1. Spirit Fanfics >
  2. Set on Fire (...) >
  3. Sleeping at late

História Set on Fire (...) - Sleeping at late


Escrita por: itsumaflor

Notas do Autor


Eu jurei para mim mesma que não voltaria a escrever mais sobre Dasmine, mas depois de dois anos resolvi pelo menos concluir a Fic que muita gene ficou esperando, bom eu não sei se minha leitoras voltaram, mas o que eu sei é que preciso fazer isso por mim, e por Dasmine. Leriiiiiiigou ! <3

Capítulo 14 - Sleeping at late


POV's Jasmine. 

 

Lembro-me apenas de ter acordado com uma preguiça descomunal, minha cabeça latejava de dor e eu apenas senti um ar quente em minhas costas, era David, ele estava ali, e havíamos passado uma noite espetacular juntos, ele dormia bem sereno, e parecia recuperar as forças de nossa noite anterior, ele me transmitia paz, sua respiração estava suave e entrecortada e alguma gotas de suor brotavam o auto de sua testa, ele reluzia, estava lindo, seu cheiro era fresco e agridoce, e ele me parecia feliz, pensei por um momento estar vivendo o melhor momento de minha vida, mas sinto ser golpeada se piedade, era a dor de cabeça novamente, vesti a camiseta do David que encontrei jogada no chão da sala coloquei os chinelos e serpenteei em direção ao banheiro para tomar um banho bem quente e bem demorado. 

Enquanto cantarolava "Girl on Fire " da Alicia Keys, ela definitivamente era uma das minhas cantoras favoritas, ouvi alguns passos em direção ao banheiro e ignorei completamente continuando a musica e a remexer os quadris de um lado para o outro como se estivesse em um show. 

_ Você definitivamente é muito boa nisso ! - David entra sorrindo no banheiro me analisando através do vidro do box. 

_ Rebolando ? - retruco incrédula. 

_ Não, cantando ! - afirmou. Já te disseram que você tem uma voz linda ?

_ Definitivamente você é a primeira pessoa que me diz isso, eu não sou de cantar para estranhos, para ser sincera preciso me sentir a vontade pra cantar. 

_ Você me considera um estranho ? - David sorri analisando somente meados da frase que acabo de dizer. 

_ Claro que não !  - sorriu involuntariamente terminando de me ensaboar. 

Gargalhamos alguns minutos até que ver o silencio pairar no ar David continuou ali, me analisando, me descobrindo, e eu me sentia envergonhada, talvez desprotegida, ele me viu ali, dentro de mim, despida, eu eu ão podia mais me conter, o amava, amava a ponto de não me encontrar. Ele continuou olhando até esboçar alguma reação viro-me de costas e continuo a ensaboar o corpo quando ouço a porta do box abrir dou um salto.

_ Precisa de ajuda com as costas? - Diz ele sorrindo com certo tom de malicia. Ele passou a esponja com delicadeza pelo sabonete até desliza-la por minhas costas, enquanto parecia se entorpecer com o cheiro que  exalava do meu corpo pós lavado, suas mãos eram sadias e eficazes, enquanto ele depositava beijos por meus ombros e braços continuou a me acariciar. Terminamos nosso banho aos carinhos e beijos até que ouso meu celular tocar insistentemente. (...)


Notas Finais


POOOOR FAVOR VOLTEM !!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...