1. Spirit Fanfics >
  2. Sete crianças Sakamakis >
  3. Capítulo 7

História Sete crianças Sakamakis - Capítulo 7


Escrita por: Clarexa

Capítulo 8 - Capítulo 7


POV Aya
Apesar da situação de Mayumi,nós íamos normalmente para a escola, incluindo Shi,mas com tio Kanato por perto não acho que ele poderia sofrer bullying. Enfim, eu estava na sala com minha melhor amiga a Jenna, ela tinha cabelos escuros e olhos castanhos. Havia algo de familiar nela mas eu gostava dela do mesmo jeito.
- Consegue resolver essa equação? - Perguntei lhe mostrando o caderno.
- Sim, é só fazer pitágoras e o cálculo do Pi.
- Entendi.
- Eu preciso te contar uma coisa. É importante e quero que o Subaru saiba.
- Do que está falando? - Dá o sinal do almoço.
- Eu te conto no refeitório. - Ela me pegou pelo braço e me arrastou até a mesa onde papai estava.
- Subaru, preciso falar com você. - Disse Jenna sem nos fazer entender nada.
- O que houve? - Perguntou.
- É melhor você vir, ela nunca se aproximaria se não fosse importante.
- Está bem. - Ele se levantou e nos seguiu até um ponto mais reservado. - O que foi.
- Subaru. Eu sou a Christa. - Papai arregalou os olhos.
- Isso é algum tipo de piada? - Perguntou irritado.
- Como eu nāo seria a Christa se eu não soubesse de coisas como o dia em que te dei materiais de desenho para você desenhar. Você até tinha desenhado um cavalo, se lembra?
- Mas como? - Perguntou com lágrimas nos olhos.
- Cordelia,Beatrix,Karl,Richter e eu estamos com a Mayumi. Mas não estou do lado deles, quero ajudar você e seus irmãos.
- O que quer dizer Christa? - Perguntou tio Reiji aparecendo com os outros.
- Eles estão com a Mayumi, e estão usando ela como uma isca para atrair as crianças,todas elas menos a Sayaka.
- Que linguaruda você é Christa.- Disse uma loira que apareceu olhando para Kanato. - Meu canário lindo e cantor.
- Mamãe? - Perguntou tio Kanato.
- Olá Reiji querido. - Disse uma mulher de cabelos castanhos.
- Beatrix. - Resmungou Reiji cerrando os punhos.
- Olá meninos. - Disse um garoto loiro com um rapaz de cabelos castanhos ao seu lado. - Quanto tempo que não vejo os meus filhos.
- Richter e Karl. - Resmungou tio Laito.
- Onde estão as crianças? - Perguntou Karl zombeteiro.
- Estão quietas no refeitório.
- Pelo menos elas podem levar uma vida normal, não é mesmo Aya? - Perguntou Richter. - Como é ser uma mera e patética humana que ao morrer pode muito bem se tornar vampira?
- Ser humana chega a ser um bilhão de vezes melhor do que ser um vampiro sugador de sangue - Respondi friamente.
- Sabem de uma coisa? - Disse Richter. - Enquanto estamos aqui distraindo vocês, dois amigos de Karl estão tirando Tsuda daqui agora mesmo. A esta altura ele já deve ter entrado no carro.
- Eu cuido disso - Disse tio Reiji
Tio Laito cerrou os punhos e deu um soco no estômago de Richter o que quase me fez rir.
- Te adoro tio Laito.- Eu disse, exibindo um sorriso de orelha a orelha.
- Obrigado Aya, agora o que acha de agirmos.
- Tchau meninos. Até logo. - Todos eles sumiram com excessão de vovó.
- Vovó Christa! - Exclamei a abraçando.
- Aya! Subaru! - Ela nos deu um abraço apertado. Então ela acariciou o rosto de papai enquanto as lágrimas escorriam por suas bochechas.
- Temos que correr para tentar salvar o Tsuda. - Disse tio Laito vinterrompendo o momento.
- Tio Laito,estou com a estranha sensação de que sei quem pegou o Tsuda. - Ele olhou para mim com uma expressão curiosa no rosto. - Shi e Carla Tsukinami. - Murmurei, desabando no chão logo em seguida.
- Aya! - Ouço a voz de papai e de vovó antes de perder a consciência. Ao acordar, eu estava deitada em minha cama.
- Finalmente acordou. - Disse vovó sentada ao pé da minha cama. Sorri para ela.
- Oi vovó. - Eu disse com um sorriso enquanto me sentava e me espreguiçava ao mesmo tempo na cama. - Tudo bom com a senhora?
- Estou ótima querida. Obrigada por perguntar, e você? Como está com tudo isso? - Perguntou parecendo preocupada.
- Estou bem,só um pouco preocupada com o que podem estar fazendo com Tsuda e Mayumi.
- Não se preocupe. Eles não vão machucá-los até que consigam capturar todos vocês.
- O que a senhora sabe? - Perguntei curiosa preocupada ao mesmo tempo.
- O ritual será feito na próxima Lua Cheia, dentro de um templo sagrado para os vampiros. Quando a Lua passar por uma fresta no teto desse templo todas as crianças serão mortas.
- Eu estou com medo de que eles sejam sacrificados. - Confessei amedrontada só com a ideia de que aquilo poderia realmente acontecer.
- Enquanto você estiver aqui, nenhuma criança será sacrificada.
- O que a senhora quer dizer com "você"?
- Talvez ainda não tenha percebido, mas meu filho tem muita estima por você e ele a adora. Como Subaru demonstra se importar muito com você acho complicado que eles a peguem. Você é praticamente a protegida dele e eu admiro muito isso.
- Nunca pensei que ele tivesse isso por mim. - Confessei comovida. - Eu o adoro. De todos os seis,ele é o que mais me trata bem, dá pra entender porque minha mãe o adora.
- Sua mãe é uma ótima mulher. Eu gosto muito dela também.
- Mas a senhora não ficava presa na torre nessa época? - Perguntei me arrependendo de ter feito aquela pergunta.
- Sim, mas eu observava Subaru e ela correndo pelos jardins, dava para ver que ela o fazia sorrir e se esquecer do sofrimento que eu lhe proporcionava,era algo que me confortava e me fazia sorrir apesar de tudo o que acontecia naquele tempo. Sua mãe foi uma das melhores coisas que apareceram na vida dele, não sou capaz de imaginar o meu Subaru com outra pessoa que não seja a Takako.

Notas Finais


Obgda a yanne chan por comentar,vc é a minha força,

Vcs acham que podem confiar na Christa? O próximo pov tem q ser de qm? Oq acharam? Peguei pesado?3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...