1. Spirit Fanfics >
  2. Sete dias de folga! (Chansoo) >
  3. Quinto dia de folga!

História Sete dias de folga! (Chansoo) - Quinto dia de folga!


Escrita por: __ChanSoo

Notas do Autor


Bom dia, amores!!
Desculpa a demora para postar o capitulo, tive muitos trabalhos nessa semana e nas próximas duas semanas, mas vou tentar postar o mais rápido possível!
Amo vocês.

Capítulo 6 - Quinto dia de folga!


5º dia de folga
Kyungsoo narrando ~~

Acordei em um lugar diferente, o cheiro ali era contagiante, percebi que estava sozinho e quando tudo que tinha acontecido no dia anterior voltou em minha cabeça duas coisas pesou, primeira a dor de cabeça após horas de choro e a fome, pois percebi que ontem não respeitei nada de almoço, janta ou qualquer coisa relacionada ao estomago. Me levantei cansado, não literalmente mais para psicologicamente, fui até o banheiro e vi que realmente estava na casa, quarto, cama a pouco tempo e agora banheiro do Park ChanYeol, espera eu realmente tinha dormido com ele na cama? Provavelmente não, ele deve ter me deixado e ido dormir no sofá, eu acho. 

Isso era demais para mim, não sabia o que fazer, primeiro usei o banheiro que estava realmente apertado, vi que não tinha escova de dente e como todo bom adulto ou nem tão adulto assim, coloquei um pouco de pasta nos dedos e sim eu escovei os dentes com os dedos, melhor que nada. Vi que também não teria roupa ali, então ajeitei as minhas no máximo que deu, e determinado como ninguém sai do quarto, encarando aquele corredor como um caminho para o inferno, até que escutei aquelas risadas, a sim, aquelas risadas forçadas demais, só que lindas como sons de anjos. Fui até a cozinha e encontrei para meu espanto o Chany, meu pai e a sua mãe, que merda estava acontecendo ali. 

ChanYeol narrando ~~

Acordei abraçado, não, estava mais para agarrado com o Soo, ele teve uma noite horrível e eu não podia ver ele daquele jeito, como tinha acordado cedo não hesitei em ficar na cama encarando aquele ser perfeito em meus braços, seu cheiro, sua respiração, tudo era perfeito. Mas para minha tristeza alguém bateu na porta, sem vontade levantei e atendi a porta. 

- Filho dessa que temos que conversar. - Era minha mãe com uma expressão de quem está aprontando, o que ela podia estar fazendo agora. - E deixe o gatinho dormindo. 

Não sabia onde enfiar minha cara afinal ela sabia que ele estava ali, e pelo jeito ela tinha aprontado alguma coisa e quando minha Omma se mete nas coisas ela apronta e apronta feio mesmo. Não tinha como eu adiar o inevitável, desci para saber o que me aguardava, e bom não sei o que dizer, estava na cozinha minha Omma e o Appa do Soo. 

- Bon dia. - Disse sem vontade, mas fazer o que era o sogrão ali, quer dizer appa do Soo. 

- Bom dia Genro, como está meu bebê? - Que merda estava havendo ali, porque eles estavam tão felizes com o que eu fiz. 

- Mais ou menos, chorou a noite inteira, eu só o consolei. 

- Mas porque o gatinho chorou? O que você fez CHANYEOL? - Ei porque minha Omma estava me atacando, era para ela me defender. 

- Valeu pelo voto de confiança Omma. - Respirei fundo. - Mas eu não fiz nada, quem fez foi o dragão, ele traiu o Soo. 

Para minha surpresa todos me olharam, mas não com espanto e sim com curiosidade. 

- O que foi? - Perguntei já irritado, já que eu podia estar deitado na cama com o anjo e estava aqui conversando com dois velhos. E ainda para minha surpresa os dois caíram na risada. 

