História Sete Mundos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Bem, Mal, Mundos, Sete
Visualizações 2
Palavras 277
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


História original minha, quer criei desde criança, se puderem dizer o que acharam deste capítulo inicial ficarei muito feliz.

Capítulo 1 - Prólogo - O Vazio


O eterno vazio em que nascem os mundos é também uma tela onde podemos criar do mais simples ao mais complexo sistema..... O vazio dá lugar à algo, seria uma consciência? Não é algo bem mais simples, são dualidades, uma não existe sem a outra, uma vive dentro da outra e vice versa.

Um mundo nasce, desenvolve - se, próspera sobre a influência da dualidade, os seres irmãos chamados Eev e Baao, mas faltava algo, era um mundo tão grande, tão rico, tão perfeito! 

Baao então usou parte dele para criar uma criatura jamais vista. Porém a criatura não saiu perfeita, algo faltava nela a essência da dualidade, então a pobre criatura foi rejeitada e esquecida na escuridão, enquanto os irmãos faziam uma nova tentativa, dessa vez juntos!.

Nascia então o chamado humano, um ser complexo, frágil, mortal, o ser mais magnífico e terrível desse e de outros tempos.

Eev quis destruir tal criação, no entanto Baao não deixou ele se apaixonou pelos homens, seu amor era tanto que desejava ser um deles..... E conseguiu, quando abdicou de sua imortalidade para viver entre os humanos, sua linhagem deu origem aos chamados Elfos que carregam consigo o sangue de Baao.

Eev então ao ver tal acontecimento e não atingir o equilíbrio estando só agarra - se a única essência existente de Baao a sua criatura, no entanto era uma essência diferente, algo tinha mudado e contaminou Eev no processo isso deu origem a primeira grande noite, onde criaturas surgiam das trevas e dos céus em busca da essência da dualidade, o mundo já não era perfeito e a era dos sonhos acabou, deixando o mundo a mercê da grande escuridão e morte.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...