1. Spirit Fanfics >
  2. Sete crianças Sakamakis >
  3. Prólogo

História Sete crianças Sakamakis - Prólogo


Escrita por: Clarexa

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Sete crianças Sakamakis - Prólogo

POV Tsuda

Oi, eu sou Tsuda tenho 13 anos e vivo com minha irmã gêmea, a Sayaka. Nós temos cabelos ruivos e olhos verdes, nossa mãe Yukari dizia que somos a cara do nosso pai e também sabemos que seu nome é Laito. Estamos indo para a casa dele junto de nossos cinco primos: Mayumi,Shinishiro ( que nós chamamos carinhosamente de Shi),Tadashi,Aya e Hikari. Nāo sei se eles sabem quem são seus pais, mas acho que minha prima Hikari talvez seja filha de tio Ayato.Meus primos e eu moravámos com nossas mães e agora que nos consideram amadurecidos,iremos conhecer nossos pais.Estavámos na van preta de tia Takako, mãe de Aya. Tia Takako,mamãe e minhas outras tias, Gabriela,Denise,Yukari e Yumiko estavam conosco, talvez para falar com nossos pais. Quando paramos de frente para a mansão, descemos da van com uma mala cada um e seguimos nossas mães. De repente, seis rapazes apareceram diante de nós.

— O que fazem aqui? - Perguntou aquele que adevia ser tio Reiji, mamãe havia mostrado fotos deles para que soubéssemos quem é quem.

— Reiji, as meninas e eu precisamos falar com você e seus irmãos. - Tio Reiji nos olhou de cara fechada.

— Venham conosco. - Ele disse por fim. Nos guiou até o hall de entrada,onde ficamos com nossos outros cinco tios enquanto nossas mães conversavam com tio Reiji.

— Quem é você? - Perguntou tio Subaru para Aya.

— Meu nome é Aya. - Ele a encarou de olhos arregalados.

— Filha de Takako.- Ele murmurou parecendo chocado.

— E vocês quem são? - Perguntou Kanato para Sayaka e eu.

— Somos Sayaka e Tsuda, os gêmeos de Yukari.

— Quem é sua mãe? - Perguntou para Tadashi aquele que provavelmente era seu pai.

— Yumiko.

— Olha só Laito, essa aqui é a sua cara. - Disse Kanato para Laito.

Shi e Kanato se olharam,tava na cara que eram pai e filho por conta do cabelo. Nessa hora percebi que Tadashi, Hikari e Mayumi ainda não haviam aberto a boca desde que chegamos na mansão. Tadashi era loiro,Hikari era ruiva assim como eu e Mayumi tinha os cabelos negros. Então tio Reiji desceu com nossas mães.

— Posso saber o quê tá acontecendo aqui? - Perguntou um rapaz loiro deitado num sofá.

— Oi Shu. - Disse tia Yumiko. - Ele abriu seus olhos incrivelmente azuis e os arregalou.

POV Narrador
No momento em que Shu ouvira a voz de Yumiko, um arrepio passou por todo o seu corpo e ele olhou assustada para ela enquanto se levantava.

— Ayato? - Chamou tia Denise. Ele a olhou com a mesma expressão fechada que Reiji quando os recebera, mas ela logo se suavizou.

— Denise? - Ele ainda não conseguia acreditar que aquela era a mesma garota que um dia o fizera sorrir.

— Como pode estar do mesmo jeito? - Perguntou com lágrimas nos olhos.

— Não dá explicar. - Respondeu aflito.

— Eu te amo Ayato.

— Eu nunca me esquecerei de você. - Os dois se beijaram depois de quase 15 anos separados.

— Subaru? - Chamou tia Takako. Assim como Shu e Ayato, Subaru a olhou surpreso.

— Takako... - Ele murmurou, se aproximando da ex namorada.

— Senti saudade. - Disse passando a mão pelo rosto do rapaz. - Aya! - E chamou a filha, que se aproximou com passos curtos.

— Sim mamãe? - Perguntou a filha olhando para o rapaz diante dela.

— Crianças! - Exclamou mamãe na tentativa de chamar a atenção dos pequenos. - Sei que pode ser difícil de acreditar, mas esses rapazes são seus pais. - Laito... - Murmurou quando olhou para o ruivo de chapéu. - Tsuda e Sayaka são nossos. - Anunciou com um sorriso.

— Mayumi! - Chamou Reiji. A menina de cabelos negros e olhos violeta lhe olhou com um sorriso e depois olhou para a mãe, Yukari.

— Sei como deve ser chocante saber que tivemos um filho,mas é algo maravihoso. - Disse Gabriela para Kanato. - Shi, este é o seu pai.

POV Yukari

Eu não sabia se Laito estava gostando da ideia de ter de cuidar de duas crianças. Mas tudo ali estava ótimo. Dos meninos quem melhor reagiu foram Shu e Laito, eu adorei ver os sorrisos em seus rostos.

— As crianças ficarão com vocês por um tempo, acho que em alguns meses vocês vão se dar bem. - Disse Takako, com um sorriso. - Vamos meninas.

Nós demos as costas para eles.

— Mãe! - Gritou Hikari para Denise. - Quem é meu pai?

— Ayato... - Chamou Denise como quem pedia ajuda.

— Não se preocupe Denise tudo ficará bem. - Respondeu Ayato, pondo a mão sob o ombro de Hikari.

— Nos veremos em breve. - Nossas crianças nos abraçaram apertadamente e ao nos soltarem, lhe demos as costas e fomos embora.


Notas Finais


Comentários?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...