- Genro meio que você é culpado sim, já que o dragão traiu o meu pequeno porque viu vocês se beijando. - Não era mentira. - E outra não estou bravo estou feliz eu odiava aquele cara e gosto de você, só não trate o meu bebê mal a partir de agora hein. 

Aquilo me pareceu uma ordem, mas eu nunca faria mais nada para machucar o Soo, então apenas acenei com a cabeça concordando. Estávamos pensativos não sabia mais o que falar, afinal ele acha que eu quero algo sério com o Soo - mas espera eu nem sei o que quero. Eu adoro aqueles olhinhos de gato, aquela respiração, aquela pele branquinha, ele não é o exemplo de malhação, mas seu corpo é perfeito de uma forma que não sei explicar, tudo nele parece perfeito para mim, e sem perceber deixei escapar pela minha boca. 

- Eu o amo, nuca deixaria ele se machucar. - Eu não acreditava que tinha dito aquilo, não disse para ninguém ouvir, mas mesmo assim saiu, e para minha revolta os dois a minha frente ouvirão, e caíram na risada iguais duas hienas e para piorar os dois olhavam para a escada, foi aí que me virei e vi o ser mais perfeito descendo e ele nos olhava com espanto igual eu estava quando desci. 

- Filho que bom que acordou agora sim, podemos todos conversar, sério. - Ele disse em direção ao filho, não sabia o que era, mas parecia e não parecia sério, estava com medo, não, estava em pânico e pelo que o rosto do Soo passava ele também não estava muito bem. 

Baekhyun narrando ~~

Depois da confusão no hotel do pai do Soo, não sabíamos o que fazer o Kai foi com o Suho e o Kyung saiu chorando nos braços do Chan, eu e o Sehun ficamos sem saber o que fazer, resolvemos sair dali, mas alguém me puxou pela mão, era o Sr. D.O Appa do Kyung. 

- Sr. D.O boa tarde! - Disse e me reverenciei sendo seguido pelo meu lindo. 

- Bom dia, Baek, Sehun, podia conversar com vocês no meu escritório? - Meu coração acelerou e não de uma forma boa, eu tinha medo quando via pessoas poderosas pedindo para conversar, porque de acordo com os doramas ele iriam oferecer dinheiro para eu me separar do filho dele, mas espera eu não namorava o filho dele, espero ele não gostava do Chan, mas o Chan também não namorava o Kyung ainda, com muito medo acenei com a cabeça o seguindo junto com o Sehun, para o escritório do mesmo que ficava no último andar. 

Chegamos numa sala grande, com móveis rústicos, meio antigo mais cheio de beleza, involuntariamente comecei a suar, medo? Sim, afinal o que ele podia querer comigo um simples vassalo, sei que exagerei eu não sou um vassalo, sou o mais lindo, querido e importante ser dessa cidade. Bom quando eu descobri o que ele queria quase enfartei, mas não pude negar nem eu e nem o Hun. 

Kyungsoo narrando ~~

- Filho que bom que acordou agora sim, podemos todos conversar, sério. - Essas palavras me acertaram direto no estômago, e a cabeça voltou a latejar, não sabia o que fazer tudo rodava, pairava sobre mim como a escuridão sobre a terra, acho que é meio que um resultado de chorar tanto. 

- Bom dia, Appa, Ahjumma, Chanyeol. - Não sabia o que fazer eu dormi a noite com ele sim, eu acho, pois ele pode ter saído depois que apaguei, e aqueles olhos me encarando, fazia minha cabeça estar em mil lugares menos ali. 

Todos caíram na risada sem eu saber o porquê, afinal me olhei bastante no espelho antes de descer. 

- Perdi alguma coisa? - Perguntei depois de todos me responderem o bom dia. 

- Você está lindo gatinho. - A Omma do Chanyeol me mata qualquer dia desses, não pude evitar em corar. 

- Ah obrigado eu acho. - RI para descontrair, sentando na mesa ao lado de meu pai, já que do outro lado estava Chanyeol e sua Omma. 

