1. Spirit Fanfics >
  2. Sete crianças Sakamakis >
  3. Capítulo 6

História Sete crianças Sakamakis - Capítulo 6


Escrita por: Clarexa

Capítulo 7 - Capítulo 6


POV Mayumi
Eu não sabia onde eu estava nem como eu havia ido parar ali. Só sei que eu havia acordado de um sono profundo, com os olhos ainda pesando enquanto eu me sentava na cama e me espreguiçava ao mesmo tempo. Me levantei e fui até a porta. Ela estava trancada por fora e foi então que comecei a gritar por ajuda até que ela se abriu de repente.
- Dá pra parar de fazer barulho?! - Berrou um rapaz de cabelos castanhos entrando no quarto, só então me dei conta de que aquela não era a mãnsão de meu pai e me perguntei o que estava acontecendo.
- Quem é você? - Perguntei assustada. Ele sorriu maliciosamente.
- Eu sou... - Ele foi interrompido por uma garota de cabelos castanhos que entrou no quarto o empurrando para que saísse da frente.
- Olá Mayumi. - Disse ela.
- Quem são vocês? - Perguntei.
- Eu sou Joyce e esse é meu amado irmão mais velho Yuma.
- O que vocês querem de mim?
- Nós só precisamos de você e de cada um dos seus primos para o plano que nosso chefe tem em mente.
- Ninguém sabe que estou aqui? - Senti meus olhos se encherem de lágrimas ao pensar na possibilidade de nunca mais ver minha família novamente.
- Acho que não. - Respondeu Joyce com um sorriso maldoso no rosto.
De repente, ouvimos a campainha tocar.
- Troque de roupa, você tem uma visita e ele odeia garotas desarrumadas. - Disse Yuma maldosamente enquanto fechava a porta atrás de si. Fiz o que mandou porque poderia haver uma chance de que eu escapasse. Desci as escadas e então vi um rapaz de cabelos loiros com um sorriso "simpático" no rosto.Eu não sabia como,mas ele tinha algo de assustadoramente familiar.
- Deixem-nos sozinhos. Quero conversar em particular com ela. - Yuma e Joyce deixaram a sala e então só ficamos o rapaz e eu.
- Quem é o senhor? - Perguntei com medo da cabeça aos pés.
- Nenhum dos meninos contou sobre mim? Que decepção da parte de Reiji. - Me arrepiei quando ele citou o nome de meu pai. - Eu sou Karl minha querida. - Arregalei os olhos apavorada mas ainda tentando esconder o medo.
- Você é o meu avô? - Perguntei ainda em choque.
- Sim. Perdão se os meus empregados foram muito duros para você, mas não precisa ter medo. Agora, creio que deseja saber o que faz aqui não é? - Perguntou gentilmente enquanto eu assentia com a cabeça. - Bem, só está aqui porque você e seus primos com excessão de Sayaka estão sendo procurados por vários vampiros. Entāo me senti na obrigação de vir até aqui para tentar protegê-los.
- Como assim estamos sendo procurados? - Perguntei meio confusa.
- Existe uma profecia que diz que seis das sete crianças híbridas nascidas da união de seres da noite com humanos possuem poder o suficiente para tornar um vampiro 100% imortal ou em outras palavras, nada nem mesmo uma adaga será capaz de acabar com o vampiro que fizer esse ritual será o mais forte de todos.
- E o que o senhor pretende fazer?
- Quero pegar vocês e espalhá-los pelo mundo para que assim a profecia seja mais díficil de se concretizar.
- Estou entendendo, mas por que me raptou sendo que poderia ter ido até mim ao invés de ter feito o oposto?
- Seus tios e seu pai não são muito receptivos quando se trata de mim. - De repente, um flashback me veio á cabeça.
*** Flashback On ***
- Qual é o plano Karl? - Perguntou Richter.
- Vamos matar as seis crianças da profecia, assim nenhum vampiro será tão forte quanto eu.
- E se eles descobrirem?
- Pouco me importa, fracos como são nunca conseguirão me destruir.
- Adoro seu otimismo sabia disso? - Disse Cordelia sorrindo.
- Eu sei meu amor. - Respondi.
*** Flashback Off ***
- Acho que sei porque. - Respondi me levantando.
- Sabe mesmo? - Perguntou Joyce.
- Beatrix minha querida venha aqui. Nossa menina já descobriu tudo.
Beatrix? Pera aí esse não é o nome da minha avó que o meu pai tanto odiava?
- Vovó? - Perguntei chocada. Ela desceu com Yuma e outras duas meninas,uma loira e a outra de cabelos negros.
- Olá minha amada netinha. Como andam as coisas com meu pequeno cavalheiro?
- Se está falando do meu pai. Ele anda muito bem sem você. - Ela me lançou um olhar maldoso.
- E meu pequeno canário? - Perguntou a loira. SÉRIO ISSO QUE A MÃE DOS TRIGÊMEOS ESTAVA BEM ALI NA MINHA FRENTE??? Se elas eram Beatrix e Cordelia a outra só poderia ser...
- Tia Christa? - Chamei educadamente. Das três ela era quem eu mais respeitava.
- Como está o Subaru? - Perguntou com lágrimas nos olhos.
- Ele está bem. É um pai maravilhoso assim como Kanato.
- Puxou um pouco á sua mãe, sabia disso Mayumi? - Disse Yuma. E então eu pensei em quem ele seria.
- Tio Richter? - Perguntei chocada, ele lançou um sorriso maldoso que gelou meus ossos.
- É um prazer finalmente conhecer a filha da doce Honoka. - Disse ele.
- Pretendem me usar como isca?
- Mais ou menos isso. Mas acho que já receberemos ajuda em breve. - Disse Cordelia.
- Como assim? - Perguntei confusa.
- Seu amado e queridíssimo Tadashi está nos ajudando. - Disse Cordelia com um sorriso maldoso.
- Ele não seria capaz de fazer isso comigo. O Tadashi que eu conh... - Karl me interrompeu.
- O Tadashi que você conhece ainda é o mesmo de sempre,ele só está nos ajudando pensando que não vai ser utilizado na profecia. - Disse. - Acontece que a profecia só diz respeito aos filhos primogênitos e é por isso que Sayaka ficará de fora.
- Posso só fazer uma última pergunta? - Karl assentiu. - Como vocês ficaram assim?
- Nós usamos da magia que temos como vampiros para ficar nestes corpos.
- Entendi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...