História Sete Mundos


Escrita por: ~


Sinopse:
Sete profissionais coreanos se envolveram nas pesquisas de uma substância que, não só causava efeitos alucinógenos, mas também poderia despertar a mente humana para experiências extracorpóreas em realidades paralelas. E eles estavam ali pra provar se era fato ou ficção.

"O tempo e o espaço são modos pelos quais pensamos e não condições nas quais vivemos." (Albert Einstein)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Aventura, Bts, Ciencia, Kpop, Mistério, Psiquiatria, Sci-fi, Universo Paralelo
Exibições 22
Comentários 3
Palavras 2.342
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Sete Mundos
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Misticismo, Sci-Fi, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Drogas
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Origem
3
22
2.342

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~DaniTsui
Capítulo 1 - Origem
Usuário: ~DaniTsui
Usuário
AAAAAAAAAA ANNIE, EU NÃO ACREDITO! Não acredito que esse é o tema da fic!!!! Eu amo essas coisas de universo paralelo, meu deus!!!! Eu tô-------- eu preciso de mais capítulos! Tá tudo tão bem escrito, tão bem elaborado, com detalhes, eu tô adorando muuuuito.
Eu quero muito saber o que vai acontecer ~roendo as unhas
Postado por ~Hoppas
Capítulo 1 - Origem
Usuário: ~Hoppas
Usuário
Mano!!! O que foi que eu acabei de ler???
EU AINDA NÃO SEI COMO CONTINUAR DEPOIS DISSO o.O
~e tbm não sou boa com comentários :/ ~
Mas quando eu li a sinopse eu pensei "HUUUUM fics que não tem aquela historinha clichê que domina do Spirit... vou ler" ~devo dizer que amo coisas que fogem da mesmice <3 ~
E blz, fui ler como quem não quer nada... como quem tava lendo só pra não ter aquele peso na consciência de que essa poderia ser uma fic muito foda, mas deixei passar... E OLHA! QUE BOM QUE EU LI!!! PQ ESSA FIC TA COM CARA DE QUEM VAI ME FUDER MUITO <3

E é isso .-. eu volto nos próximos capítulos <3
ps: desculpa =.= eu realmente sou uma negação pra comentar :/ até prefiro não comentar... mas sua fic me obrigou a flr algo .-.
Postado por ~Ryan_KumaMon
Capítulo 1 - Origem
Usuário: ~Ryan_KumaMon
Usuário
Só digo uma coisa. Já quero o próximo cap.
Moça tô adorando, difícil achar uma fic dos meninos de temática diferente assim.
Simplesmente amei.