- Filho eu sei que ainda é muito recente, mas fico feliz por você ver quem o Jongin era. - Ele disse com um olhar pesado, sabia que ele sentia por mim, mas não dava para negar a felicidade no fundo do rosto do meu Appa. 

- Ah sim, mas eu vou me recuperar, ainda bem que não fui para França. - Falei simplista, não queria continuar naquele assunto ainda me machucava lembrar do Kai. 

- Ah sim Paris e o que você vai fazer com a passagem? - Meu Appa perguntou tendo alguma coisa na cabeça. 

- Não sei, vendo, troca a data, sei lá.  Por que? - Já sabia que daí não viria coisa boa. 

- Ah eu tenho uma ideia, mas vocês precisam concordar. - Espera vocês? Eu e quem mais? 

- Eu e quem mais precisa concordar e com o que? - Falei querendo parecer meio irritado, mas sei que a única coisa que a minha voz pareceu foi curiosa. 

- Você e o Chan. - É claro ele tinha que colocar meu ex-crush, ou nem tão ex assim, espera eles estavam aprontando alguma só não entendo o que é  e porque o Chanyeol. 

- Appa para o que for que você esteja pensando, eu e o Chanyeol, não nos damos bem e sei que falo por ele também. - Disse como se fosse a verdade mais pura, até ouvir. 

- Fale por você! Eu sei muito bem me pronunciar, pela minha vontade e nós nos damos bem sim, afinal você dormir colado em mim a noite toda. - Corei violentamente, então nós dormimos juntos, ele não saiu, e espera ele não me odiava, achei que ele tivesse me ajudado por dó. 

Ficamos nos encarando por um minuto, até ele se pronunciar novamente virando o rosto para o meu Appa. 

- Continue sr. D.O, agora eu quero ouvir o que tem a dizer. - Espero ele estava me passando para trás com meu próprio Appa. 

Foi ai que tudo ao meu redor começou a rodar eu não acreditava no que acabei de ouvir, meu pai me mandou embora de casa. 

Chanyeol narrando ~~

Eu não podia estar mais feliz, meu sogrão era o melhor do mundo, ele mandou o Soo embora de casa, direto para o apartamento na capital e mandou eu ir morar junto para cuidar dele. Eu estou sonhando? Se estiver eu mato quem me acordar, mas como sou um bom samaritano e vejo o desespero no olhar do meu pequeno bebê. 

- sr. D.O, acho que o Soo não iria gostar, ele é acostumado com a cidade pequena. - Falei sem pensar até tomar um tapa. 

- Aish, porque fez isso Soo. - Indignado é claro que estava porque diabos ele me bateu, eu aqui tentando ajudar e ele agindo com o diabo. 

- Aff, Chanyeol eu sei o que eu posso aguentar ou não, eu vou Appa, e não vai ser essa girafa que vai dizer o que eu aguento ou não. - Espera eu tentando ajudar ele e me ajuda, rebola mundo que hoje eu estou podendo. 

Não aguentei de tanta felicidade, eu iria voltar para Seul com um Divo nos braços e ainda nós iriamos morar juntos é sonho ou não. Mas sabia que tinha muito o que enfrentar afinal ele não iria me dar uma chance assim tão rápido, logo levantei da mesa via que ele iria para a porta como se fosse embora, não iria aguentar ficar sem velo não agora que dormi com ele na cama, sabia que minha cama iria parecer fazia demais. Puxei sua mão e antes que o mesmo pudesse falar alguma coisa o puxei para o meu quarto, deixei minha Omna e o Appa do Soo na cozinha nos olhando com um sorriso enorme no rosto. 

- porque está me puxando Chan... - Eu não aguentei aqueles lábios grossos, aquele cabelo sedoso mesmo estando sem lavar e aquele cheiro que agora emanava poder sobre mim, sim, para quem não entendeu eu o beijei, mas ele não deu passagem como da primeira vezes, ele me empurrou, e sentou na cama com a cabeça entre as mãos, virou para o lado e começou a chorar. 

