1. Spirit Fanfics >
  2. Sete garotos e sete desejos- ( Em correção) >
  3. Quem é o pai?

História Sete garotos e sete desejos- ( Em correção) - Quem é o pai?


Escrita por: Molly-Blue

Notas do Autor


Volteiiiiiii 😍

Capítulo 64 - Quem é o pai?


Fanfic / Fanfiction Sete garotos e sete desejos- ( Em correção) - Quem é o pai?


Abri meus olhos lentamente, olhei pra todos os lados e percebi que me encontrava em um quarto todo branco, ah foda-se quero sair daqui, arraquei uns fios que estava preso em mim e sai do quarto, com um vestido que alguém do hospital colocou em mim, mas não tinha nada por baixo, e também tava descalça, quero nem saber, quero é ir pra casa, hora porra, sai andando pelos corredores daquele hospital, procurando a saida, foi quando eu vi ele.

Eu: Tae?

Tae:...- o mesmo não falou só sorriu.

Eu: Tae que saudades- já tava com lágrimas no rosto.

Tae:...

Eu: Tae volta pra mim amor- o mesmo sorri fraco e diz não com a cabeça.- amor eu te amo.

Tae:...- o mesmo apontou pra seu peito depois apontou pra mim e falou " eu te amo" mas não saiu som e sumiu.

Eu: não vai Tae...- foi quando eu vi o suga sentando em uma cadeira, com a mão no rosto, ele parecia exausto, eu ia passar direto mas o mesmo percebeu minha presença e segurou meu braço não com força.

Suga: s/n você ta bem? Aonde você vai é pra você ficar de repouso.

Eu: quero ir pra casa, não quero ficar aqui, esse hospital me enjoa.

Suga: mesmo assim meu amor, vamos voltar pro seu quarto eu vou ficar lá até você dormi.- o mesmo sorriu pra mim mas ele parecia triste.

Eu: eu quero ir pra casa fico de repouso lá.

Suga: você vai pro quarto e pronto- o mesmo cruzou os braços.

Eu: me obrigue- levantei uma sombracelha, Cruzei os braços.

Suga: ok- o mesmo me pegou no colo e saiu andando.

Eu: me solta seu idiota, quer morre- eu ficava me debatendo.

Suga: para s/n isso vai machucar o bebe- congelei na hora, quem contou? VOU MATAR ESSE GAROTOS.

Eu: que bebe? Não sei doque você ta falando- engoli seco.

Suga: não precisa mentir eu sei a verdade, me diz um motivo pra um médico mentir?

Eu: e eu sei lá- sorri forçadamente

Suga: não vai adiantar mentir, você passou 2 dias sem acordar, você não ta se cuidando direito.

Eu: como eu me cuido não é da sua conta.

Suga: tudo que tem você é da minha conta.

Eu...- não falei nada só fiquei com um bico emburradas.

Suga: parabéns você vai ser mamãe, quem é o pai?- o mesmo mesmo sorria forçadamente ele queria chorar eu sei.

Eu: não é da sua conta- virei a cara.

Suga: s/n olha- não deu tempo de falar pós houvimos a posta ser quase arrombada.

Baek: meu amor, você ta bem?- o mesmo correu pra me abraçar mas eu não retribui.

Eu: sai, parece um chiclete, AF.

Suga: então ele é o pai?- Baek o encarou sem saber o que tava acontecendo.

Baek: pai? Como assim amor?- não respondi nada.

Suga: seu amor ta grávida- falou com desgosto, e Baek abriu o melhor sorriso que ele tinha.

Baek: amor iremos ter um bebe, vou coidar bem de você e do nosso bebe, mês que vem nós vamos se casar- quando ia responder a porta foi arrombada de novo.

Mark: minha princesa, quando diceram que você tava no hospital vim correndo pra ver se você tava bem- o mesmo me abraçou e eu não retribui- soube que estava grávida, não importa de quem seja eu irei assumir, e você vai casar comigo- quando eu ia responder a porta foi arrombada de novo.



TA DE BRINCADEIRA COM MINHA CARA NÉ? 


Jin: minha bebezinha, você ta bem?- os cinco me abraçaram ao mesmo tempo.

Eu: gente eu não sou uma boneca não pra vocês ficarem me esmagando.

Hobi: eu vou ser PAIIIIII- o mesmo gritou que nem doido- me abrace gatinha.

Eu: TA, CHEGA DESSA PALHAÇADA.

Nam: calma s/n cuidado pra não se estressar e perder o bebe.

Eu: to nem aii, nem queria esse filho mesmo, por causa de um deslize engravidei, que lindo.

Baek: mas nós não fomos um deslize.- o suga observava tudo calado.

Eu: deixa das tuas palhaçadas, tu não é o pai.

Baek: mas...- o interrompi.

Eu: mas nada, achou mesmo que eu estava grávida de você?- comecei a ri- não mesmo querido.

Mark: toma parça- o mesmo riu.

Eu: cala a boca que tu também não é, nunca trazei contigo- o mesmo se calou.

Hobi: e eu?

Eu: também não, pronto assunto encerrado.

Jimin: fala logo quem é o pai???

Eu: não!

Baek: quando eu souber vou quebrar a cara dele.

Eu: vai não, você não me deu valor, só queria usar meu corpo a força.

Kook: AHHH PORRA TODO MUNDO SABE QUE O PAI É SUGA- olhei pra ele tipo "você ta morto" o mesmo se calou quando viu o que fez, suga começou a torci descontroladamente.

Suga: como é?

Eu: ele ta brincando não liga!

Suga: e porque ele brincaria com uma coisa dessa?- olhei pra com do Kook com tanta raiva que o mesmo se encolheu- to falando com você s/n responde.

Eu: o pai é o Tae.

Jimin: cof cof mentira cof cof- o mesmo fingiu torci.

Eu: vai cagar Jimin.

Jimin: me obrigue- o mesmo tinha um sorriso no rosto.

Suga: então é verdade que eu sou o pai s/n?- os seus olhos estavam brilhando pra que a resposta fosse positiva.

Eu:.................é!

Baek: filho da puta- o mesmo pulou em cima de suga, WTF.



LER AS NOTAS FINAIS, OBRIGADA PELA SUA ATENÇÃO BJS ❤





Notas Finais


Olá gatinhas, vocês devem ta se perguntando a Molly não posta capítulos mais, gente como eu disse eu tinha levado uma facada no dedo e fiquei o monte de tempo sem poder mexer, aii quando eu consigo, aparece uma doença em mim, não se preocupem não é nada grave, tou me tratando, e fico com muita dor aii não tem como eu escrever morrendo de dor, me desculpe, mas quando eu me sentir bem eu postarei mais capítulos❤
Espero que tenham gostado, bjs da Molly ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...