História Sete bruxos - Taegi - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens HyunA, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Lemon, Menção Jikook, Menção Namjin, Menção Yoonseok, Sexo, Taegi, Violencia, Yaoi
Visualizações 89
Palavras 1.881
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieeeeeee! Demorei, mas voltei, isso é bom, eu acho...

GENTEEEE! Vc viram o comeback do EXO? Provavelmente sim, pois eu tô a bastante tempo sem postar, mas aquilo foi maravilhoso e eu ainda estou viciada!

Bem não vou perturbar vcs, então boa leitura!

Capítulo 11 - Eu quero ser tocado...


- Isso... - o mais velho puxou Yoongi para seu colo, selando brevemente seus lábios ao do menino - Yoon...você tem certeza que quer isso? Se não quiser pode me dizer. -Taehyung sabia que Yoongi era virgem e queria ter a certeza do que estava prestes a fazer 

-Eu tenho certeza do que eu quero Tae...- Desse vez foi o mais novo que selou seus lábios nos de Taehyung, mas não foi algo simples como o outro, foi algo intenso mas carinhoso. 

Como Yoongi era pequeno e leve Taehyung continuou com ele em seu colo, mas o de pele alva queria mais contato, ele havia se cansado de ficar só entre selares e mãos bobas 

-Tae...Me toca por favor...-Yoongi pediu num sussurro, quase como um gemido nescecitado. 

Com essas palavras, Taehyung o desceu de seu colo e o colocou no sofá que estavam sentados. O mais velho ainda estava incerto se ele iria tirar a virgindade de Yoongi. Se ele queria? Queria, mas tinha medo do pequeno esta fazendo isso só pra lhe agradar. Por esse fator, ele começou extremamente carinhoso, sempre o tocando de uma forma que parecia que ele iria quebrar se fizesse qualquer movimento brusco. 

Mesmo Taehyung sendo carinhoso, Yoongi estava perdido naquelas pequenas sensações que se afloravam no seu pequeno corpo, ele queria mais... 

- Tae...Por favor me toca mais - Taehyung estava querendo ser carinhoso, não queria machucar o menor, mas estava sendo complicado, já que Yoongi lhe olhava com o rosto levemente corado e o jeito que ele lhe chamava quase como um gemido... Yoongi tava o deixando louco. 

- Ah Yoon... - Taehyung gemeu rouco de ansiedade, ele queria saber qual a sensação de estar dentro do pequeno Yoongi 

Taehyung começou a tirar levemente o moletom que escondia o pequeno e branco corpo de Yoongi. Após isso, o mais velho não se controlou ao ver aquele corpo sensível e branquinho só para si e começou a acariciar de leve o peito desnudo do pequeno, percebendo o mesmo se arrepiar com o contato.

O mais alto queria proporcionar o maior prazer a ele, queria ver e ouvir Yoongi pedir mais daquilo. Por isso ele não poupou esforços, o que mais desejava nesse momento era dar prazer ao pequeno. Começou a chupar e mordiscar o mamilo do garoto que gemia de forma baixa por vergonha. 

- Ah Yoon...não esconda seus gemidos - Tirou a mão do menor que tampava sua boca fina e vermelha - Eu quero ouvi-los - Taehyung disse sussurrando próximo ao ouvido de Yoongi. 

-Tae... - o pequeno corou e olhou para baixo 

Foi ai que Taehyung percebeu um certo volume no short de Yoongi, então começou a passar sua mão por cima daquele volume não tão grande, mas ele logo tirou sua mão de lá, ele queria tocar no corpo de Yoongi diretamente, mesmo que estava gostado de ouvir os gemidos sôfregos que o outro soltava. 

Taehyung estava cansado de ficar coberto, tirou sua calça com velocidade, já que era a única coisa que usa para cobrir seu corpo. Após se despir por completo o mais velho percebeu que Yoongi ficará mais excitado ainda ao ver o corpo de Taehyung daquele jeito. 

Foi aí que Yoongi teve certeza que Taehyung não se encaixava nos padrões coreanos...ele passava bem longe desse padrão. 

- O que foi Yoon? - Taehyung lhe perguntou com um sorriso malicioso nos lábios. 

Yoongi nada disse apenas soltou um gemido surpreso ao sentir Taehyung massagear seu membro com precisão, ele estava gostando daquela sensação, a sensação de ter alguém lhe tocando daquela forma carinhosa, mas com muita malícia. 