Sem perguntar sabia o porque ele estava chorando, sabia da dor, do sofrimento e da dúvida que pairava sobre ele, meu pequeno, meu Kyung, meu Soo não podia mais sofrer foi com isso que eu deitei do seu lado o abraçando, nada pecaminoso, somente amável, para que pudesse confortar ele da melhor maneira possível. E ali eu abraçando ele por trás e ele chorando no meio de suas, nós adormecemos e dormimos depois de um café da manhã mal tomado, mas cheio de emoção. 

Baekhyun narrando ~~

Depois do sr. D.O nos contar seu plano para que o Soo ficasse com o Chan, sabíamos que tínhamos que fazer, mas não seria fácil afinal ajuda era só do meu amor que eu tinha, então conversamos e fomos para a casa do Chan. Chegamos lá e no sofá estava a sra. Park e o Sr. D.O conversando e rindo sobre alguma coisa. 

- Boa tarde - meu amado foi mais rápido que eu e falou, logo o segui, estamos todos ali, prontos para cometer o crime, ou não tão crime assim. 

- Tá tudo pronto Baek? - O sra. Park perguntou. 

- Sim vocês só precisam sair e deixar a casa sozinha para nós. - Falei achando que tudo ia dar errado, afinal era do Kyung e do Chany ali, eles não eram fáceis, e acho difícil cair nessa. 

- Bom se tudo der errado, colocamos um plano B em ação. - Só assenti com a cabeça ajudando o Hun a pegar as sacolas das compras que fizemos para realizar o plano, depois de conversarmos um pouco com o sr. D.O nos cumprimentou e saiu, indo provavelmente para seu hotel. Logo depois a sra. Park recebeu uma ligação da vizinha e ela seguiu para lá e disse que só voltaria no outro dia, bom tudo estava indo conforme o esperado, trouxemos uma roupa para o Kyung que com certeza iria usar a desculpa de roupa para ir embora, e eu ainda não acredito que os dois estão dormindo juntos, parecem que são feitos um para o outro, a cena é difícil de imaginar, mas pense numa girafa abraçando um gatinho, é bem isso a cena. Agora era só esperar os dois acordarem e começaremos com o plano de união desses dois. 

Suho narrando ~~

Depois de acordar e ver o meu Lótus deitado ao meu lado percebi o que eu nunca aceitei na minha vida eu estava apaixonado, mas foi só uma transa como isso podia ter aumentado tanto. Eu não queria admitir, mas não deixaria aquele ser por nada nesse mundo. Foi aí que eu tive a ideia, já tinha ouvido falar por Baek da viajem e bolsa de estudo do Kai, então era isso eu iria para lá com ele. Percebi que ele me encarava e não pensei duas vezes o abracei forte e o puxei para mais perto de mim, para minha surpresa ele não recusou, foi aí que eu puxei seu rosto para mais perto do meu e o beijei. Foi um beijo calmo, doce daquele perfeito para muitos. 

- Suho eu tenho que ir embora, afinal estou no hotel do Appa do meu ex e isso não é bom. - Ele disse com um olhar tristonho eu vi que ele ainda sofria por Kyungsoo, mas porque, aquele ser era perverso. 

- Fica mais um pouco depois nós levantamos, okay? - Ele somente assentiu e repousou seu rosto em meu peito, mas que merda meu coração acelerou, e eu só me vi o abraçando mais forte com medo dele sair dali, não aguentei e comecei a falar para o Kai o que pensava. - Lótus eu sei que eu não sou nenhum baixinho para você ainda, mas se quiser eu estaria disposto a ir para Paris com você. 

Seu olhar de espanto me tirou o chão, eu não sabia o que dizer, ele amou, ódio, está pensando na ideia o que aquela expressão significa? 

