin. – ele olhou para mim, e vi seus olhos vermelhos e fundos causa de uma provável noite as claras e com muitas lagrimas. Aquilo cortou meu coração, pensar que ele passou a noite sofrendo por minha culpa.

 

Nos encaramos por um tempo, eu queria conversar com ele, mas não sabia por onde começar e não me sentia a vontade para conversar, não sabia se ele iria querer, provavelmente não.

 

- Já arrumou suas coisas? – ele perguntou e eu só balancei a cabeça em concordância – Ta eu vou pegar as minhas e já podemos voltar. – ele se levantou.

 

Ele não queria mesmo conversar.

 

***

 

O caminho de volta para casa foi tenso, parecia que eu estava sentada ao lado de um completo desconhecido, e ficamos naquele constrangimento todo por causa do silêncio, e angustia por ninguém falar nada.

Justin estava me tratando com muito frieza, parecia até que ele nunca havia me amado, nem um pouquinho se quer. Isso estava acabando comigo, esse jeito, atitudes que meninos conseguem ter quando simplesmente querem nos ignorar.

Não via a hora de chegar em casa, poder deitar na minha cama e ficar sozinha, enterrar minha cabeça no travesseiro e tentar usar meu cérebro que quem sabe tenha o poder de voltar ao passado e ter a oportunidade de falar a verdade TODA pra ele.

Ele era o único em quem eu mais deveria ter confiado, como eu consertaria tudo isso? Ele nunca mais confiaria em mim e, além disso, agora quer me ver longe.

 

***

 

- Melanie – senti alguém me cutucando me despertando do sono – Chegamos! – abri meu olhos e vi que já estávamos mesmo em casa Home sweet Home*

- Por quanto tempo dormi?

- Muito. – ele disse grosso

 

Não tinha nem percebido a hora que cai no sono e ao acordar fui burra o bastante de achar que tudo estava normal, até sentir a secura e amargura na voz do Justin.

Desci do carro assim que ele desceu e me lançou um olhar, podia dizer que me arrepiava a cada troca de olhares que tínhamos, meu coração se contorcia ao pensar que não tinha mais certeza se o amor dele por mim ainda continuava.

 

Pegamos nossas coisas no carro e seguimos para casa, ele estava na minha frente enquanto eu só o seguia de cabeça baixa. Trombei nas costa dele quando ele parou de andar logo depois de passarmos pela porta de entrada. Levantei a cabeça para ver porque ele tinha parado e vi Pattie e papai sentados nas escadas que levavam aos quartos de casa, mas o que era assustador era que Pattie estava com um vestido comprido e todo branco bordado com pérolas que formavam às vezes umas flores ao redor de seu colo, sim era seu vestido de noiva, fiquei imaginando porque ela o usava agora e com papai vendo tudo e a tal de tradição? Quando olhei para seu rosto e vi seus olhos todo manchado de preto, na verdade borrados por causa da maquiagem, papai estava vermelho que nem um pimentão, nunca tinha o visto daquele jeito, era para ficar com medo do que vinha dele, e eu estava assustada, será que daria certo sair correndo pela porta já que estava tão perto dela, e nunca mais voltar?

Justin me deu uma cotovelada de leve nas costelas tentando ser discreto e apontou para algumas fotos que papai segurava em suas mãos. Me veio um flashback que preferia não pensar nisso, talvez fosse só abobrinha da minha cabeça

 

Meu olhar parou nas fotos tentando não pensar naquilo, implorando para Deus que não fosse aquelas malditas fotos.

 

- VOCÊS MENTIRAM!  - Pattie levantou do degrau que estava sentada e gritou apontando o dedo indicador para mim e para Justin. Se isso me assustou? Claro, nunca tinha visto a gritando.

 

Me encolhi um pouco atrás de Justin, já percebendo que a situação só pioraria.

 

- DISSERAM QUE NÃO IA TER MAIS, QUE JÁ TINHA PASSADO! EU NÃO ACREDITO QUE FORAM CAPAZES DE FAZER ISSO! – ela soluçou em meio aos gritos – E EU BURRA ACREDITEI QUE TUDO TINHA PASSADO, CONFIEI EM VOCÊ JUSTIN! A PIOR COISA QUE FIZ E SEMPRE FAÇO! – ela parou para poder puxar o ar para dentro de seus pulmões, depois olhou pra mim – E VOCÊ MELANIE CONSEGUIU! PALMAS PRA VOCÊ – ela bateu palmas no ar ironicamente na minha direção – ACABOU, ACABOU COM MEU CASAMENTO E DE SEU PAI, ERA TUDO QUE VOCÊ QUERIA NÃO ERA? – ela soltou meio que num tom de derrota.


Notas Finais


Bom como já disse lá em cima SÁBADO tem mais um cap. peço desculpas pela demora! Não vou mais demorar, juro mesmo, obrigada pelo cometários no último cap! E espero que vocês ainda estejam aqui comigo!! E uma coisa que talvez deixe vcs triste a IB ta quase no fim, e não sei se terá 2 temporada... Não sei, mas já tenho ideia para outras fics, felarei mais disso em breve! Vcs querem que eu crie alguma ask? Beijos

Twitter: @DouloveJB


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...