1. Spirit Fanfics >
  2. Sete Noivas para Sete Irmãos >
  3. Caindo a ficha

História Sete Noivas para Sete Irmãos - Caindo a ficha


Escrita por: MelanieR

Notas do Autor


Último de hoje, amoras.
Espero postar mais durante a semana.
Aproveitem mais esse.

Capítulo 10 - Caindo a ficha


Se existisse uma palavra, pra definir Sakura naquele momento seria: Possessa!

“A gente leva meses, ensinando boas maneiras e pra que? Em dois minutos, se comportam como animais novamente, destruindo tudo que tocam. Francamente!”

Estavam na cozinha de casa, com sete brutamontes machucados, era o lugar que podia socorrê-los mais rápido e melhor. A mesa estava com pedaços de bife gelados, tigelas com água e bicarbonato, ela limpava e enfaixava um de cada vez.

- Álcool por favor. – ela pediu, para passar em Shikamaru. – Um lábio cortado. Não sorria durante uns dias. Próximo! – ela vira os olhos inchados de Suigetsu e Neji - Dois bifes, Gaara?

Meio envergonhado ele disse, – Chute no traseiro. – Ela revirou os olhos e prosseguiu.

- Próximo? – ela seguiu até Konohamaru.

- Um dente mole, e as juntas dos dedos inchadas. – mostrou a ela, que bufara impaciente, fazendo todos se encolherem.

- Me admira como ainda tem dentes. Me passe o vidrinho marrom, por favor.

- Desculpe, Sakura-chan. Mas, quando aquele cara socou o Sasuke.. – Naruto, que tinha a cabeça enfaixada, começava a explicar. Mas, Sakura não precisava das desculpas deles.

- Eu entendo, Naruto. Acredito que fizeram o melhor possível. – em meio a um Suspiro ela se pronunciou outra vez. – Boa noite, rapazes. Naruto, ainda ficara mais um pouco.- Algo errado? – ela perguntou, vendo que ele estava inquieto. Seu normal era agitado e escandaloso, mas aquilo ela ainda não estava acostumada. Ele estava indeciso?

- Eu sinto uma sensação estranha, Sakura-chan. Aqui. – e apontou para seu coração.

- Se for o que eu penso, que te aflige, o remédio não ajudará. – Ela olhou pra ele e sorriu. Sentindo-se cabisbaixo, ele deixou os ombros caídos e baixou os olhos. Fazendo um carinho, sem machucá-lo ela levantou seu rosto e beijou sua testa enfaixada. – Hina-chan, é um amor, não é? Boa noite. – Sorrindo sem jeito, ele também deu um beijo em sua testa e se despediu. Encontrara Sasuke na varanda.

- O que você tem? Alguém te acertou no estômago? – Sasuke, o olhou estranho.

- Não. Já me sentia assim, antes mesmo da briga. Desde que vi, Hina-chan. – um pouco hesitante, ele prosseguiu, - Sasuke, acha que talvez, eu esteja apaixonado?

- Bem, o pai costumava dizer, que o amor é como o sarampo. Só se tem uma vez. Quanto mais velho você for, pior é. – Era um ditado horrível, ele tinha consciência disso, mas se aplicava bem à realidade. – Em você, não deve ser muito forte.

- Você é horrível! – Amuado e com um bico, Naruto se sentou. Sasuke, adorava perturbar Naruto. Mas precisava concordar, seu irmão não era como ele.

- É, eu sei. Não sei, como posso responder à sua pergunta. Mas, de acordo com Sakura, e ela já leu muito, quando há amor sincero, não há medo de esconder. Você simplesmente deixa o seu coração decidir. Como podemos saber, que magia ele tem ou que faz sentido? Esperar por aquele beijo de que você está certo, e deixar seu coração decidir. Sasuke dissera mais de que pensara. Sakura, estava na porta e acabara ouvindo. Ela sempre se surpreendia com Sasuke.

- Bem, isso foi mais meloso do que eu esperava, vindo de você. – Naruto espezinhou. Sasuke bufou, e Sakura sorriu sem que a notassem. – Mas, acho que entendi o conceito. Só tem um problema, aquela gente nunca mais, vai nos deixar chegar perto daquelas moças. Não depois de hoje.

- Não deixe que isso te atormente. Se não conseguir essa, aparecerá outra. As mulheres são muito parecidas, umas com as outras. Vem, vamos alimentar o gado.

E aquele foi o balde de água gelada do dia. Sasuke era assim, a levava a um conto de fadas numa frase, e com a outra, a arrancava para a realidade. Profundamente magoada, era como se sentia. Mas ela era uma mulher forte, e não choraria por Sasuke. Ela já amava, aquele brutamontes desalmado, mas nem por isso fraquejaria.


Notas Finais


Um beijão, a gente se vê.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...