1. Spirit Fanfics >
  2. Sete por uma (1 temporada) >
  3. Estou pirando!!

História Sete por uma (1 temporada) - Estou pirando!!


Escrita por: Natyjeon

Notas do Autor


Nao consegui postar ontem por motivos pessoais mas, hj estou aqui para mandar o capitulo 2 dessa fic!
O capitulo 1 foi curto mas esse vai ser maior juro!!

Capítulo 2 - Estou pirando!!


Fanfic / Fanfiction Sete por uma (1 temporada) - Estou pirando!!

 Namjoon pediu pra mim para que eu mostrasse a escola para eles, fiquei bastante envergonhada mas consegui! Depois dos transtornos e tudo mais, Jungkook me chama para sair eu aceito, pois pensei que iria ser um jantar normal e tudo mais, só que não foi assim...

fomos num restaurante chamado Sushi Hyo um lugar que eu adoro nós conversamos e ele iria me dar uma coisa legal e especial como ele falou eu estranhei né, fazer oque:

JK- Tenho uma coisa para te dar 

Y- Oque Kook?

JK- É esse anel!

Eu fiquei passada porque esse era o anel que eu mais queria, ele era caro e tinha uma pedrinha rosé...

Y- Jun... Jung...Jungkook e...esse anel é muito caro como assim?!

JK-Ele não foi muito caro,mas que bom que você gostou! - falou com um sorriso lindo e encantador

Y-Claro que é! -- falei com uma cara assustada

JK- Yung Mi eu... comecei a gostar de você! Eu sei que nos conhecemos hoje mas, vi que voce é muito especial,legal e feliz do jeito que voce é!- falou

Y- Kook!- eu o abracei quase jorrando em agua- eu tambem gostei muito de voce!

Ele me levou pra casa dormi feito um anjo sorrindo a toa!

 

                                                                            ~ 3 MESES DEPOIS 

 

 Nossa professora falou que teríamos um passeio para o meio do mato (sou dessas que fala assim mesmo ^^) e iria ter festas, acampamento e  muito mais , alias adorei e fomos ficar lá 1 mês, eu iria conhecer melhor os meninos e ficaria mais perto da Sun Hee e da Sook (minhas melhores amigas) e vai ser  amanhã oque vou fazer!?

          

No onibus fui com a Sun e com o jimin, porque a Sook foi na frente (ela poderia vomitar) e eu fui atras com os dois e zoamos muitoooooo Jimin fez falsete, cantou e eu e Sun ficavamos rindo queria ir com o Kook so que ele foi com o V (Taehyung) e com o Yoongi (aff)... Alias o Kook apareceu com o mesmo anel que eu so que com a pedrinha azul.
                  SH-Chegamos!!
                    Y-Percebi Sun- Ri
                    SK-Gente passei mal lá - Sook disse quase morrendo
                      JK- Yung vem aqui!- Kook me chama.
                       Y- Oi Kook-falei
                       JK- Toma a,amanhã você me dá!
                        Y- Tudo bem!- falei com medo

Fui pro meu quarto com a sun e com a sook fui toar banho e....

                                                         ~New menssage from Kook

                              As 1 da manhã me encontra na árvore de Sakura! Bjos

                              Respondi: OK!Bjnhs

       Esperei sook e Sun dormir e fui

               JK- Oi Yung!- sussrra
                              Y- Oii!
                               JK- Então leu o bilhete?
                                Y- Sim...
                                JK-Aceita namorar comigo?
                                  Y- Sim!

                         Nos beijamos muitooooooo e foi maravilhoso!


Notas Finais


Eai galera!!
Nao consegui postar ontem mas hj teve !!
Gostaram?
Annyeong,kiseu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...