1. Spirit Fanfics >
  2. SeteAlém - Jensoo >
  3. SeteAlém?

História SeteAlém - Jensoo - SeteAlém?


Escrita por: haniahh

Notas do Autor


Boa leitura ♡♡

Capítulo 2 - SeteAlém?


Fanfic / Fanfiction SeteAlém - Jensoo - SeteAlém?

Acordo com a claridade do sol no meu costo e um arco-íris dentro do meu quarto e um tempo esverdeado, vou ao banheiro tomo um banho e me visto, desço as escadas rapidamente e pego uma maçã e quando eu ia sair minha mãe me para.

Lee- filha preciso falar com voc..

Jn- não dá agora mãe estou com presa, quando eu voltar você fala...tchau

Lee- mas...

Saio correndo antes que ela terminasse de falar, Vou correndo pelos campos todos verdes e o vento batendo em meus cabelos, naquele momento nada mais importava para mim eu estava me sentindo livre com a natureza e o cheiro da grama molhada e refrescante.

Depois de um tempo correndo pelo campo chego na cachoeira, tiro meus sapatos e coloco meus pés na água fresca que me faz relaxar depois de ter corrido muito, derrepente começa um vento forte que fazia como se as árvores fossem cair, então logo botei meus sapatos e fui ir embora até que vi muitos corvos todos juntos indo através das árvores então decidi segui-los para ver onde estão indo eu estava atravessando as árvores até que acabo encontrando os corvos entrando em um buraco que encima desse buraco tinha uma árvore toda ressecada, não conti minha curiosidade e pulei no buraco quando eu pulei eu apaguei por completo.

Acordo em um lugar totalmente sombrio que parecia sem vida e cheio de criaturas estranhas, as pessoas tinham olhos pretos e se vestiam roupas antigas e tinha bonecas podre encima das árvores, tudo era escuro não tinha vida nem flores, todos pareciam tristes e precisando de ajuda, olho para o lado e tem uma placa um tanto quanto velha escrito "SeteAlém", será o nome desse lugar?, vou andando devagar para um tipo de mansão abandonada e isolada, quando eu estava indo a caminho um senhor me para.

??- Jovem não vá aquela casa ou terá grandes consequências

Quando me viro para ve-lo ele tinha sumido mais não me importei com o que ele disse, aliás oq teria lá se ela parece abandonada?

Continuo andando em direção a casa e cada vez que eu chegava mais perto fica muito frio até que eu cheguei até a porta e me arrepiei toda, abri a porta da casa e era gigante mais bem arrumada, Vou andando até que vejo um porão e resolvo entrar, quando eu entrei no mesmo vi uma garota de cabelos roxos e bem pálida usando roupas pretas e seu rosto tinha cortes de leve.

??- QUEM É VOCÊ

Ela disse praticamente gritando, parecia assustada.

Jn- cal..calma meu nome é jennie

??- jennie?

Jn- sim e o seu?

??- meu nome é.....


Notas Finais


Eae devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...