1. Spirit Fanfics >
  2. Set Fire >
  3. Fora Daqui!

História Set Fire - Fora Daqui!


Escrita por: RafaDias

Capítulo 29 - Fora Daqui!


Fanfic / Fanfiction Set Fire - Fora Daqui!

Depois de todo o perrengue que passei ontem voltando da casa de Ryan, encontramos somente Pattie em casa, papai tinha saído, ele nunca sabe tomar conta dos problemas, foi sempre assim quando as coisas explodiam ele se calava e fugia do local.

Pattie comentou com Justin alguma coisa parecida com eles voltarem para cidade deles, o que eu não gostei nem um pouco de ouvir, só de pensar em ficar longe dele, por favor não, mas a única coisa boa foi ela dizer que antes resolveria algumas coisas e ironicamente ela deixou claro que agora eu e Justin poderíamos aproveitar já que nada mais nos impedia de ficar juntos.

***

Acordei com meu braço formigando tinha dormido em cima dele de novo, olhei para o teto tentando lembrar se tudo era um sonho mais para pesadelo.

- Mel? – vi Justin entrando no meu quarto dei um meio sorriso já confirmando que tudo estava resolvido. Ele iria conversar comigo iriamos nos desculpar, eu iria agradecê-lo por ter entendido o porquê de eu ter mentido, mesmo que não houvesse jeito de entender e então ele me abraçaria depois me beijaria e tudo ficaria bem.

- Eu vou me mudar para LA.

O QUE? NÃO! Não é assim que deveria ser, cadê a parte melosa o beijo o eu te amo?

- Como assim? – foi tudo que saiu da minha boca enquanto eu me sentava na cama

Minha cara deveria ser uma das piores, se não a pior.

- Bom.. – ele se aproximou da cama e se sentou – eu recebi uma ligação hoje de um empresário que viu meus vídeos no youtube e quer me apresentar a um pessoal.

- E porque você está me falando isso? – só depois de falar percebi que fui arrogante, mas como não ser nessa situação que me pegou de surpresa.

Ele franziu o cenho e respirou fundo.

- Ah quer saber eu nem te devo satisfações, vim aqui te contar numa boa querendo pelo menos te contar como um amigo para depois não ficar falando que eu não te avisei e você me trata assim! Fui burro em cogitar a possibilidade de poder contar pra você. Você realmente não presta.

- O QUE? Você veio aqui me acordar para dizer que eu não presto? – me levantei da cama já com raiva de tudo.

- Você é ignorante Melanie! – ele também se levantou

- VAI EMBORA! Ainda bem mesmo que está indo pra LA não suporto te ter por perto! AGORA SAI DO MEU QUARTO! – apontei para porta

- Você nunca mais vai ver! Sua mentirosa, e quer saber não sei se já disse isso mas você e o Ryan combinam mesmo! – ele saiu do quarto e bateu a porta

Quem ele acha que é pra dizer se eu combino com Ryan ou não, e logico que não Ryan é um nojento, manipulador e que nunca aceita perder e se explode com qualquer coisa. AAHH que viado! Como ele podia me tirar do sério tão rápido, ele de repente começa a brigar. Ah que merda que eu fiz, porque ele vai se mudar? Isso não pode, não para tão longe, e porque eu revido as brigas? Seria tão mais simples se eu tivesse falado pra ele o quanto eu o amava ao invés de manda-lo viajar. Como eu sou burra, Melanie você é uma otária mesmo.

Me joguei na cama com os olhos já encharcados de lagrimas e jurando a mim mesma que dali nunca mais sairia.

*Justin On*

Como ela tinha o dom de me irritar, me tirava do sério essas atitudes da Melanie. Qual é até parece que esse tempo que ficamos junto ela estava fingindo, eu iria me mudar EU estava indo pra longe e ela nem se importava.

Eu não aguento mais também só brigamos, parece que nunca tinha e nunca teríamos paz juntos.

- Justin – minha mãe me chamou assim que passei pela cozinha. – Falei com o... Qual o nome dele mesmo?

- Scooter?

- Scooter isso, e ele disse para deixarmos nossas malas prontas. – ela sorriu

- Por que?

- Bom... – ela abriu mais ainda o sorriso – Seu sonho está mais perto a cada minuto! Nós iremos para LA a qualquer momento é só ele conseguir encaixar nosso voo.

Arregalei meus olhos pois não esperava que fosse tão rápido assim.

Era meu sonho ser cantor reconhecido pelo mundo todo e agora que estava prestes a acontecer eu não conseguia ficar completamente feliz algo estava faltando e fora do lugar.

Escutei um barulho forte vindo da porta da sala, como se alguém tivesse a chutado e depois batido com força. Uma voz cantarolando totalmente desafinado e sem rumo se aproximava da cozinha quando vi a imagem de Victor bêbedo, sua aparência estava horrível, com toda certeza tinha passado a noite em um bar qualquer.

- AHH vocês! – ele olhou para mim e depois para minha mãe – O que fazem aqui ainda? Pensei que pegariam seus rumos logo. – por mais que ele estivesse longe senti o bafo de álcool.

- Não se preocupe logo estamos fora daqui.

- Eu não quero logo! – ele aumentou o tom de voz – eu quero AGORA! -  a moleza e a firmeza era sentido em sua voz.

Como ele não valia nada, ontem amava minha mãe hoje já está nos expulsando daqui, já podia até imaginar porque a mãe da Mel foi embora.

- PAI? – Melanie desceu as escadas correndo – O que você fez? – ela parou na frente dele.

- Eu não te devo satisfações.

- VOCÊ NÃO PODE EXPULSAR ELES! Eles não tem onde ficar e...

- MELANIE! – ela recuou com o grito dele – Se você quer ir com eles pode ir também.

- Que? – ela perguntou baixinho enquanto seus olhos já iam ficando vermelhos, olhei pra minha mãe que assim como eu não estava acreditando nas palavras dele, um homem que um dia tanto protegeu sua filhinha querida basicamente a expulsando de casa.

- O que foi? Agora vai se mostrar como sexo frágil? – ele olhou pra ele sem entender muito bem qual era a decepção dela – Você sempre foi um problema mesmo!

Melanie passou correndo pela porta e a primeira coisa que se passou pela minha mente foi segui-la, então isso eu fiz.

Corri atrás dela, sabe se lá pra onde ela iria e eu não deixaria ela se meter em perigo.

- MEL! – gritei por ela que não parava de correr – MELANIE VAMOS CONVERSAR!

Por que nunca soube que ela corria tão rápido assim.

- PARE DE CORRER!

- NÃO! EU SÓ SOU UM PROBLEMA MESMO! – ela gritou entre os soluços

- VOCÊ NÃO É. PARA!

- Eu não acredito em você! – percebi que ela estava diminuindo o ritmo, provavelmente pele cansaço, então essa era minha chance apertei o passo e comecei a correr mais rápido, quando estava perto o suficiente estiquei meu braço e agarrei o dela puxando-o pra trás, com a ação não muito bem calculada ela caiu para trás em cima de mim.

- AII JUSTIN!

Doeu sim um pouco, mas fez com que ela parasse de correr. Seu rosto estava todo vermelho por causa do choro e também estava tão perto do meu, levei minha mãe até sua nuca e fiz carinho tentando acalma-la e também satisfazendo minha vontade, ao toca-la percebi sua respiração diferente isso me fez ter mais vontade ainda de beija-la, fui aproximando meu rosto do dela e ao mesmo tempo puxando um pouco o dela.

- JUSTIN! – ela gritou se levantando rapidamente e eu fiquei sem entender – O CARRO! 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! CONTINUA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...