1. Spirit Fanfics >
  2. Set on Fire (...) >
  3. All Because of You

História Set on Fire (...) - All Because of You


Escrita por: itsumaflor

Notas do Autor


Gostaria de saber ce estão gostando de Fic ? se ainda Leêm rsrsrs.
queria pedir que deixem pelo menos um comentário, isso me incentiva muito a escrever !!! é muito importante pra mim. perdão pela demora em postar. Beijos

Capítulo 13 - All Because of You


Fanfic / Fanfiction Set on Fire (...) - All Because of You

Os sentimentos as vezes chegam a nos confundir um pouco, eu estava tão exausta de tudo que nem pensei duas vezes em abraçar David, talvez ficamos ali naquele corredor abraçados por horas, mas sinceramente ao lado dele era como se a hora não passasse, ficamos nos entre-olhando, foram muitos carinhos e muitos abraços, era como se já não fizesse mais sentido o mundo pois eu estava onde eu deveria estar, nos braços do homem que eu amo, pois foi assim que descobri tal sentimento, quando estive a beira de um abismo e prestes a perde-lo de vista pra sempre, e meu egoismo que tampou meus olhos e eu fiquei completamente desnorteada, ironicamente tudo se encaixava  perfeitamente nossos olhares ardiam paixão amor e desejo um pelo outro, e eu sentia David cada vez mais perto de mim, mas não se forma física mas de forma intensa, e eu que tinha muitas regras naquele momento quebrei todas, não chorar na frente dele foi uma delas, porque naquele momento já não existia mais vergonha, não existia mais orgulho, só existia um homem e uma mulher que se amavam profundamente e estavam descobrindo isso juntos, e talvez nada pudesse mudar isso, porque o Destino, ou talvez Deus quisesse dessa forma. David me olhava com os olhos ainda marejados e me pediu pra entrar novamente em meu apartamento, assenti dando o primeiro passo rumo a porta e ele veio logo atrás, fui até a cozinha beber um pouco de água e ter forças pra me recuperar de tudo oque nos havia acontecido nos últimos minutos ou quem sabe nas ultimas horas, peguei o copo com água e com a mão ainda tremula levei-o até a boca deixando respingos caírem sobre a blusa de moletom cinza do CHICAGO BULLS, limpei a boca com a manga da blusa e vi David entrando na cozinha e se sentando ao meu lado no balcão, ainda me olhando sem dizer uma palavra, ficamos nos olhando por longos segundos, talvez porque não teríamos muitas palavras para dizer um ao outro, ou talvez quiséssemos dizer todas as palavras do mundo um ao outro mas isso não caberia nem na metade de um caderno de mil paginas, David quebrou o silêncio com um beijo, tão intenso e verdadeiro quanto o seu sorriso que por sinal era o mais lindo que já ouvi, senti meus pés saírem do chão e meu corpo se sentar sobre o balcão de mármore gélido, as mãos de David iam da minha cintura até a minha nuca com movimentos similares me fazendo suspirar por um pouco mais de carinho ou qualquer tipo de emoção, David foi apertando-me ainda mais contra seu corpo que estava apoiado sobre o balcão e puxava minhas pernas pra que elas entrelaçassem sua cintura, ele ia parando lentamente o beijo e me encarou profundamente os olhos como se procurasse algum motivo concreto para estar ali, ou para simplesmente dizer o quanto me ama. Dizem que os olhos são as Janelas da alma e eu naquele momento pude ver o quanto David Luiz me amava. 

_ Oque houve ? - Indaguei ainda assustada por ter parado o beijo tão rapidamente. 

_ Nada ! - David abaixou a cabeça e pareceu fazer força com o pensamento como se quisesse se lembrar de algo. 

_ Tem certeza que está tudo bem ? - Sorri e ele assentiu beijando minha testa. 

_ É que as vezes parece que nada disso é possível, só de pensar que eu poderia ter perdido você me doeu muito sabe ? e eu odeio perdas, na verdade odeio perder. 

_ Eiiii !!! você não vai me perder, Nunca entendeu bem ? - Sorri afetuosamente para ele que me retribuiu com um abraço acolhedor. 

 

***

 

POV'S David Luiz. 

