1. Spirit Fanfics >
  2. Sete crianças Sakamakis >
  3. Capítulo 1

História Sete crianças Sakamakis - Capítulo 1


Escrita por: Clarexa

Capítulo 2 - Capítulo 1


POV Shu

A volta de Yumiko tinha me deixado surpreso. Mas apesar de tudo eu estava feliz por tê-la visto, fiquei chocado por termos um filho, Tadashi. Ele tem meus olhos e os cabelos "descolados" que me lembravam os de Kou Mukami. No entanto, usava roupas pretas, o que não combinava muito comigo ou com meus irmãos.

Agora éramos 13 pessoas vivendo juntos, eu meus irmãos e nossos sobrinhos e filhos.Uma prova do carinho de Yumiko por mim foi ter nomeado nosso filho com o nome do cachorro que minha mãe Beatrix não me permitiu ter quando eu era criança. Durante o café da manhã, percebi que Aya, Shinishiro,Sayaka e Tsuda, os filhos de Subaru,Kanato e Laito respectivamente, eram muito próximos dentre si assim como eram de Tadashi. Já Hikari e Mayumi eram bem quietas.Mayumi estava numa das pontas, com Reiji ao seu lado. Hikari e Mayumi não pronunciavam uma única palavra e dava para ver certo medo em Hikari como se desconfiasse de algo e pensei que pudesse ser sobre meus irmãos e eu.

Tsuda e Sayaka eram como Laito e Ayato, não tinham o mesmo comportamento deles, mas eram próximos como tal. Ambos o casal de gêmeos eram ruivos de olhos verdes, sendo a cara do pai, Sayaka no entanto tinha alguns traços da mãe e era mais sorridente do que o irmão. E se não fosse pelos longos cabelos trançados indo na cintura daria para dizer que eram gêmeos perfeitamente iguais.

— Qual de vocês é o mais velho? - Perguntou Reiji, olhando para Mayumi.

— Sou eu tio Reiji. - Respondeu Hikari aparentando estar com medo. - Tenho 16. Tsuda e Sayaka são os mais novos, com 13.

— Quantos anos tem Aya? - Perguntou Subaru.

— Tenho 15 papai. Tadashi,Shi e Mayumi têm 14.

— Hikari,Aya,Tadashi,Shinishiro e Mayumi,nos acompanhem. Tadashi e Sayaka podem se retirar. - Disse Reiji.

— Sim senhor, obrigada pelo café tio Reiji. - Agradeceu Sayaka se retirando com o irmão.Nós fomos até o gabinete de Reiji, onde as cinco crianças se sentaram com seus pais de pé ao lado.

— Tem algo que precisam saber sobre nós. - Disse Reiji.

— O que o senhor quer nos dizer, tio Reiji? - Perguntou Aya.

— Não queremos assustar vocês. - Disse Reiji mostrando as presas de vampiro, tanto as meninas quanto os meninos se mostraram visivelmente assustados.

— Nós seis somos vampiros, e enquanto estiverem aqui terão de nos obedecer, se tentarem fugir serão punidos.

— Isso é algum tipo de piada? - Questionou Hikari visivelmente irritada.

— Não mesmo minha amada bitch-chan. - Respondeu Laito sorrindo maliciosamente e então com o punho fechado, Hikari deu um soco no queixo de Laito, que cambaleou para trás mas não caíra.

— Não me insulte, seu imbecil. - Subaru sufocou uma risada enquanto Laito pegava seu chapéu no chão.

— Garota nervosinha hein Ayato. Essa merece uma puniçãozinha básica pela ousadia.

— Dama de ferro? - Perguntou Kanato.

— É o que tenho em mente. - Respondeu Ayato sorrindo maliciosamente.

— Sério mesmo que fará isso com a própria filha?

— Parece que há alguém tentando fugir. - Disse Kanato. - Talvez seja um dos gêmeos.