- Suho eu iria amar, mas eu não vou porque em Paris eu ia pedir a mão do Kyung em casamento. - Ele disse abaixando o olhar, vi aquela tristeza e me arrependi em puxar o assunto, mas não podia deixar ele perder a bolsa para o medo. 

- Mas e a bolsa? Você vai deixar seus sonhos para lá, por causa de um romance que não seu certo? - Ele pareceu me olhar incrédulo, eu não disse nada de errado, e percebi isso quando ele me abraçou e começou a chorar, espera porque ele está chorando? - O que foi? - Perguntei o abraçando. 

- Nada, é que você foi a primeira pessoa a se preocupar com meus sonhos. - Ele disse me abraçando mais forte, eu não podia deixá-lo ficar longe de mim, onde você for Kim Jongin eu vou estar com você. 

Só o abracei fazendo essa promessa para eu mesmo, e passamos o dia e a noite deitados juntos pedindo as coisas para comer pelo telefone, não fizemos nada demais, só rolou uns beijinhos, mas estava tudo perfeito, porque mais uma noite ficamos juntos naquele quarto mesmo que no outro dia tivermos que resolver o que fazer, estava perfeito porque eu tinha ele e ele me tinha naquele momento. 

Kyungsoo narrando ~~

Acordei mais uma vez olhando para um quarto que não era o meu, só que dessa vez eu senti um peso em cima se mim, alguém respirava na minha nuca e aquilo estava me arrepiando inteiro, eu não sabia o que fazer, não queria sair dali e também se eu saísse quando poderia voltar, acho que nunca. Resolvi ficar ali e comecei a observar o quarto olhei para tudo e vi um relógio que marcava 22h. O QUE?  Me controlei para somente pensar essa frase, eu dormi o dia inteiro. Comecei a sentir aquela pessoa atrás de mim se mexer ele é gostoso como sempre pensei que fosse, mas ao mesmo tempo tão tosco. 

- Boa noite! - Ele me disse e com espanto sai de seus braços, indo para o chão, tinha que ser eu para fazer isso 

- Boa noite!? Estava quase morrendo já sufocado com você me apertando. - Às vezes eu era grosso sem precisar, mas é uma forma de defesa, somente isso. 

- Eita carrancudo, você só sabe brigar comigo?

- Não eu sei bater também. - Falei meio irritado. - Desculpa Chanyeol, mas eu tenho que ir embora. - Me virei indo para a porta, mas um movimento rápido na cama, e vi que ele me puxava para si, ele me abraçou pela cintura me fazendo ficar colado nele. 

- Não vai, fica aqui comigo, não quero ficar sozinho. - Para meu espanto foi a primeira vez que eu vi Chanyeol daquele jeito, o que isso significava, carência, ele queria fazer com que eu tivesse cara de bobo, não conseguia entender. 

- Chany me solta. - Nem percebi que soltei seu apelido. 

- Por favor Soo, não vai, não volte para o dragão, não quero mais te ver chorar e tenho medo que se você sair daqui, eu nunca mais te veja. - Ele disse parecendo que i chorar, espera em toda minha vida Chany chorar não estava certo, coloquei minha mão em seu rosto, e comecei a fazer carícias naquele rosto perfeito. 

- Chany nós vamos morar juntos, como não nos veríamos mais. - Achei que aquilo serviria para ele me soltar, mas para felicidade não foi, ele apenas me segurou mais ainda perto de si. - Chany eu tenho que ir tomar banho, estou a mais de 24h sem agua no corpo. - E mais uma vez ele só me apertou mais. 