- Tae...vai logo - Yoongi disse com impaciência por Taehyung apenas massageando seu membro. Ele queria mais, ele queria tocar em Taehyung, fazê-lo gemer por sua causa. 

Yoongi mesmo que envergonhado, tirou a mão de Taehyung de seu short e o empurrou para que ele caísse no sofá, então assim ele subiu encima dele. 

- Ah! Que vergonha - Yoongi disse colocando suas mãos em seu rosto vermelho. Taehyung riu da sua reação. - Ei...não ria de mim! - Yoongi disse "sério". 

- Não dá...é tão fofo - Taehyung disse rindo um pouco mais, ele logo colocou suas mãos na cintura do pequeno que estava em seu colo, o fazendo rebolar encima de si. 

Taehyung estava excitado demais, ele queria mais contato igual a Yoongi, os dois não entendiam porque da demora para poder tirar a roupa e transar loucamente naquela noite. 

- Cansei de esperar! - Yoongi disse e logo tirou seu short, ficando totalmente exposto para Taehyung. Os dois ficaram aliviados por finalmente ter mais contato um com o outro. O menor voltou a sentar no colo de Tae e começou a rebolar encima dele. 

- Ah Yoon... - Taehyung gemeu grosso. E o de pele alva riu por finalmente poder proporcionar prazer ao seu parceiro da mesma forma. 

Yoongi rebolou ainda mais rápido recebendo gemidos roucos e graves de Taehyung em troca, mas ele também não estava diferente, gemendo manhoso o nome de Taehyung, sentindo um prazer que nunca sentiu apenas com aquele estimulo. 

:-----:

- Tae... - Yoongi gemeu baixo sentindo Taehyung indo mais rápido dentro de si. 
Aqueles dois estavam vermelhos e ofegantes, cansados e suados, realmente fazer sexo era cansativo e doloroso por parte do pequeno Yoongi, agora não mais Virgem. 

- Ah Yoon...você é tão ah... - Taehyung gemia baixinho ao pé do ouvido do pequeno e sua voz saia grave. 

-Tae...eu não...eu não consigo mais...-Yoongi gemeu manhoso quando sentiu as mãos grandes de Taehyung em seu membro duro. 

Yoongi se encontrava completamente submisso a Taehyung. Suas pernas estavam entrelaçadas a cintura do mais velho, seus braços no pescoço do mesmo e sua cabeça estava enterrada entre o ombro e pescoço de Taehyung, fazendo com que os gemidos altos de Yoongi fossem abafados. Enquanto Taehyung fazia esforço para dar prazer total ao garoto. 

Taehyung sentiu o interior de Yoongi se contrair e apertar com força seu pau, fazendo ele soltar um gemido alto e grave. Como Yoongi adorava aqueles gemidos...

Após mais algumas estocadas em seu interior, Yoongi gemeu a ultima vez e gozou na mão de Taehyung. 
Sentindo seu membro ser "esmagado" Taehyung gozou dentro do Yoongi que estava ofegante e vermelhinho, trazendo uma visão fofa para o maior dali. 

Taehyung levou sua mão até seu membro o retirando de dentro do garoto e deitou em cima do mesmo o cobrindo quase todo 

- O que achou da sua primeira vez? - Taehyung perguntou se sentindo incerto da resposta, ele estava com medo do Yoongi não ter gostado do seu desempenho. 

- Eu adorei Tae - Yoongi sorriu fofo dando um pequeno selar nos lábios do seu Hyung.-Obrigado por essa noite! - Disse fechando seus olhos e não demorou muito para Taehyung ouvi a respiração de Yoongi

O mais velho ficou muito tempo observando aquela expressão angelical e doce. Estava feliz por ser o homem que tirará a virgindade do menino, era bom saber que foi e será o único a ver aquele lindo corpo exposto para si ao vivo e a cores. 

:-----:

- pelo visto a noite aqui foi boa! - uma voz embargada e um forte cheiro de bebida pode ser sentido tanto por Taehyung quanto por Yoongi. 

O mais velho ainda se encontrava em cima de Yoongi tampando o corpo do pequeno. Taehyung olhou para trás vendo um Jungkook deitado no chão já dormindo com um garrafa de bebida na mão, um Jimin com um sorriso nos lábios e com as bochechas coradas por conta da embriaguez.

