1. Spirit Fanfics >
  2. Sete crianças Sakamakis >
  3. Capítulo 2

História Sete crianças Sakamakis - Capítulo 2


Escrita por: Clarexa

Capítulo 3 - Capítulo 2


POV Mayumi

Tudo ficara assustador no instante em que descobri que meu pai era um vampiro. Ele era um monstro que junto de meus cinco tios iriam não só se alimentar de Aya como também torturá-la. Não sabia ao certo o que eles haviam feito com ela, mas de certa forma eu também não queria saber. Ficou claro que a relação com nossos pais seria bem estreita e complicada considerando o que eles eram.

Quando a noite chegou, foi decidido algo que deixou todo mundo com medo: Nós dormiríamos nos mesmos quartos que eles. Shu e Subaru nem seriam muito problema se fossem meus pais, mas como Reiji é meu pai aí a coisa seria um pouco mais desconfortante levando em conta o que ele fizera com a coitada da Aya. Dividir a cama com meu pai foi algo bizarro por conta da sensação agradável que ele me passava, era como se mesmo ele sendo um vampiro, isso não fizesse diferença alguma na nossa relação.

— Eu não quero saber de você e das outras crianças perambulando pela casa. - Avisou secamente.

— Aqui tem uma biblioteca? - Perguntei. Ele sorriu como se gostasse da pergunta.

— Sim. Gosta de ler? - Perguntou com certa gentileza na voz.

— Eu adoro, ler te leva para outros países e universos sem que você saia do lugar.É maravilhoso ler.

— Parece que temos algo em comum. - Comentou sorrindo.

— É, pelo menos isso tirando o nosso rosto. Chega a ser engraçado que de todas as crianças, apenas Tadashi e Shi não sejam tão parecidos com tio Shu e tio Kanato.

— Não gosto quando fala de seu tio Shu, ele é um péssimo rapaz.

— Mas ele é o mais novo dos meninos, não acho que deva ter tantas responsabilidades. - Reiji começou á rir descontroladamente.

— Shu é o primogênito, sua menina tola. - Disse com certa malícia na voz. Um sorriso maldoso surgiu em seu rosto e então senti seu hálito batendo em meu pescoço.

— Pensei que tivesse dito que apenas Aya seria mordida. - Disse assustada. Ele parou, hesitou e logo em seguida recuou. Me deitei na cama e fechei os olhos, não querendo mais olhar para ele.

POV Hikari

Depois que Reiji decidira que dormiríamos nos mesmos quartos deles, tudo ficou mais assustador especialmente para mim que sou filha do Sakamaki considerado mais cruel e perverso. Ao entrar em seu quarto, a primeira coisa que meus olhos encontraram foi uma autêntica Dama de Ferro. E ao seu lado havia uma cama com dossel vermelho vinho.

— Esse quarto é bem legal. - Disse honestamente.

— É,eu sei. Mas já esteve melhor. - Respondeu sentado na cama como se aquilo lhe trouxesse uma memória ruim. Então eu fiz algo provavelmente idiota: me sentei ao seu lado e peguei gentilmente em seu braço na tentativa de reconfortá-lo. Ele me puxou para seu lado fazendo-me deitar na cama e quando ele sorriu maldosamente percebi que eu iria morrer.

— Ayato, o que pensa que está fazendo? - Perguntou tio Reiji aparecendo do nada ao lado da cama ao mesmo tempo em que lhe agradecia mentalmente por me livrar daquele pesadelo.

— Me alimentando da minha filha, o que você acha que eu estaria fazendo? - Respondeu enquanto tentei fugir de seus braços, mas sua força me manteve no lugar.

— Eu percebi, mas não se lembra do que eu disse? Nos alimentaremos apenas da criança que estiver presa no quartinho. - Espera aí, que quartinho é esse de que eles estão falando. Então acabei pensando na possibilidade de Aya ter sido mandado para o tal quarto.

— Foi isso que vocês fizeram com a Aya? - Deixei escapar.

— Foi o que fizemos sim. Sayaka também foi mandada para o quartinho. - Respondeu Reiji.

— Como podem fazer isso com crianças? A infância de vocês foi tão ruim a ponto de fazerem isso sem sentirem um pingo de remorso.

— Garota revoltada essa aí, você não acha Ayato? - Perguntou Laito com um sorriso no rosto.

— Sim. - Seu sorriso maldoso voltou quando ele olhou para mim.

— A Sayaka não merece isso, ela é a mais nova. Como pôde fazer isso tio Laito?

— Não é da sua conta. - De repente uma dor tomou conta de mim,começo a gritar e a última coisa que vejo são as expressões assustadas de meus cinco tios.

POV Shinishiro

Bem, eu sou Shinishiro mas todo mundo me chama de Shi. Tenho seis primos,uma mãe maravilhosa e um pai esquisito. Ele vive grudado num urso de pelúcia que segundo mamãe, ele possui desde pequeno ao tê-lo ganho de minha mãe. Morar com ele não chega a ser algo lá muito fora do normal, e quando falo normal me refiro aos padrões vampirescos. Ao que parece sou o único que gostou da ideia de ter parentes vampiros, pois tenho certa simpatia com meus tios e meu pai e eu nem brigamos. Eu estudava em casa porque eu sofria bullying por conta do cabelo violeta, mamãe era professora e portanto eu não ficava muito atrasado em relação aos da minha idade. Eu frequentei escolas até meus dez anos, quando me agrediram e eu perdi parte da audição e tive de passar no fonoaudiólogo para recuperar minha voz que quase foi totalmente danificada ao espancamento que me fizeram enquanto me chamavam de gay,bixa e mulherzinha.
Por sorte eu tinha parentes e amigos que se importavam comigo e me ajudaram nessa hora, inclusive meus primos e minha melhor amiga:Aria. Depois de um tempo a Hikari abandonou os estudos por ser mais avançada que a turma e passou á me ajudar com as atividades que minha mãe me dava. Quando não estudei mais em escola pública, todos os dias depois da aula meus primos vinham até a minha casa me repassarem o que tinham aprendido naquele dia. A Aria não chegou a largar os estudos, mas quando chegava da escola vinha correndo para a minha casa onde a gente conversava pelo resto do dia. Mamãe a adorava pelo modo como Aria brincava comigo,sempre me fazendo rir.

— Você gosta de mim, Shinishiro? - Perguntou meu pai.

— Sim senhor. - Respondi meio surpreso por sua pergunta.

— Não tem de me chamar desta forma.Só pai tá bom.

— Você quer matar os meus primos? - Perguntei nervoso.

— Não posso. Sayaka e Aya são muito frágeis assim como a Mayumi.

— Posso vê-las? - Perguntei mais nervoso ainda. Ele me conduziu até a porta do tal quarto e me jogou para dentro do cômodo. Então eu estranhei não ver Aya ou Sayaka ali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...