História Sete Pecados Capitais - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V, Yugyeom
Tags Boyband, Bts, Colegial, Fluffly, Namjin, Rock, Vhope, Vmin, Yaoi, Yoonkook
Visualizações 51
Palavras 2.752
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Nome da Banda


Fanfic / Fanfiction Sete Pecados Capitais - Capítulo 2 - Nome da Banda

--É sério, Tae??-- Jimin gritava enquanto corria com Taehyung. --Você precisava rasgar os adesivos do Chanyeol porque eram mais legais que os seus??

Os dois corriam de Chanyeol, Sehun e Jaebum. Eu os vi passar pelo corredor com os três logo atrás, depois Jimin me contou o que exatamente aconteceu.

--Ele ficou se gabando porque os dele eram melhores!! O que queria que eu fizesse??-- Taehyung fala como se roubar os adesivos e rasgá-los fosse a única opção, o que deixou Jimin com uma cara indignada.

Pedi para ir ao banheiro na hora, queria ver a briga de perto, sabia que tinha sido Taehyung a aprontar algo.

Quando cheguei lá, tudo o que vi foi Namjoon batendo nos três ao mesmo tempo, ele tinha pedido pra ir ao banheiro também, provavelmente viu os dois correndo dos outros três pela fresta da porta da sala dele.

--Não se metam com os meus amigos!! Entenderam??!!-- Namjoon gritava com os três garotos que se encolhiam a cada palavra. --Agora vão pras suas salas!!-- Grita, enquanto Jimin e Taehyung ficam fazendo gestos de marrentos atrás dele como se não estivessem morrendo de medo. --VÃO!!

Então os garotos levantam desesperados pegando suas mochilas e indo pra sala deles. Namjoon, na maioria das vezes, é uma pessoa calma, mas não façam ele perder a paciência, a não ser que queiram morrer. As vezes ele perde o controle...

--Tá tudo bem?-- Pergunto assim que chego perto deles.

--Sim, é só que o Taehyung é um inconsequênte!-- Jimin resmunga fazendo Tae revirar os olhos. --Ninguém se mete com o Chanyeol! Aí chega esse idiota-- Aponta para Taehyung. --E rasga os adesivos dele porque ficou com invejinha! E daí que eram melhores que os seus??-- Jimin finaliza desferindo um tapa no amigo que considerava "inconsequênte".

--Ninguém se mete com o Chanyeol??-- Perguntei irônico. --Ninguém se mete é com o Namjoon. Viu como ele defendeu vocês? Fiquei até com medo dele quebrar os garotos no meio se encostasse neles de novo.-- Brinquei.

Namjoon quem revira os olhos dessa vez. Os outros apenas riem.

--Voltem pras suas salas...-- Namjoon fala já indo em direção de sua própria sala. Nós fazemos o mesmo.

O decorrer do dia passa tranquilo, a aula lenta como sempre, mas finalmente chega ao fim, o sinal toca e já é hora de ir embora.

Saio da minha sala e logo vejo Yoongi e Jin andando juntos, conversando. Bem, Jin falava e Yoongi ouvia, mais ou menos assim. Vou até eles.

--Ora, Yoongi, você não pode dormir a aula tod- Oh, Jungkookie!-- Jin abre um sorriso enorme ao me ver.

--Preciso conversar com você, Jin Hyung.-- Falo vendo ele tirar uma maçã da bolsa.

--Pode falar.-- Diz dando a primeira mordida na fruta.

--Ah, eu já vou indo então. Até mais pra vocês...-- Yoongi se despede com um aceno e vai embora.

--Certo, Você está na banda...-- Falo bem baixo.

--O quê??-- Jin pergunta. Mas eu sabia que ele estava me provocando, não era surdo.

--Você está na banda!-- Falo mais alto dessa vez.

--Oh... sério?-- O mais velho faz cara de surpresa. --Eu já sabia, Yoongi me contou.-- Então da mais uma mordida na maçã sorrindo pra mim em seguida.

--Certo, mas você vai ter que aprender a tocar alguma coisa, Hyung, não da pra você entrar na banda sem saber nada de música, isso não é brincadeira!-- Falo já meio sem paciência.

--Calminha, eu entendo você. Vou aprender, eu juro.-- Continua comendo até a maçã ficar só as sementes, jogando-as fora em uma lixeira que tinha no caminho que andávamos.

--Ok, então é só isso, vou indo, tchau!-- Aceno e vou em direção ao portão da escola.

Antes de conseguir chegar nele, Taehyung aparece me abraçando de lado de repente.

--E aí, Maknae? Como estão indo as coisas da banda?-- Pergunta me lançando um sorriso quadrado. Oh gente feliz é essa do meu colégio, viu?