— Eu cuido disso. - Disse Laito. - Afinal são minhas crianças.
 

POV Sayaka

Eu corria pela mansão procurando um jeito de escapar de lá. Quando finalmente achei a porta de saída senti um hálito quente batendo na minha nuca.

— O que acha que está fazendo,criança? - Perguntou Laito, quando me virei para ele, me deparei com Ayato ao seu lado.

— Como vocês chegaram aqui? Estavam no gabinete de tio Reiji, eu vi.

— Você morrerá se tentar fugir. Agora, deixa eu te punir.

Meu pai afastou os cabelos do meu rosto e mordeu meu pescoço.O que eu senti foi um misto de raiva,medo e choque por me dar conta de que ele era um vampiro, a última coisa que me lembro é do sorriso assustador de Ayato antes de eu desmaiar.

POV Aya

Quando os seis irmãos se revelaram,corri com Mayumi e Shi para algum lugar possivelmente seguro naquela mansão. O medo se instalou enquanto corríamos com medo de sermos vistos e então encontramos uma porta.

— Se escondam, sei como enfrentá-los. - Eles se esconderam debaixo de uma mesa coberta por um lençol branco e nesse instante, me dei por conta da presença dos seis irmãos.

— Com tanto quarto, foi escolher justo este?- Perguntou Reiji.

— Aya, onde estão os outros? - Perguntou meu pai.

— Não sei de quem falam. - Eu não falaria tão cedo onde Mayumi e Shi estavam.

— Se você não responder o Tadashi morre. - Ameaçou Ayato.

— Estamos aqui. - Respondeu Mayumi, saindo debaixo da mesa com Shi. - Deixem-no em paz. - Ayato soltou Tadashi, que respirou ofegante.

— Os três irão sofrer. - Disse Kanato.

— NÃO! - Berrei. - SE FOR PARA ALGUÉM SOFRER QUE SEJA EU. Shi e Mayumi não tem culpa de nada.

— Então você vem com a gente. - Disse Ayato. Ele me pegou pelo braço e me arrastou até um quarti escuro. Lá, senti cinco mordias pelo meu corpo.

— Enquanto estiver aqui neste quarto, nos alimentaremos apenas de você. - Anunciou Reiji.

— Quero conversar com ela sozinho. - Disse papai. Meus tios saíram, então só ficaram Subaru e eu.

— Porque estão fazendo isso com eles? - Perguntei meio fraca.

— Não podemos evitar totalmente. Sei que sāo crianças mas nós também não podemos morrer.

— Por favor, não deixe que eles me mordam novamente. - Implorei com os olhos marejados. Ele se aproximou de mim. - Por favor, não. - Implorei.

— Não quero machucá-la. - Ele me abraçou e só então me dei conta de que fora nosso primeiro contato físico.

— Pai, eu sei sobre a vovó Christa. - Ele me encarou com aqueles olhos vermelhos.

— O que você sabe?

— Sei que ela era prima do vovô.

— Sabe mais alguma coisa?

— Só que ela te amava incondicionalmente. Preciso falar com os outros tios, não sou só eu que estou tendo visões de meus avós.

— O que quer dizer? - Perguntou tio Reiji aparecendo junto com os outros.

— Tsuda,Mayumi e eu estamos tendo visões de nossos avós paternos.

— Como sabe disso ou ao menos de que eles são seus avós? - Perguntou Laito.

— Porque vocês também aparecem, mas como crianças. E apesar de minhas visões serem apenas de minha avó Christa e aquele idiota do pai de vocês, sei muito bem como a sua mãe era uma vaca tio Ayato. - Ele sorriu. - E, só para você e tio Laito e tio Kanato saberem, eu arrancaria a cabeça dela e depois colocaria fogo em seu corpo já que uma cabeça decapitada ainda fica consciente por alguns minutos após o ato.

— Depois dessa, ganhou minha simpatia. - Disse tio Ayato com um sorriso maldoso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...