1. Spirit Fanfics >
  2. Setembro Amarelo >
  3. Oi, gente.

História Setembro Amarelo - Oi, gente.


Escrita por: d3venus

Notas do Autor


nos vemos lá embaixo/

Capítulo 1 - Oi, gente.


Bom, hoje é dia três de outubro de dois mil e dezessete. Fazem exatos três dias que o setembro amarelo acabou.

E no que consiste o setembro amarelo?

Bom, para quem não sabe, setembro é o mês da conscientização contra o suicídio. Ou seja, é o mês onde todo mundo em todo lugar possível fala sobre o assunto e tenta alertar as pessoas para esse fato preocupante.

Mas a pergunta que me surgiu foi: por que apenas em setembro esse assunto é abordado com mais frequência? Afinal, as pessoas não esperam setembro chegar para se matar...

Cheguei a conclusão de que o dito setembro amarelo deveria ser todo dia. Assim como todo dia deveria ser outubro rosa, todo dia deveria ser dia do orgulho LGBTQ, enfim... todo dia deveria ser dia para: ajudar alguém, seja qual for o problema que ele ou ela esteja enfrentando.

Então, meus queridos, não espere setembro do ano que vem chegar para ajudar alguém, afinal essa pessoa pode não ver o próximo setembro chegando...

Façam de todos os seus dias um setembro amarelo.


Notas Finais


okay, vamos bater um papinho aqui rapidinho: eu não sou a melhor pessoa do mundo para aconselhar alguém ou ajudar alguém, afinal, eu também preciso ser ajudado. porém, mesmo precisando de ajuda, eu não posso apenas ficar parado sabendo que existem pessoas passando pelo mesmo que eu, então se você precisa desabafar sobre qualquer coisa que te perturba, pode me procurar. seja aqui mesmo ou no twitter ou no facebook ou no whatsapp, em qualquer lugar. estarei de braços abertos para te dar um abraço virtual.

meu twitter: @arvenxs
(minha DM é aberta)

se voce não tiver tt, me mande MP que eu posso passar meu wpp ou fb sem problema algum.

quero apenas que saiba que existe alguém pra te ouvir, ok? não fique calado.

então foi isso e até a próxima ;;; bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...