--Ah, era com você mesmo que eu queria falar, Hyung!-- O abraço de volta. --Então, eu coloquei o Jin Hyung na banda.-- Taehyung arregala os olhos, não estranho o espanto, afinal eu negava colocar o Jin na banda até a morte e de repente coloco assim do nada, mas era por um bem maior. --É, pois é, eu sei que é estranho mas me escuta, eu preciso que você ensine ele a tocar baixo.

--Ensinar o Jin Hyung? Eu??-- Fala com uma cara pensativa.

--Sim, pode ser baixo ou qualquer outro instrumento que você saiba tocar. É só para ele não entrar na banda sem saber nada, Hyung.-- Falo sem dar muita corda àquele assunto.

Taehyung continuava com expressão pensativa, parecia que estava em outro planeta.

--Certo, vamos pra minha casa hoje? Jimin vai, nós podemos ir compondo alguma música, já que agora temos um tecladista.-- Taehyung fala animado e me cutucando. Reviro os olhos e solto um riso nasal.

--Sim, é uma boa ideia, Taehyung Hyung. Vamos pra sua casa então.-- Então ele sorri pegando a minha mão e me arrastando ao invés de andar do meu lado como alguém normal.



 

--//--



 

--Jungkook, era pra gente tá escrevendo alguma letra!-- Jimin fala me vendo deitado no tapete de cara com o celular.

--Espere um segundo, Jimin Hyung. Jin Hyung vai me passar o número do Yoongi Hyung!!-- Falo ansioso.

--Meu Jesus, quantos "Hyung"! Nos chame apenas pelo nome, Jungkook!-- Taehyung reclama e eu apenas reviro os olhos. Ele nem estava prestando atenção na conversa, estava assistindo algum anime na televisão. Como era mesmo o nome? Ah sim, Nanatsu No Taizai.

--Por que está tão ansioso por isso?-- Jimin pergunta sorrindo malicioso pra mim, até que Taehyung parece entender algo e começa a sorrir da mesma forma. Aish, Hyungs estranhos.

--Não sei, apenas quero ter o número dele, assim posso criar um grupo pros integrantes da banda.

--Sei...-- Taehyung continua com aquele sorriso.

--Pronto!! Agora tenho o número do Yoongi Hyung! Vou criar um grupo.-- Abro o menu para criar o grupo mas paraliso assim que vem a primeira pergunta, "qual o nome do grupo?" e então me toco de que ainda não tinha criado o nome da banda. --Não temos um nome ainda...

--O quê?-- Jimin pergunta sem entender direito o que eu disse. Ele também estava assistindo anime deitado na cama com Taehyung.

--Precisamos de um nome pra banda.-- Repito.

--Ah... bem, nós nunca falamos sobre isso então acho melhor deixar sem nome por enquanto, precisamos pensar melhor.-- Jimin fala voltando a olhar pra TV junto com Taehyung.

--Certo, então vou colocar "Sem Nome" por enquanto.-- Falei colocando o nome do grupo daquele jeito e sem foto, coloquei os integrantes e pronto, grupo criado.

O primeiro a falar no grupo foi Jin, claro. Colocou apenas um "Olá pessoal" com um emoji de comida do lado. Depois Taehyung, mesmo no mesmo cômodo que eu, colocou um "Oi Jungkookie, como está?" Claro que eu o ignorei, e depois colocou "Jiminnie, o que está fazendo agora?" Como se não estivesse do lado do garoto fazendo a mesma coisa que ele. Jimin apenas colocou um emoji rindo, e Yoongi um emoji de três "Z", provavelmente dormindo. Achei engraçado, acabei sorrindo contra minha vontade.

Resolvo colocar um emoji também, mas qual? Tinha tantos... tinha os das carinhas amarelas, os gatinhos amarelos, tinha as comidas, os esportes, as bandeiras, os corações. Todos tão sem graça, então resolvi colocar apenas olhinhos, sim, dois olhinhos, apenas para dizer que estou ali, mesmo não falando nada eu estou ali observando.

Namjoon coloca um emoji pensativo, o que ele quis dizer com isso? Enfim, ignoro essa parte e abro o chat privado com Yoongi.

chat com Yoongi:

Jungkook: yoongi hyung \o/

Yoongi ^^: Yoh~ ZzZ... Maknae...

Jungkook: Espero que goste da nossa banda hyung

Jungkook: Estava mesmo precisando de um tecladista

Jungkook: Vc apareceu na hora certa :3

Yoongi ^^: Oh... espero que gostem de como eu toco, n acho que toco bem mas vamos ver no q isso vai dar certo?

Jungkook: certo! Quando poderemos ver vc tocar?

