1. Spirit Fanfics >
  2. Sete Paixões >
  3. Anna foi sequestrada!

História Sete Paixões - Anna foi sequestrada!


Escrita por: Min_Cha

Notas do Autor


Espero que gostem!! Estou melhor e aqui está o SEGUNDO CAPÍTULO do dia!!!😁😁😁

Boa Leitura

Capítulo 32 - Anna foi sequestrada!


                                 Ivy on
Hoje será o grande e precioso dia!! E sabe o que eu bou fazer? Eu acho que  não, irei sequestrar a Anna! Andei espionando tudo e descobri que o Kook  vai chamar a Anna para sair hoje. Vai ser no parque onde eles começaram a namorar.

Oww que româtico! Vou estragar tudo que peninha! Só que não! Estou bem feliz por sinal! Finalmente aquela praga vai sair da minha vida!! E eu aposto que você deve estar se perguntando:

- Como é que você vai fazer isso?

Simples a resposta:

Contratei um homem que se diz ladrão mas ele é mole demais!! Mas eu acho que vai dar um jeito!! Tenho certeza e, vou acompanhar tudo de camarote!

                                   Kook on

Deixei as meninas em casa mas chamei a Anna para saírmos, ela não faz a menor ideia de onde vamos:

- Kook para de fazer surpresa!! Conta logo para onde estamos indo! E não, não conheço essa rua! E sim, não presto ateção para onde o táxi me leva!

- Tá calma!! Vamos chegar já já! E prometo que você vai gostar muito. E eu acho que você deveria prestar atenção para onde o táxi está te levando... vai que ele te sequestra ou sei lá!

- Deixa disso! Todos são bem competentes!!

- Chegamos!!!

- Finalmente!! GLÓRIA!!

- Para, nem era tão longe assim! Você que é muito enquieta! E nem ouse abrir a porta. Eu abro!!

- Tá bom... e eu não sou enqueta coisa nenhuma!! E agora já sei onde estamos!! Você é perfeito!!

- Obrigada!! Mas, era para eu ter colocado uma venda... ficaria bem mais divertido!

- Ah... deixa disso! Já está bom o suficiente! Na verdade.. qualquer lugar que eu esteja com você vai estar bom!!

- Owww!! Que linda! Também te amo!!

- Vamos comprar sorvete?? E não está meio tarde? Não é querendo estragar o nosso encontro...

- Estou com vontade de tomar sorvete dês que eu acorde!! Não se preocupa, estou aqui com você!!

- Tá... mas você vai me proteger de tudo né?

- Sim!! Vamos comprar o sorvete??

- Eu acho que eu irei ficar aqui!! É tão lindo!!

- Tudo bem Anna! Vai querer sorvete de que?

- De baunilha! Leva o dinheiro ó!

- Nada disso!!

- Você SEMPRE paga as coisas!! Me sinto inútil assim!

- Tudo bem, só essa vez!

- Obrigada! Você é o melhor!!

Anna me entregou o dinheiro e fui comprar os nossos sorvete! Pedi de chocolate  para mim e de baunilha pra Anna!

Estava em direção ao canto que a Anna estava! Ela estava sendo colocada em um saco  e ela estava   chorando muito!  Ninguém conseguiu ouvir por incrível que paressa!! Comecei a correr:

- SOLTA ELA AGORA!!

- HAHAHA pensa que vai me deter? Está muito enganado! - O homem estava segurando uma faca que estava apontada para a Anna - Se você der mais um passo eu a mato!!

- Kook!! TE AMO MUITO! -O homem a levou - NÃO SE PREOCUPE COM MIGO!!

- NÃOOO ANNA!! VOU TE ACHAR!! TE AMO!!

O homem deu um beliscão na Anna e a mesma desmaiou nos braços do MALDITO homem! Ele a colocou na sacola! Vou avisar a polícia agora mesmo!!!

                               Anna on

Estava observando os prédios, árvores e as lindas luzes da cidade. Quando um homem me paga por trás penso que é o Kook:

- Oi Kook! Olha como o céu está lindo! - Não vi se era o Kook mesmo

- Que mané Kook? Vem comigo agora!!

- Não quero!! Me solta agora seu monstro!!!

                                {...}

Uma hora não consegui ver mais nada! Apagueide vez!! Não vi o céu, árvores e nem nada que tinha em minha volta!!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! Amanhã vai ser a última prova!! E eu já estou melhor, ou seja vai voltar a ter três capítulos por dia!!!!


Beijocas 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...