1. Spirit Fanfics >
  2. Sete dias de folga! (Chansoo) >
  3. Primeiro dia de folga!

História Sete dias de folga! (Chansoo) - Primeiro dia de folga!


Escrita por: __ChanSoo

Notas do Autor


Boa noite, amores!
Essa é minha primeiro fic e como amo ler yaoi e amo EXO, juntei os dois, e claro coloquei meu couple favorito que é o Chansoo! Espero que gostem da minha fic! Só pra saberem vai ter exatamente sete capitulos um pra cada dia da semana das folgas do amado Chan, isso não quer dizer que irei postar um em cada dia, mas espero fazer o mais rápido possivel.
Boa leitura.
xoxo

Capítulo 1 - Primeiro dia de folga!


 1°dia de folga

Chanyeol estava dormindo em seu quarto como toda manhã de sábado de quando era criança, mas esse sábado era especial já que era o descanso da faculdade e juntando com o feriado, veio visitar sua família que mora no interior, que a muito tempo não via, uma família simples mas unida que só vendo, Chan estava espalhado pela cama roncando como se a muito tempo não dormia, e isso não fugia muito da realidade, já que estivera em provas na semana que antecedera. 

Logo que fora acordado deu de cara com sua irmã mais nova Park Ney Shin, uma moça nova tinha seus 17 anos, ainda estava terminando o colegial, mas era muito sapeca e amava acordar seu oppa com peripécias, dessa vez foi com pasta de dente no rosto que Chan foi despertado. Chan nem ligava mais, já levantará e fora para o banho, assim que saiu foi até a cozinha que era tudo no mesmo andar, já que uma casa do interior dificilmente terá dois andares, e na mesa já quase terminando do café viu sua mãe sentada terminando sua torrada com geleia que tanto amava, Chan sentou e se deliciou com o café de sua mãe que a muito tempo não tomava. 

- Chan - disse sua mãe Park Hong Na - Quando você vai aprender a se sentar bem na mesa? Até parece que não soube te criar. 

- Omma, relax! 

A mãe de Chan saiu com a cara de brava mais para indignada, de uma modo que Chan sabia que não era verdade. Assim que sua mãe saiu, ele levantou e foi para a rua, tendo a esperança de encontrar seus velhos amigos, sabendo que só teria 7 dias para rever seus amigos e depois voltaria para a capital. 

Logo de cara viu seu melhor amigo do tempo de colégio, Baekhyun ou melhor Baek para os íntimos. 

- Fala BRO! - Disse Baek todo entusiasmado de ver o amigo - Cara foi para capital e ficou metido nem para ligar para os amigos. 

- Fala sério Baek, só está corrido mesmo, faculdade não é fácil e sempre temos as provas pra ajudar - disse rindo e dando um abraço caloroso no amigo, que retribuía na mesma intensidade. 

- Vem vamos em casa que te conto as novidades e sobre tudo que está rolando e ainda mostro meu novo brinquedo. - Chan nem precisava aceitar porque já estava sendo arrastado por um amigo todo animado. 

Ao chegar na casa de Baek viu a dona Kim Na Na mãe de Baek, era só os dois desde o acidente que envolverá seu pai e seu irmão mais velho, Baek não gostava de tocar no assunto e sempre deixava Chan constrangido quando sem querer tocava no nome do irmão, que parecia gêmeo de Baek, os dois sempre foram muito unidos, ambos amavam pintar o cabelo e ainda eram esbeltos emanavam masculinidade, isso é o que Chan pensava - sei que um cara dizer isso é feio, mas é verdade queria eu ser um cara como esses dois -, Baek estava treinando pra debutar, era seu sonho um dia ser famoso, como o irmão. 

- Chan senta aqui e venha ouvir essa nova - Disse Baek todo empolgado. 

- Nossa Baek o que aconteceu com o seu quarto, tá cada vez menor? - Resmungou Chan. 

- Deixa isso para lá e vem aqui - Disse Baek com um sorriso bobo - Sabe sua ex namorada a Suzy? 

- Uhunn, sei! - Exclamou Chan. 

- Então ela está gravida e vai casar! 

A expressão de Chan não se moveu, já que Suzy tinha sido seu primeiro amor, não sabia como pensar ficar com raiva ou simplesmente aceitar, mas para seu espasmos ficou feliz, de uma forma covarde, mas ainda assim feliz, não conseguia entender o porquê já que amara Suzy por todo colegial, não sabia como tinha aceitado de uma forma tão benevolente. 

- Ai Baek que bom pra ela, ela realmente merece ser feliz. - Disse Chan depois de um minuto pensando em como se sentir a respeito dessa informação. 

Baek assentiu de forma orgulhosa do amigo, que agora sabia que tinha amadurecido, e isso o diferenciava daquele moleque que a tempos não via. 
Chan viu a expressão do amigo e riu baixo, mais para si mesmo. 
Logo em seguida o quarto foi invadido pela dona Na Na com pratos de quitutes, Chan viu aquilo nostálgico e lembrou da época do colégio onde sempre estava no quarto do amigo, arrumando o que ambos iriam aprontar no dia seguinte e como sempre a mãe de Baek aparecia com os quitutes mais gostosos que ele podia comer. 

- Obrigado tia - Disse Chan a mãe de Baek. 

- Imagina querido você é sempre bem-vindo e faz tempo que não tenho pra quem fazer isso, então é maravilhoso poder fazer isso de novo. - Dona Na Na disse já em direção a porta pra sair. 

- AFF mãe você sempre mimou o Chan. - Fez bico de forma resmungona que Chan sabia ser o dengo mais falso que Baek podia inventar. 

