1. Spirit Fanfics >
  2. Sete garotos e sete desejos- ( Em correção) >
  3. Casal Brigando 😂

História Sete garotos e sete desejos- ( Em correção) - Casal Brigando 😂


Escrita por: Molly-Blue

Notas do Autor


Os manos tão tipo bomba e as minas tão bumbum granada vai taca taca taca taca taca...kkkkkkk sorry ❤

Capítulo 63 - Casal Brigando 😂


Fanfic / Fanfiction Sete garotos e sete desejos- ( Em correção) - Casal Brigando 😂

 

Eu vou matar esses idiotas, se suga souber eu sumo da vida de todos, suga nós olha com as sombrancelhas levantadas, respira S/n, respira...

Eu: não é nada suga oppa- sorri forçadamente. 

Jimin: sei... Ai- o mesmo levou uma tapa na cabeça de Namjoon, obrigada Mon.

Nam: então como vai o trabalho S/n?- Rap monster fala pra corta o clima ruim, e Yoongi se senta em seu lugar.

Eu: Bem... Mas vou ficar um tempo afastada.

Suga: e porque?

Jimin: imagina o porque!- o mesmo estava com raiva eu podia ver em seus olhos raiva e decepção.

Hobi: Jimin quer levar um soco de uma garota que ta da flor da pele? - Jimin diz não com a cabeça- então se comporta flor.

Jimin: flor seu rabo, Vi...ado.

Kook: chamou de viado eu não deixava- começou a RI.

Hobi: não discuto com crianças.

Kook: chamou de criança eu não deixava- o mesmo estava com um sorriso grande no rosto, mesmo rindo eu sabia que ele estava triste, na verdade todos, pós eu estava gravida de outro, que nem sabe que vai ser pai.

Jin: vocês querem levar um murro? Porque se quiserem eu dou, agora se não quiseram calem a porra da boca, seu idiotas- o mesmo falou em um tou mais alto e parecia irritado, via tristeza em seus olhos.

Suga: continuando, como assim a flor da pele? Em s/n?

Eu: nada não esse garotos são loucos.

 

[...]

 

O resto do tempo todos ficaram calados, o clima estava tenso, eu iria dormir na casa dos meninos hoje tínhamos combinado antes de irmos ao restaurante, o carro estava muito cilencioso e isso estava me enjooando, só se escultava a musica no rádio que tocava SEVE-ME, quando chegamos na casa deles, todos desceram do carro cilenciosamente.

Nam: S/n, você pode ficar no seu antigo quarto, eu vou voltar a compor músicas, Jin vai está na cozinha, e os outros garotos estarão ou em seus quartos ou jogando o vídeo game.

Jin: que eu irei destruí.

Kook/Jimin: QUEEE?

Jin: isso mesmo que vocês ouviram, vocês já viram a conta de luz? Vocês ficam vinte e quatro horas nesse aparelho do demônio, não sei o que você tinha na cabeça quando resolveu comprar esse merda  Kim Namjoon.

Kook: eita chamou de pelo nome se fudeu- começou a ri com Jimin e Hobi acompanhando.

Suga: quer apanhar mulequi? Deixa a Omma Jin se estressa ele vai meter bala em você.

Kook: sou a provas de balas filho.

Jin: omma o caralho, e você Jungkook vai ficar uma semana sem mecher nesse aparelho satanista.

Kook: mas- foi interrompido.

Jin: mas nada quer que sejam duas semanas?- kook se calou e foi pra seu quarto zangado, enquanto Jimin e Hobi ficaram rindo- e se vocês não calarem a boca vocês vão ficar também.- eles calaram a boca e se sentaram calados- vocês vão ficar até 11 horas com essa merda ligada, e se falarem alguma merda eu quebro e taco fogo nesse aparelho demoníaco.- eu estava rindo por dentro, acho que eles esqueceram que eu estava de pé perto da porta escultando tudo- jungkook ta andando muito com aquele vizinho novo esse tal de Juninho, não quero ele perto dele ele vai ficar de castigo por dois anos.

Nam: cara...- foi interrompido pelo Jin.

Jin: quer falar alguma coisa Namjoon?- falou com raiva.

Nam: só foi um bailefunk com o amigo dele.- falou com a boca cheia de biscoito que ele roubou do suga, que depois eu roubei o resto to gravida tenho que comer que nem uma baleia da cor azul eu vou engorda mesmo to nem ai, me atuarem.

Jin: e foi certo- falou com uma mão na cintura

Nam: erradissimo- eu não aguentei e cai na risada eu e os meninos que estavam vendo a discussão dos dois.

Eu: o casal parou de brigar?- falei rindo.

Nam/Jin: tai doida, casal?

Hobi: vocês parecem mesmo.- riu.

Jin/Nam: sai fora orxe sou Macho, gosto de mulheres, tu que é viado.

Hobi: pergunta a s/n se eu sou viado e pergunta quem tirou a vingidade dela.- piscou pra mim, agora eu parecia uma pimenta de tão vermelha.

Jimin: mentira, mentira, você deu pra ele s/n?- gritou comigo.

Nam: fala direito com ela seu idiota.

Jimin: não acredito que você me negou mas deu pra ele, pra seu irmão e pra o suga que agora vai ser PA...- se calou quando percebeu o que tinha falado, além de me humilhar quase falou que eu tava grávida do suga, eu já estava com lágrimas nos olhos, senti meu estômago embrulhar e corri entrei no meu quarto e fui direto pro banheiro e vomitando tudo dentro do vaso, sinto alguém segurando meus cabelos e alisando minhas costas olho pra cima e vejo quem era.

Suga: calma meu amor, tudo bem pequena, eu tou aqui, vai ficar tudo bem.- isso fui tudo que eu ouvi antes de apagar.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Olá gostosas, voltei espero que tenham gostado do novo capítulo, gente estamos perto de termina a fic, vou chorar, AF até o próximo capítulo gatinhas bjs ❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...