1. Spirit Fanfics >
  2. Set Fire >
  3. Você me paga!

História Set Fire - Você me paga!


Escrita por: RafaDias

Capítulo 28 - Você me paga!


Fanfic / Fanfiction Set Fire - Você me paga!

- NÃO! – gritei contra ela, tentando me defender – No começo até era mas agora não. – baixei minha cabeça quando terminei de falar

- ENTÃO PORQUE FEZ ISSO? VOCÊS DOIS JÁ VIRAM ESSA FOTOS? – ela arrancou as fotos da mão do meu pai que só observava tudo – VIRAM? – ela quase tacou as fotos na minha cara e na do Justin. – POR QUE É NORMAL MEIOS IRMÃOS TEREM RELAÇÕES SEXUAIS, NÃO É VICTOR, O QUE VOCÊ ACHA? – ela bufou enquanto limpava as lagrimas que não paravam de escorrer pelo seu rosto

- Mãe calma, a culpa não é da Melanie que seu casamento acabou.

Não acredito que ele estava tentando fazer parecer que a culpa não era nossa.

- VOCÊ TEM RAZÃO JUSTIN, A CULPA É TODO MINHA QUE NÃO CONTEI ANTES PRO VICTOR O QUE VCS TIVERAM. – ela se sentou de novo nas escadas desabando de tanto chorar, Justin sentou do lado dela tentando confortá-la mas lógico que ela não queria isso agora.

Papai foi tirando-se dali resmungando algo que não consegui entender, podia ver a raiva que ele estava sentindo, segui-o, não podia deixar as coisas do jeito que estavam já bastava um término nessa casa e eu não agüentaria ter sido parte de mais um.

 

- Pai. – chamei-o colocando a mão em seu ombro, ele virou-se pra mim com aquele olhar de reprovação o que só dificultava mais ainda as coisas – Não faça isso com a Pattie, ela não merece, ela só guardou um segredo e que nem ela sabia mais que era verdade. E sabe por que ela fez isso? Porque ela não queria te perder e sabia que se contasse te perderia, ela sabe como você é super protetor.

- Ela não me contou porque não confia! E por que você fez isso? Por que foi se envolver logo com o Justin? Eu devia ter percebido todo aquele clima entre vocês.

- Foi uma coisa inevitável, Eu Amo o Justin! – olhei pra baixo depois de ter percebido o que tinha falado e tudo o lembrando de tudo que tinha acontecido

Escutei meu pai gargalhando, mas uma gargalhada irônica se é assim que se descreve o que ele acabou de fazer.

- AH AMA É? – ele aumentou o tom de voz – PORQUE ATÉ ESSES DIAS ATRÁS ERA O RYAN QUEM VOCÊ AMAVA! E O QUE É QUE ELE FEZ COM VOCÊ DEPOIS QUE CONSEGUIU O QUE QUERIA? – sim ele estava jogando todo aquele passado na minha cara, como se eu não me lembrasse do tanto que sofri. Sai dali correndo não conseguia mais me segurar, corri o mais rápido que pude até chegar em frente aquele lugar, eu ia resolver as coisas, aquele ordinário do Ryan me pagaria.

Por incrível a porta dos fundos estava aberta, ou posso dizer como sempre os Butlers deixavam a porta aberta. Ainda enxergando meio embaçado corri para o quarto dele com toda certeza ele estaria lá planejando a próxima maldade, não pensei duas veze antes de abrir a porta daquele quarto com tudo.

Me dei de cara com aqueles olhos azuis malignos, porém agora assustados com o barulho da porta.

 

-AH VOCÊ ME PAGA RYAN! – avancei nele com toda minha, juro que faltou pouca para eu arrancar aqueles olhos, mas ele era mais forte com uma mão pode me manter longe. Então ele sorriu, aquele sorriso irônico que só Ryan sabia ter.

- Vejo que as fotos chegaram, gostou delas? Eu achei bem bonitas.

- EU VOU TE MATAR!  - tentava me aproximar dele mas ele acabava sempre conseguindo me segurar.

- Você não vai conseguir docinho, acredite em mim, como você fazia antigamente. – ele piscou com um olho só.

-POR QUE VOCÊ MANDOU AQUELAS FOTOS? POR QUE? – gritei até quase ficar sem ar – NÃO ESTAVA SATISFEITO EM ESTRAGAR O MEU NAMORO? TINHA TAMBÉM QUE ACABAR COM MINHA VIDA? – desabei no chão desistindo de tentar alcançar ele.

- Ah docinho agora você se sente como eu me senti assim que você me trocou por aquele babaca. – ele se agachou perto de mim

 

- Quem é babaca aqui? – olhei para porta da onde vinha a voz e vi Justin entrando no quarto

- Você é! – Ryan se levantou indo de frente ao Justin

 

Justin foi tão rápido que quase não pude notar o soco que ele deu no rosto do Ryan, aquela vontade devia estar presa por muito tempo, mas Ryan não deixou por menos revidou logo que se recuperou, acertando Justin no olho esquerdo.

 

- Justin! – gritei só em imaginar a dor que ele sentia

 

Justin porém parecia não ter sentido dor na hora, pois continuava com aquele ar de fortão e então empurrou Ryan que bateu as costas com tudo na mesinha do computador e depois escorregou até o chão com as mãos na costa.

 

- Argh não vai ficar assim Justin! – Ryan falou entre os dentes

- Seu maior errou Ryan! – Justin deu um chute na barriga de Ryan que gemeu de mais dor ainda. – Eu não vou mais te bater seu babaca, mas se algum dia você pensar em mexer de novo com a Melanie pode se considerar morto! MORTO! – Justin desviou o olhar pra mim por um segundo

 

Ver toda aquela cena me deixou com um pouco de medo do Justin, nunca tinha o visto daquele jeito, mas confesso também que não senti um pingo de dó de Ryan, ele bem que mereceu.

 

- Argh ... – Ryan gemeu mais uma vez – Você que pode... – ele pausou por causa da dor e falta de ar – Morto, traído e babaca!

 

Imaginei Justin pulando pra cima do Ryan e acabando com ele de vez, senti medo dele cometer um erro muito grande pois Ryan era muito vingativo, mas ele fez diferente.

 

- Vamos sair daqui Melanie, não precisamos ficar escutando esse trouxa. – ele esticou a mãe para me ajudar a levantar e depois passou o braço em volta do meu ombro me tirando daquele lugar, me protegendo e fazendo com que eu acreditasse que tudo estava voltando ao normal.


Notas Finais


Continua!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...