Me espantei quando ele levantou, foi até seu guarda roupa e pegou uma roupa me entregou junto com uma toalha e me indicou o banheiro, eu queria dizer que não, que era melhor eu ir embora, mas olhar para ele daquela forma, eu não conseguia fazer nada mais, só o que ele me pedirá. Fui para o banheiro, tomei um banho quente, não demorei muito, mas não foi um banho tão devagar assim. Quando eu sai não vi Chany no quarto ouvi alguns barulhos lá embaixo, mas não quis descer não queria encarar quem estivesse lá, uma hora ele iria pensar que morri e vir ver o banheiro, não demorou muito para que ele voltasse com uma bandeja na mão, e era comida e não fui muito educado ataquei a comida e ele riu, aquela risada sonora perfeita, que sempre me fez perder o chão, eu não podia acreditar ele estava aqui e pedindo para eu ficar com ele, no quarto dele. 

- Soo os SeBaek estão lá em baixo, e queria que nós participássemos se um jogo, quer ir? - Aquela voz, aquele rostinho, pare Kyungsoo você não pode continuar com isso. 

- Não quero Chany! - Por mais que eu quisesse não sentir nada por ele, eu não conseguia até minha voz estava mudando quando ia conversar com ele, parecia que meu subconsciente queria chamar a atenção dele. - Mas o que é Sebaek? 

- Tudo bem Soo, eu vou levar lá as coisas e aviso eles. - Não pude deixar de reparar no sorriso que ele carregava, parecia satisfeito com alguma coisa, mas deixei para lá e vi ele saindo do quarto. - Ah Sebaek é a junção dos nomes do Sehun e do Baekhyun. - Ele disse num tom divertido como se fosse a coisa mais maravilhosa do mundo, somente dei um sinal de concordância e o mesmo voltou a sair. 

Ouvi mais barulhos e depois uma porta batendo, depois de alguns minutos vi que o Chany estava de volta, meio vermelho como se estivesse com vergonha. 

- Está tudo bem? - Perguntei, com medo da resposta, sempre tudo que tinha haver com ele me dava medo. 

- Sim, acabei de mandar eles embora, disse que você não queria descer. - Ele falou vindo do meu lado. 

- Mas você podia ficar se quisesse! - Falei com medo dele correr para trás e chamasse os amigos de volta. 

- Não, eu quero ficar só com você agora Soo. - Pare Chanyeol você não tem noção do que essas palavras fazem comigo. 

Dei de ombros e continuei fazendo nada, porque eu realmente não tinha nada para fazer ali, até que vi um corpo gigante deitando do meu lado e me puxando de encontro com o corpo dele. 

- Soo você me perdoa? - O que ele tinha aprontado, espera ele está me pedindo perdão, se ele não fez nada iria fazer, meu corpo arrepiou de medo, sim de medo, porque aquilo não era normal. 

- Pelo que? - Falei tentando não mostrar todo o medo que sentia. 

- Por tudo que já te fiz, por como te tratava, hoje eu entendo que tudo o que fazia era por medo, e no final meu maior medo se concretizou. - Ele me pediu desculpa por aquilo que mais me deu medo no ensino médio, eu não sabia o que fazer, pois eu sempre o amei e por isso nunca fiquei bravo, mas sabia que era errado. 

- Deixa para lá, éramos crianças! - Falei tentando mostrar que nada era tão ruim assim, ele me fazia mal, mais eu lembro que ele não deixava ninguém mais se aproximar de mim, então de certa forma eu também estava protegido. 

- Não, eu era um cretino e você sempre foi um anjo, eu prometo nunca mais te fazer sofrer. - Vi que ele estava triste afinal ele estava quase entrando em mim e não de uma forma boa e sim pelo peito de tanto que ele começou a apertar sua cabeça em meu peito. 

- Relaxa Chany eu te perdoo! - Falei começando uma pequena carícia em sua cabeça, ao qual percebi que foi aprovado já que o mesmo relaxou e depois eu que sou o gato. 

