História Sete Noivas para Sete Irmãos - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Karin, Konohamaru, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Naruto
Visualizações 61
Palavras 939
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Amoras,
Após milhares de problemas, estamos de volta.
Disposição para voltar a escrever os capítulos e enviar pra vocês.
Peço perdão novamente.
Amo vocês, divirtam-se.

Capítulo 8 - Pondo em Prática


 

- Ei! Busquem seus pares! Teremos dança!

Bem, não importava quão bonitos, e interessantes os irmãos Uchiha fossem. A hora da dança era aguardada por todos, e era a oportunidade perfeita de tomar as damas de novo. E sem reação eles olharam uns pros outros, enquanto os caras da cidade, roubavam seus pares.

- Ah o que à com vocês? Vamos! – Naruto, sempre o mais impulsivo, levou todos até o pátio principal. Mesmo que já estivessem e pares, Sakura os tinha ensinado bem, eles não perderiam antes, de usar tudo o que tinham aprendido.

As damas em frente aos parceiros, olharam os irmãos Uchiha, que se aproximavam. O que fariam se não tinham parceiras?

A dança começou

E não existia brechas, para que fizessem alguma coisa. Até que, em uma hora de darem os braços, Konohamaru se postou ao outro lado de Hanabi, que o aceitou e dançou aqueles poucos segundos com ele. Um pouco atrevida, Ino acenou para Gaara, que lhe deu um meio sorriso. Gaara olhou para Shikamaru e viu o que precisava. Juntos, puxaram Temari e Ino, deixando seus parceiros embasbacados.

- Pensei que não tinha entendido meu sinal, senhor. – Ino, disse a Gaara com um sorriso faceiro.

- Moça, mesmo que eu não tivesse entendido, eu iria atrás de você. – E mesmo assim, Ino e Temari, foram tomadas de volta.

Shikamaru alertou aos irmãos. E com mais um passo, todos puxaram as damas e dançaram um pouco. Irritados e dispostos a não deixa-los vencer, os parceiros de dança continuaram por perto para toma-las outra vez.

- Divertindo-se? – Suigetsu, perguntou a Karin.

- Você poderia ser mais rápido, vão me tirar de seus braços logo. – Ela disse, com diversão.

- Não se preocupe, você vai terminar essa dança comigo. – Vendo seu sorriso, ela o desafiou.

- Espero mesmo, senhor. – E, todas foram tomadas novamente.

Sem par novamente, os irmãos Uchiha se reunirão no centro.

- Shikamaru, já pensou num plano? – Naruto perguntou

- Dividir para conquistar!

E cada um seguia o par onde a dama de sua estimada afeição estava, mas nada parecia suficiente. Os engomadinhos da cidade, estavam dispostos a não perderem mais. Vendo seus irmãos atarantados, e conhecendo seus temperamentos Sasuke gargalhara. Logo, eles começariam uma confusão. Sakura, repreendera o marido com o olhar. Saindo da companhia dele, foi até seus irmãos. Naruto, já tinha um soco pronto, e Shikamaru estava ocupado resmungando o quão problemático, aquilo era. Empurrando todos para o final do tablado, Sakura começou:

- Acalmem-se! Prestem bem atenção, venha estressadinho.

Sakura puxou Naruto para dançar, e imediatamente todos os pares sessaram. Assim, ele teve liberdade de mostrar o que sabia, e que seria divertido. Com Sakura segurada no ar, como se fosse uma pluma, Naruto olhou para Hinata e piscou. Ela corara.

Mais aliviado e abraçando forte sua irmã, ele voltou ao lado de seus irmãos, com o sorriso mais brilhante do que antes. Disposta a incentivar mais, Sakura puxara Suigetsu e Neji, jogando-os no centro. Imediatamente, Karin e Ten Ten deram um passo à frente. Motivados, em saltos duplos estenderam as mãos, e elas pularam em seus braços. Sem que Sakura precisasse empurrá-los, Naruto, Shikamaru e Gaara dançaram e sem precisar chamar, elas vieram.

- Senhorita Hinata! – O parceiro dela até tentara, mas era tarde. Hinata, não dera ouvidos.

- Finalmente! – Naruto exclamara, quando ela viera. Hinata sorrira pra ele. Estava eufórica, ela decidira que não deixaria a vergonha estragar suas oportunidades. Pensaria nisso mais tarde. Por hora, só queria sentir as borboletas no estômago.

Decididos a não perder para os Uchiha, três deles se puseram à frente de Karin, Ten Ten e Ino. E no meio de uma mesura, os Uchiha pularam sobre eles, pegando suas parceiras saindo do tablado de dança. Querendo parecer melhores, os oponentes – sim, aquilo agora era guerra – usavam o ambiente a seu favor. O problema era que, o lugar era próprio para lenhadores, exatamente como os irmãos Uchiha. Vendo aquilo, Suigetsu chamou Naruto e pediu que ele girasse um gancho da madeira de um poço¹, mostrando sua velocidade sem cair.

Uma última tentativa, pulando em uma tábua fina de madeira suspensa, um oponente dera saltos mortais e os desafiara a fazer o mesmo. Neji, cansado com tudo aquilo apenas pulou e se inclinou para frente, movendo os pés sem sair do lugar. Em seguida três oponentes tentaram a mesma coisa caindo, e Neji continuava. Convencido de já ter mostrado o que tinha por hora, ele desceu. Aproveitando-se disso, outro subira em seu lugar e dera saltos bambos com um machado na mão. Konohamaru deixando a companhia de Hanabi, pulou e o empurrou tomando o machado. Pulara de trás para frente com leveza e precisão, jogando o machado na primeira tora que vira, encerrando aquela disputa de uma vez por todas.

Os irmãos Uchiha exclamaram em alto e bom tom, puxando as damas novamente para a dança, e elas foram roubadas novamente.

Em seguida, um oponte puxara Suiguetsu para uma queda de braço, em cima de duas tábuas de madeira. Infelizmente, Suigetsu caíra. Konohamaru pulara em seguida, e também caíra. Gaara resolveu ir até lá, e mesmo que o oponente tentasse, ele vencera. Depois de derrubá-lo mais três tentaram sem sucesso, até que Naruto gargalhando subiu, tirando o do modo máquina e puxando Konohamaru e Suigetsu para buscarem suas damas. Ainda assim, os oponentes da cidade as levaram de volta para o tablado de dança.

Dispostos a não brigar para não magoar Sakura, e apenas por Sakura, eles viram suas damas saudando seus oponentes para finalizar a dança, e como uma grata surpresa, antes de terminarem correram todas para seus braços e terminaram assim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...