História Sete noites de prazer - ChanBaek - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekyeol, Chanbaek, Cutie, Masoquismo, Romance, Yaoi
Visualizações 56
Palavras 373
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


uma ideia simples que me veio à mente e deu vontade de postar. espero que seja algo bom, se gostar, ótimo, se não gostar, paciência.

Capítulo 1 - Vamos fazer um acordo. - Prólogo


~Domingo~

Chanyeol e Baekhyun são namorados há muito tempo, só os amigos mais íntimos deles para afirmar que essa relação dura há tanto tempo e nem sabem como! Chanyeol sempre foi mais extrovertido,, também age como um adulto, é maduro e sabe diferenciar as horas para tudo. Baekhyun, desde que Chanyeol o conheceu no colegial, viu que o menino mudou pouca coisa em seis anos, ficou um pouco mais burrento, mimado, — nisso Chanyeol assume a culpa — infantil também, e inveja o namorado por ele ter se tornado um adulto primeiro e ser tão... UAU!

Porém, mesmo sendo diferentes, eles têm suas coisas em comum, na hora do sexo não são diferentes, inclusive, vivem fazendo apostas bobas, mas dessa vez... as coisas ficaram mais divertidas.

— Baconzito lindo do Yeolzinho... vamos, por favorzinho... aceite minha proposta... — Chanyeol abraçava Baekhyun, que estava de costas para si, os dois na cama, haviam acabado de fazer amor em pleno domingo, véspera de uma segunda-feira danada!

— Chanyeol, olha o que você tá propondo, eu sei que é gostoso quando transamos... — o maior cortou sua frase.

— Transamos não, fazemos amor... é mais bonitinho e romântiquinho. — o grandão fez um biquinho fofo, fazendo Baekhyun virar para o maior e observar com aquela cara de "tanto faz, você entendeu."

— Enfim... é gostoso e tudo mais, mas eu não quero ficar arrombado em uma semana, quando temos a vida toda, até ficarmos velhinhos... e você já me deixa quebrado em uma noite, imagine em sete! — o menor disse espantado, imaginando a si mesmo numa cadeira de rodas, tendo Chanyeol, seu namorado, que o carregar no colo e empurrá-lo.

— Você não precisa ser comido todas as noites — "Depois eu que sou indelicado..." murmura Baekhyun — ei! Me respeite, enfim, são sete noites que vamos fazer amorzinho bem gostosinho de formas diferentes, não seria divertido? — Chanyeol falou com tanto ânimo, mas com tanto ânimo, que Baekhyun podia ver o brilho nos olhos do namorado, teve que aceitar. Já Yeol, levantou da cama nu mesmo, foi até a janela do apartamento que dividiam e gritou bem alto, para que todos ouvissem: "EU SOU O TRANZUDO MAIS FELIZ DO MUNDO SEUS BANDO DE COME CU COM FAROFA!"

Seria uma semana bem dura para Baekhyun... e bota "dura" nisso.


Notas Finais


se gostou, ainda bem, eu sou um lixo mesmo.
boa noite, fanfiqueiras e chanbaekas.
para a natalia... vc me paga, eu nem ia postar isso, tava quase desistindo e lembrei que tu gostou, então pronto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...