- Soo posso te pedir uma coisa? - O que seria? Curiosidade foi a mil e antes que passasse muito tempo apenas assenti com a cabeça. - Se algum dia você não amar mais o dragão, me dá uma chance? - Querido se você não percebeu, eu estou deitado com você em meu peito, vestindo sua roupa e fazendo cafuné em você, mas para minha sorte ele é tapado demais para perceber essas coisas. 

- Vou pensar! - Mas sabendo dentro de mim que eu sempre pertenci a ele, e foi aí que eu percebi uma coisa ele disse que o maior medo dele se concretizou, mas que medo era esse? - Chany? - Vi que ele mexeu a cabeça em meu peito num sinal de continue. - Qual era o seu pior medo? Aquele que se concretizou? - Não sabia o que esperar, mas o que veio foi pior e eu não sabia porquê. 

- Eu me apaixonei Soo, isso que era meu medo. - Vi que ele não fez sinal de quem levantaria, mas uma dor me corroeu, então o Chany já tinha se apaixonado e quem seria ela. 

- Quem é ela? É bonita? - Perguntei tentando não parecer nenhum tipo de sentimento em minha voz, comi se fosse algo supernatural de perguntar. 

- ELE é maravilhoso, o ser mais angelical que alguém um dia pode conhecer. - Okay, agora sim a casa vai cair ele pede uma chance e me diz que é apaixonado por outro, ainda por cima deitado em cima de mim. Fiquei com uma vontade tremenda de chutar ele dali, mas não o fiz, não sei porque, mas eu queria ele nem se fosse como substituto, mas meus pensamentos foram tomados quando ele levantou e me encarou com aquele sorriso. - Que cara é essa Soo? 

- Nada! - Respondi meio grosso e percebi que ele riu da minha cara de ódio e ciúme. 

- Sabia que a pessoa que eu sou apaixonado fica mais lindo, se é possível isso, mas quando ele está com ciúme ele é mais maravilhoso ainda! - A valeu merda, eu sei o seu namoradinho é perfeito, empurrei ele do meu colo e levantei e em segundos estava deitado novamente, mas agora o Chany estava deitado em cima de mim. 

- O que você está fazendo Chanyeol? - Falei muito irritado. 

- D.O Kyungsoo! - Esperei para saber o que ele falaria, mas nada veio. 

- Fala o que é. - Disse meio rabugento. 

- Ah... - Ele fez uma pausa, ele ainda estava em cima de mim, toda aquela respiração, me causa borboletas no estômago, pelos arrepiados e uma grande dor de cabeça. - É o nome da pessoa por quem eu sou apaixonado. 

Puta merda! Foi a única coisa que consegui pensar, pois meu coração parou, minha fala iria vacilar naquele momento se tentasse dizer qualquer coisa, ele tinha se declarado, senti ele deitando do meu lado e perguntou. 

- Soo posso te abraçar? - Sô assenti e deixei que ele se aproximasse de mim, e por incrível que pareça nós dormimos mais um dia juntos, ou melhor pela terceira vez. 

Chanyeol narrando ~~ 

Percebi no olhar dele ciúmes, espera se ele tinha ciúmes ele gostava de mim. Tomei coragem da onde não tinha e me declarei, pois sabia que todos queriam isso, Sehun escondido do Baek me contou o plano deles para fazer eu e o Soo ficarmos juntos, mas sabia que não ia dar certo, porque, bom porque era o Kyungsoo e esse peste angelical pode tudo e não era bebida que o derrubaria. 

Depois que eu me declarei vi que ele não iria ter reação, como eu o amava, e tudo em mim palpitava por ele, mas sabia que não era a hora só deitei do seu lado e pedi para abraçá-lo o que me foi concedido, aproveitei e me aproximei o máximo que pude, e ficamos ali deitados esperando o nada, pois os dois não tinha o que dizer naquele momento. Então dormimos de conchinha, mais uma noite ao seu lado, mais uma noite perfeita.


Notas Finais


Bom é isso meus amores espero que gostem! Até mais!
Comentem se quiserem.
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...