Yoongi ^^: Pode ser amanhã na escola

Yoongi ^^: eles tem um piano na sala de música

Jungkook: Ever dade

Jungkook: Então até amanha ^^

Yoongi ^^: Emoji de polegar

Bloqueio o celular e deito melhor no tapete fechando os olhos e suspirando. Quero ir pra escola amanhã ver o Yoongi tocar...

Em meio a devaneios meu celular vibra, desbloqueio rápido achando que era o Yoongi e tinha esquecido de mencionar algo, mas me decepciono radicalmente quando vejo quem é, meu irmão me enchendo o saco.

Chat com Peste:

Peste: Jungkookie!!! Você prometeu me levar pra tomar sorvete depois da sua aula cadê você??

Peste: Jungkook

Peste: Jungkoko

Peste: Jugnok

Peste: Jngkokok

Peste: Junggkoook

Jungkookie: O QUE FOI??

Peste: Peste: Jungkookie!!! Você prometeu me levar pra tomar sorvete depois da sua aula cadê você??
                        .

Jungkookie: Ta ta ta já vou.

Bloqueio o celular novamente.

--Quem quer ir levar meu irmão pra tomar sorvete comigo?-- Falo completamente desanimado e os dois me olham rapidamente.

--Sorvete??-- Taehyung pergunta ansioso.

--Sim, Taehyung, sorvete...-- Falo com o mesmo tom desanimado de antes, não gosto de levar meu irmão pra lugar nenhum, ele é muito chato.

--Vamos vamos vamos!!-- Taehyung se levanta rapidamente puxando o coitado do Jimin com ele. Esses dois são muito agitados, céus!



 

--//--



 

--Taetae!! Jiminnie!!-- Yugyeom fala animado assim que vê os dois na porta de casa. Jimin sorri para o meu irmão e Taehyung vira de costas abaixando para que Yugyeom subisse.

--Quem está afim de andar a cavalo hoje??-- Taehyung Pergunta animado. Yugyeom corre e pula em suas costas soltando uma risada fofa. Taehyung começa a correr e balançar fazendo o menor rir ainda mais.

Vou até meu pai, pego o dinheiro e volto pra porta. Taehyung ainda corria com meu irmão nas costas, e Jimin só conseguia rir das palhaçadas dele. Balanço a cabeça negativamente rindo, Taehyung é muito hiperativo.

--Vamos logo!-- Falo indo na frente. Jimin da uma corridinha para ir ao meu lado, e Taehyung fica dando voltas na gente com Yugyeom nas costas.

Quando chego na sorveteria, peço um sorvete para o meu irmão de chocolate e outro pra mim de morango. Taehyung insistiu para que eu comprasse um pra ele também, alegando que tinha esquecido a carteira em casa porque ficou muito empolgado ao saber que ia tomar sorvete. Infelizmente, ou felizmente pra mim, meu pai só havia me dado dinheiro pra dois sorvetes, então Jimin pagou o dele, recebendo um beijo na bochecha de Taehyung como recompensa. Jimin corou, foi fofo.

Nós estávamos numa mesinha em algum canto da sorveteria naqueles sofazinhos perto da janela, cada um com seu respectivo sorvete, Yugyeom e Taehyung se lambuzando enquanto eu e Jimin comíamos como pessoas normais. Até que o sininho da porta da sorveteria que indicava a entrada de clientes fez barulho, e adivinhem? Yoongi entra pela porta com um garoto da mesma idade que Yugyeom ao seu lado.

Passo tempo demais encarando Yoongi, então Jimin olha pra mesma direção que eu vendo o Hyung indo até o balcão para fazer seu pedido. O baixinho acena para Yoongi recebendo o mesmo gesto em troca. Então Yoongi pega os sorvetes dando um para o garoto ao seu lado e vindo em nossa direção. Minhas pernas de repente viram gelatinas e minha fala por um momento some, por que isso sempre acontece quando Yoongi aparece?? AISH!!

--Yoongi!!-- Taehyung, distraído como sempre, só percebe que o garoto está ali quando senta na mesa com a gente. --Quem é esse aí?

Aponta para o baixinho ao lado de Yoongi.

--Oh... esse é meu irmãozinho, gosto de trazer ele aqui pra tomar sorvete.-- Fala arrastado, como se estivesse com sono. O problema é que ele sempre parece estar com sono, e sempre fala arrastado desse jeito. --Jungkook? Você também tem um irmãozinho?

--A-ah! É, esse é meu irmãozinho querido!-- Abraço Yugyeom de lado apertando o garoto e quase derrubando seu sorvete. --Amo trazer ele aqui pra tomar sorvete também!! Coisa mais fofa.-- Aperto uma de suas bochechas o fazendo resmungar.

