1. Spirit Fanfics >
  2. Sete garotos e sete desejos- ( Em correção) >
  3. Deu a louca no hospital 😂

História Sete garotos e sete desejos- ( Em correção) - Deu a louca no hospital 😂


Escrita por: Molly-Blue

Notas do Autor


Volteiiiiiii eeeeeeeeeeeh 😊

Capítulo 65 - Deu a louca no hospital 😂


Fanfic / Fanfiction Sete garotos e sete desejos- ( Em correção) - Deu a louca no hospital 😂


Ta aqui tou aqui assistindo televisão enquanto tem dois idiotas se matando, Baek pulou em cima de yoongi, e Mark entrou no meio os três começaram a brigar eu? Foda-se eles tenho coisa melhor do que ficar me metendo em uma briga, Namjoon entrava separar os três com mais duas enfermeiras, essa gritaria ta me deixando pau da vida, jungkook ta gritando que nem mulherzinha, enquanto J-hope e Jimin tão fazendo uma aposta pra ver quem ganha a briga, o Jin sentou ao meu lado e começou a ler um livro, teve uma hora que ele saiu e pegou um saquinho de pipoca e eu comecei a comer com ele, teve uma hora que eu tava tão entediada que comecei a pintar a minhas unhas enquanto Jin foi mijar.

Man: s/n linda, ajuda vai deixar esse três se matarem?

Eu: quer que eu fassa o que milagre filho?

Kook: aaaaah suga vai morrer- Namjoon tentava de certa forma tirar um de cima de outro.

Eu: Jungkook tu ta parecendo uma rapariga no cio da pra parar de gritar caralho.

Jin: AF ainda não acabou com essa palhaçada? Faz tempo que eles tão se comendo- o mesmo revira os olhos e se joga do meu lado.

Jimin: vai suga tira onda, tu viu o chute na boca que ele deu em Mark, esse ai já era ficou banguelo.

J-hope: te sai filho Baek deu um soco no olho do Mark que chega ta linda a cor- radinho do Mark tava se arrebentando e pouco.

Eu: aaaaaaaaaah que parar com essa palhaçada vocês gritando nem dar pra pintar minhas unhas direito.

Jin: ta linda essa cor.

Eu: pinta o teu também- sorri querendo prender a gargalhada que queria dar.

Jin: vai tomar no cu criatura pequena, sou macho.

Kook: até que fim esse seguranças chegaram pra separar essa briga.

Eu: ta parecendo uma feira aqui AF, quanto é um queli de batata?

Suga: s/n a gente tem que conversar!- AF tou lascada.

Eu: não tenho nada pra conversar contigo não filho.- Cruzei os braços fazendo briquinho.

Suga: como não vamos ter um filho!- o mesmo tava alegre mais não queria demostrar.

Eu: não eu vou ter um filho.- pisquei pro mesmo.

???: moça a senhora não pode pintar as unhas faz mal pró Bebezinho.

Eu: aaaaaaah ai tu fala agora criatura? Tarde de maia não vou tirar o esmalte não pode tirando o cavalinho da chuva.- dei língua pra mesma, infantil? Um pouco.

Suga: aaaah vai sim, não quero que nada de mal aconteça com nosso filho.

Eu: corrigindo meu filho e outra não vou tirar o esmalte não e quem se atrever encostar nas marinhas unhas enquanto não tão secas pode se declarar mortos- os mesmo se afastaram com medo menos o suga que veio pra perto de mim e segurou a minha mão tentei me afastar mas ele segurou com firmeza mas não me machucando.

Suga: mas você é linda de todo jeito.- o mesmo acariciou meu rosto.

Eu: ta para de melação, agora pode indo negar açaí e brigadeiro pra mim.- crusei meus braços.

Kook: assim tu vai ficar gorda- mesmo sorri.

Jimin: iiiiii parca foi bom te conhecer.- gargalhou.

J-hope: kkkkk ta morto- riu junto com o Hope.

Eu: voc você falou o que seu idiota?

Kook: n-nada s/n- o mesmo se encolheu.

Nam: Ufa até que fim essa palha-çada acabou não aguentava mais vocês três, eu e os seguranças já expulsaram os dois- o mesmo sorriu e sentou cansado em uma cadeira do quarto.

Suga: gente eu posso conversa com você- o mesmo olhou pros seus amigos e que entenderam e saíram.

Eu: o que quer conversar?- AF as vezes acho que sou tão ruim com ele, mas eu tenho medo, medo de me apaixonar medo de sofrer.

Suga: quero saber porque não me cotou que estava grávida? E que eu era o pai?- o mesmo sentou na cama ao meu lado.- eu te amo tanto porque não me contou a verdade?

Eu: suga, eu não contei porque não quero me apaixonar.- olhei pra outro lado.

Suga: meu amor, eu não vou fazer você sofrer eu vou sempre cuidar de você e do nosso bebe- o mesmo tocou na minha barriga e fez carinho no lugar que tocava, o mesmo deu o seu sorriso mais lindo que já vi.

Eu: não quero ser mãe, não tou pronta- o mesmo desfez o sorriso.

Suga: meu amor, não fale isso, nosso bebe é fruto do nosso amor, é a coisa mais preciosa que nós vamos ter, eu quero que case comigo- o mesmo segurou minha mão- por favor, deixa eu te fazer feliz.

Eu: não posso...- abaixei a cabeça.

Suga: porque meu amor?- o mesmo tava se segurando pra não chorar.

Eu: vou para o Brasil!


WTF...



Notas Finais


Oeeeee meus amores, gostaram do capítulo novo? Espero que sim. E da capa nova gostaram? Espero que sim kkkk bjs flores 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...