- que horas são? - Taehyung perguntou sonolento e o pequeno a baixo de si resmungou um "eu quero dormir, porra!", ele ainda continuava um anjo ao ponto de vista do loiro 

- sei lá! Umas quatro! - Jimin se sentou na poltrona ao lado do sofá onde os dois se encontravam nus - até tava com vontade de ver um pornô, mas não ao vivo 
O mais velho bufou, revirou os olhos e tentou acordar Yoongi carinhosamente 

- Yoon...acorda! - Taehyung se levantou de cima de Yoongi, fazendo o menino ficar de bruço no sofá logo depois - parece que ele quer dormir aí hoje! - o mais alto olhou para Jimin que estava boquiaberto 
Taehyung riu, os olhos de Jimin se alternavam entre o membro de Taehyung e a bunda que Yoongi 

-ele aguentou tudo isso na primeira vez dele? Tem certeza que ele vai andar amanhã? - Jimin agora se consentrava nos olhos de Taehyung 

- pare de ser idiota! - o mais alto apenas foi até o quarto buscou uma coberta e cobriu Yoongi 

Foi quando Jimin e Taehyng viram uma coisa que nunca pensaram ver. Jin e Namjoon se agarrando com se não ouvisse amanhã, o casal era conservado a gostavam de parecerem íntimos só entre quatro paredes e eles mesmos, então isso que os meninos presenciavam era uma raridade. 

:-----: 

O dia havia amanhecido lindo, estava tudo maravilhoso, para Taehyung, pois Jin, Namjoon, Jimin e Jungkook estavam na pior ressaca de suas vidas e Yoongi ainda dormia na mesma posição da noite passada 
Jimin e Nam, passaram o resto da madrugada vomitando, estavam desidratados, mas comiam que nem uns loucos. Jungkook e Jin estavam mais tranquilos, nada que uns remédios para enxaqueca não resolvesse o problema deles. 

Taehyung preparava sorridente o café da manhã, enquanto escutava going crazy, música lançada no último álbum de seu grupo favorito, o EXO. 

Dá cozinha saia um cheiro maravilhoso e um barulho ensurdecedor, o que fez os outros quatro se trancarem no quarto e por incrível que pareça Yoongi não havia acordado. Depois de um tempo Taehyung escutou a campainha tocar e foi em direção a porta abri-la 
Ao abrir a porta se deparou com um adolescente não muito novo, parecia ser um pouco mais velho que Yoongi 

- olá! - o menino quase gritou por conta do som que estava bem alto - sou amigo do Yoongi nós iremos fazer um trabalho para História! Você é o irmão dele? - o menino perguntou educado e Taehyung cerrou os olhos com duvida 

- sou o namorado dele! - o menino arregalou os olhos - ele está dormindo, mas daqui a pouco acorda! Pode entrar! - Taehyung deu espaço para que o menino entrasse 

O garoto primeiro observou todo o apartamento e depois focou no sofá, onde Yoongi dormir com um cobertor, cobrindo até a metade de suas costas nuas. O menino o olhou com uma cara surpresa. 

- tô fazendo o café da manhã! Venha me ajudar! - Taehyung engrossou a voz e o menino se escolheu - anda! Vai pra cozinha que eu vou acordar o Yoongi! - o menino apenas andou até o local apontado por Taehyung 

O de cabelos loiros bufou e foi até o sofá sentando na ponta dele ao lado de Yoongi 

- Yoon...acorda! - disse calmo, mas recebeu resmungões em troca - vamos Yoon, tem alguém te esperando aqui! - o mais velho se mantia calmo 

- manda tomar no cu! - Yoongi disse se virando e deitando de barriga para cima 

- Yoongi! Acorda! - o loiro já tinha perdido a paciência 

- VAI DÁ O CU TAEHYUNG! - se cobriu com o cobertor novamente 

C O N T I N U A
 


Notas Finais


Bom, em relação ao lemon. Não foi eu que fiz, foi minha linda e maravilhosa amiga. Ainda tenho vergonha de postar esse tipo de coisa, então por favor me avisem se estiver bom!

Eu vou fazer o especial Jikook, mas não vou postar por agr, pq eu quero fazer uma coisa bem elaborada e fofinha, mas ao menos tempo triste? N sei! Ainda estou pensando!

Beijinhos! Nos vemos nos Comentários?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...