Passamos a tarde sentados no sofá e eu nem sei qual era mesmo o assunto que estávamos falando, ela me contou tantas historias e eu contei a elas tantas das minhas historias, mas na realidade eu nem prestei muito a atenção no que ela dizia e sim nela, a forma como ela balançava os braços durante cada explicação, fazendo insinuações e sendo extremamente sexy provocante  e completamente meiga e apaixonante, o jeito em que ela falava dos livros e poesias e de todas as decepções vividas ao longo da vida, confesso que foi difícil em certo momento vê-la chorar ao contar sobre seus avós que já haviam partido, sorri e disse que emprestaria alguns pra ela e ela me devolveu um olhar de ternura e afeto me fazendo derreter completamente, a maioria dos homens acha meio gay esse papo de "Estar Apaixonado" mas pra mim e totalmente revigorante e alucinante, Jasmine já havia virado um vicio pra mim e eu a queria todos os dias, e todas as horas possíveis, mulher nenhuma no mundo me disse as palavras que ela me disse e me fez sentir assim tão vivo sabe ? De fato ela era  a estrutura que eu precisava pra me manter firme, ela era a minha ancora, ela era oque eu chamo de "Sorte na Vida". Puxei Jasmine para mais perto do meu peito e fiquei mexendo nos fios enrolados de seu cabelo enquanto ela acariciava meu peito fazendo movimentos circulares, puxei-a para ainda mais perto e beijei seus lábios intensamente colocando o corpo dela sobre o meu, a abracei com forma o suficiente para inverter nossas posições, sua respiração se alternava com a minha e nossos batimentos cardíacos estavam numa semelhança uniforme, tirei sua blusa de moletom e pude notar a parte superior da Lingierie doce que ela usava, rosa com alguma coisa ligada ao floral, talvez ela gostasse de Flores. Olhei seu busto e o resto do corpo que parecia implorar por uma descoberta, tirei levemente a calça de moletom que ela usava e consequentemente ela tirou minha blusa de frio junto a camisa, nossos corpos queriam se encontrar e nossos olhares diziam tudo um para o outro, minhas mãos mapeavam seu corpo e sentiam a leveza de sua pele morena, os olhos de Jasmine brilhavam e era nítido ver o amor fluindo entre nós, meus dedos deslizaram até o meio das costas e senti seu sutiã levemente se desprender, sorri involuntariamente até me livrar da peça e continuei meu trabalho até estarmos vertidos de amor, despidos por favor. Senti o calafrio que percorreu o corpo dela quando um dos meus dedos deslizou para dentro dela, ela se contraiu no sofá revirando os olhos, "MEU DEUS ME PARECE TÃO APERTADA" Suspirei tirando os dedos de sua intimidade, ela estava boquiaberta e eu mal sabia os efeitos que isso estavam causando nela, ela se apertou em meu peito e sussurrou. 

_ David, devagar por favor ! - Disse quase num sussurro que mal deu para ouvir. 

_ Porque Princesa ? eu ainda não fiz nada. - Beijei o alto de sua testa. 

_ É que tem uma coisa que eu não te contei. - Fala me abraçando forte e escondendo o rosto em meu peito. 

_ Oque meu amor ? - Indago assustado. 

_ Érrrrr, eu ......hãaam , Eu sou Virgem !  

Talvez aquilo fosse um tanto estranho para mim, e naquele momento eu mal sabia oque fazer, nunca havia ficado com uma garota virgem antes, e acredito que esse seja o momento mais importante na vida de uma garota, também não é pra menos, lembro de algumas conversas em família que minha mãe dizia que a primeira vez dela e de meu pai ela jamais esqueceu, que foi um momento único e especial. Bom seja como for quero que Jasmine se sinta a vontade e não queria força-la a algo pra que se torna-se uma lembrança ruim, hesitei. 

_ Você tem certeza que quer isso Jasmine ? 

_ Eu tenho mais do que nunca, mas por favor tenha paciência comigo. 

_ Não quero força-la a algo, não quero que isso se torne lembranças ruins. 

_ Eu te amo David, eu tenho certeza de que não vou me arrepender. 

Ver Jasmine sorrir daquela forma era completamente exitante pra mim, tenho certeza que esse seria o melhor dia da vida dela e consequentemente da minha vida também, senti nossos corpos ainda mais juntos enquanto minhas mãos descobriam um pouco mais sobre ela, deslizavam sobre seus seios e iam e voltavam e sua barriga, ela tinha de fato um corpo maravilhosamente trabalhado. Quando a penetrei senti um leve desconforto, ela mexeu os quadris e eu fazia movimentos suaves a fim de não machuca-la , seus gemidos eram baixos e ela me sussurrava ao pé do ouvido enquanto eu me movimentava preguiçosamente dentro dela fazendo-a se contrair entre os travesseiros e alguns panos no sofá, ela puxava meus cabelos com uma certa violência e arranhavam com feracidade minhas costas, mas eu gostava assim, fazia eu sentir que estava fazendo um ótimo trabalho, Jasmine era maravilhosa, seus movimentos eram sadios e muito embora ela nunca tivesse feito amor antes, era como se soubesse tudo oque deveria fazer, tudo estava no controle dela, completamente tímida mas ao mesmo tempo tão mandona, oque me fez lembrar de sua tatuagem "My Rules " ou Minhas regras, e nesse jogo era ela quem estava ganhando, e eu estava quase explodindo quando sinto a libertação de meu corpo vindo em minha direção. 

_ Jasmine eu estou quase... - Ela me interrompe sussurrando em meu ouvido.

_ Eu também meu amor. 

Senti me encher dentro dela e meu corpo aos poucos foi perdendo a força, vi ela se contorcer embaixo de mim, e suspirar, sem gritos nem nada, apenas fechou os olhos e deixou-se libertar, e naquele momento senti ainda mais ligação com ela, Jasmine e eu não tínhamos apenas feito amor mas sim selado nossas almas e agora eu já me sentia parte dela para sempre, porque é isso que o sexo é, um verdadeiro pacto de sangue, e assim eu e Jas já tínhamos oque poderíamos chamar de Pacto eterno, eu era dela e ela era minha e assim seria por longos anos, ou talvez pelo resto da minha vida. Meu corpo caiu sobre o dela e depois fui me ajeitando ao seu lado no sofá que era sugestivamente ajustável a nossos corpos, Jasmine se aninhou em meu peito e ali adormecemos como pequenas crianças. 

(...)


Notas Finais


Acho que ficou meio grande, enfim espero que gostem, e perdão se tiver algum erro, Lerigou. !!!!!!!!! Já disse que amo Dasmine ? OMAAAGAAA *O*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...