Chan riu da cara do Baek, esse já voltando ao normal e vendo o amigo rindo, deu lhe um soco no ombro que fez o amigo rir e cair pro lado em exagero. 
Logo após comerem decidiram andar pela cidade pequena, e continuar a proclamar as novidades para Chan, era o que Baek decidiu e não adiantava Chan lutar que isso realmente iria acontecer.

- Chan você não sabe quem voltou? - Baek disse retoricamente - Aquele nerd do KyungSoo, lembra dele né, aquele que irritávamos e roubávamos o lanche dele? 

Chan de uma forma e meio vergonhosa assentiu que sim, lembrava daquele nerd, que nunca descobrirá o porquê de se irritar tanto com ele, e agora sentia uma certa vergonha ao pensar no menino, como será que estava, será que ainda se lembrará de tudo que Chanyeol tinha feito pra ele? Eram perguntas que não saiam da cabeça de Chanyeol. E pensava que seria melhor que aquela semana durasse sem o encontro com o nerd. Finalmente Chan lembrou que não responderá a Baek e esse já estava lhe encarando de uma forma estranha. 

- Acho que lembro, um nerd que usava um óculos fundo de garrafa?  - Disse com um desdém falso, mas estava ansioso por mais notícia do menino que tanto perturbará. 

- Ah sim é esse mesmo, parece que ele veio pra cá, com alguma notícia bombástica, pelo menos é o que o Sehun tá dizendo, sabe que o Sehun é meio fofoqueiro né, então parece que o menino é gay e veio assumir para a fa... - Baek foi interrompido por uma pessoa passando na sua frente. 

- Olá Baek, tudo bem? - Disse um menino moreno, baixo, mas sensual de uma forma que nunca vi, com olhos negros que exalavam desespero e do seu lado um homem mais velho que de longe se via ser um parente, pelo jeito um Appa. 

- Ga... - Chan interrompeu Baek, logo que reconheceu o menino, aquele era KyungSoo. 

- Oi Kyung, estamos bem e você? - Disse Chan com um olhar tranquilo, e apertando o braço do amigo. 

Baek sem poder entender nada se estremeceu com o aperto do amigo, e não disse nada, apenas se calou e sorriu.
KyungSoo surpreso mas não demonstrando olhou para Chan de forma carinhosa como se fossem velhos amigos, disse:

- Estou bem também, espero que veja mais vocês, até mais. - Disse de forma simplório mas falsa porque não desejava ver Chan nunca mais na sua vida, justo Chan que foi o culpado de tudo que está passando hoje, e não sabia de nada e nunca saberia, já que este iria embora para a França e nunca mais voltaria para essa mini cidade da Coréia que era mais um vilarejo. 

Chan tinha sido o primeiro amor do Kyung, na escola só aceitará calado tudo que Chanyeol e seus amigos faziam com sigo, por seu amor, mas hoje o que sentia por aquele poste como pensava em Chan era desgosto, dó, ódio, e mais pensamentos depressivos. Hoje Kyung tinha seu namorado Kai, ele amava demais seu namorado e não era aquele poste que iria destruir isso, não mais, Chan não iria destruir mais nada na vida do Kyung o próprio não iria deixar isso acontecer, ele não podia deixar isso acontecer pelo seu próprio bem, já que tinha acabado de contar para seu Appa sobre sua preferência por homens, ou melhor seus sentimentos por Kai, e não podia voltar e dizer que na verdade sempre gostou de outro, e esse era um hetero que sempre lhe provocava e que nunca reclamou por um amor platônico isso nunca poderia ser revelado.

Chan sabia que teria que explicar tudo ao Baek que nesse momento andava calado ao seu lado, então resolveu ficar calado também, já que era melhor ser questionado por algo, para daí se defender do que se defender de algo que nem foi acusado. Os dois amigos seguiam para a casa de Sehun o terceiro da quadrilha, os três eram conhecidos dessa forma o que não era de todo errado, porque fizeram muitas coisas juntos desde atormentar o Kyung até saberem quem perdeu a virgindade primeiro e com quem, afinal sempre foram melhores amigos até irem para faculdade e se separarem.

Chegando na casa de Sehun, este estava sozinho, já que sua mãe tinha ido visitar os novos vizinhos que acabará de mudar.

- Caraca Chan parece que faz anos que não te vejo, ficou até mais homem. – Disse Oh Sehun de forma irônica, sendo abraçado pelo amigo, que ignorava o comentário com um sorriso falso.

- Ah Sehun sabe que fico cada vez melhor a idade me cai bem. – Chan não queria mais ver os amigos, queria ir embora pra sua casa pensar, e fazia isso da melhor maneira possível, num banho quente, muito quente, mas sabia que isso só seria possível a noite, bem de noite, pois sabia que Baek e Sehun iria fazer com que ele fosse na balada da pequena cidade para rever os amigos, os melhor os colegas de sala, que a muito não via também, já que somente dois meninos e uma menina saiu da cidade, um tinha menino tinha sido o Chan outro o Kyung e a menina era uma nerd que entrou na melhor faculdade dos EUA, essa todos tinham certeza que nunca mais voltaria para essa minúscula cidade, não que essa não fosse a vontade de Chanyeol, mas amava demais sua pequena família para nunca mais voltar.

Os três amigos ficaram conversando até as 21h quando decidiram ir para a balada, não que isso tivesse sido uma boa ideia.


Notas Finais


Gente espero que tenham gostado, se quiserem comentem eu irei responder cada um, e o mais importante qualquer ideia que tiverem se não gostarem do rumo de um personagem me avisem.
Até o próximo capitulo.
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...