História Sete palmos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Mumble, Sete Palmos
Exibições 146
Palavras 200
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Droubble, Lírica
Avisos: Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Único


Depois do que acreditamos ser o fim não subirás para um céu de anjos, tão pouco descerás muito além que sete palmos. Há os que encontram a paz, mas no teu caso encontrarás teu inferno particular; tua própria sepultura.

Estarás cônscia, entretanto imota e totalmente silente ao longo de todo processo para que somente depois seja merecedora do aclamado descanso. Este será teu castigo.

Nos primeiros dias sentirás as células te digerirem, bem como as enzimas e mais rápido do que imaginar os insetos e larvas auxiliaram no processo da dilaceração dos teus tecidos. Te tornarás algo pútrido e desprezível tal como foste em vida. Perceberás então que não há perfume, por mais caro e sofisticado que seja que diminua o fedor que exala de teus poros e estas vestes caras que tanto prezavas de nada te servirão, bem como as joias preciosas que agora te adornam e que fizestes questão que fossem contigo, visto que, ambas não amenizarão o estado hórrido em que te encontras.

Com o passar dos anos tudo se desmantelará assim como tua carne e tudo porque em vida dentro de ti existiu somente três coisas: a avareza, a soberba e teu corpo debatendo-se entre elas.


Notas Finais


Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...