--Mas você não disse hoje de manhã que odeia me lev--

--Shhh...-- Aperto mais meu irmão fazendo-o calar a boca. --Não disse nada, você deve ter escutado errado, Gyeomie...-- Falo sorrindo amarelo.

Yoongi parece ter ficado um pouco confuso mas deu de ombros voltando a lamber o sorvete. Taehyung revira os olhos puxando Jimin para conversar sobre o tal anime que estavam assistindo mais cedo.

--Por que você não vai conversar com o irmãozinho do Yoongi Hyung?-- Falo para Yugyeom que apenas da de ombros pegando a mão do pequeno e o levando para outra mesa enquanto fazia perguntas no caminho.

--Meu nome é Yugyeom, como é o seu?

--Bambam...

Depois disso Yugyeom fez uma cara bem surpresa e começou a falar o quanto o nome do garoto era legal e que também gostava daquele sorvete verde que Bambam segurava mesmo não sabendo do que era, acho que se deram bem no fim das contas.

--Você precisa de ajuda pra criar o nome da banda? Eu vi lá no grupo que você colocou "Sem Nome" aquele não é o nome da banda de verdade, né?-- Yoongi pergunta, puxando assunto comigo.

--Não não, aquele não é o nome de verdade não. É que eu tô com uma certa dificuldade para criar o nome...-- Falo coçando a cabeça nervoso

--O nome precisa ter algum significado...-- Yoongi explica e minha atenção se prende somente nele. --Tem que ter algo a ver com a gente também, e não pode ser nada clichê.-- Termina dando mais uma lambida no seu sorvete.

No mesmo instante Taehyung solta um grito pulando da mesa, estava simulando uma explosão fazendo gestos exagerados e chamando atenção como sempre.

--Então o capitão pega a espada quebrada dele e começa a lutar com o grandalhão lá, ele joga um golpe no cara e aí todo mundo pensa que ele tinha errado!! Mas não!! Ele acerta o cara fazendo ele voar pra longe!!-- Taehyung contava para Jimin com muita empolgação, e o baixinho lhe ouvia com o mesmo sentimento. --Esse anime é muito legal, Jimin! Um dos melhores que eu já assisti. E  o grupo Nanatsu No Taizai é o meu favorito!! Cada um dos integrantes do grupo representa um pecado, tem o cara que só dorme representando o pecado da preguiça, tem o cara super egoísta que só pensa em si mesmo representando o pecado da avareza, e os outros também!! E o capitão!! O capitão é representado pelo pecado da Ira, ele é forte e destemido, garoto de poucas palavras mas que sempre sabe o que diz!!

E enquanto Taehyung falava tudo ia se encaixando na minha cabeça, era isso!

--É isso!!-- Gritei pulando do meu lugar sem ao menos perceber. E quando percebi já era tarde demais, todos da sorveteria olhavam pra mim. Me sento devagar sentindo todo meu rosto esquentar de vergonha.

--É isso o que, Jungkook?-- Jimin pergunta.

--É isso!-- Voltei com a empolgação só que dessa vez um pouco menos. --Esse vai ser o nome da nossa banda, Nanatsu No Taizai!! É perfeito!! Todos nós temos um pouco desses pecados. Veja bem, Jin Hyung está sempre comendo, ele é o pecado da gula! Yoongi Hyung está sempre cansado, pecado da preguiça! Taehyung, rasgou os adesivos do Chanyeol só porque eram melhores do que os dele, pecado da inveja! E o Namjoon é o mais forte entre nós, todos sabemos como ele fica quando está com raiva, ele é a ira. E o Jimin... bem, ele é fofo assim mas todos sabemos o quanto ele é pervertido, pecado da luxúria.

--Ei!!-- Jimin me da um tapa na mesma hora, estava com o rosto todo vermelho de vergonha.

--E você, Jungkook?-- Taehyung pergunta. --Qual pecado você é?

--Eu acho que ele é o pecado da vaidade!!-- Jimin fala. --Fica duas horas na frente do espelho arrumando o cabelo e outras duas no chuveiro, parece até uma princesa.-- Cruza os braços com raiva, era óbvio que ele estava de vingança comigo, só porque falei dele.

--Isso é verdade!-- Taehyung confirma rindo.

--Tá, mas então falta um, o pecado da avareza.-- Yoongi comenta.

--Mas... nós somos só seis...-- Jimin fica pensativo contando nos dedos.

--É simples, vamos colocar mais um na banda.-- Falo sorrindo, dando a última mordida na minha casquinha.

--Então é isso, vão ser sete integrantes na banda?-- Jimin pergunta e eu confirmo com a cabeça. --Nanatsu No Taizai... eu gostei do nome.-- Fala sorrindo.

É perfeito... finalmente meu sonho está começando a se tornar realidade, eu nem posso acreditar!!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...