1. Spirit Fanfics >
  2. Sétimo Encontro >
  3. Caminho pra casa

História Sétimo Encontro - Caminho pra casa


Escrita por: mrmisterv

Notas do Autor


Gostaria da opinião de vocês sobre a obra, os outros capítulos já estão prontos e serão postados em seguida.
Dedico essa obra a uma mulher em especial: E.C.

Capítulo 1 - Caminho pra casa


Fanfic / Fanfiction Sétimo Encontro - Caminho pra casa

Sétimo encontro - sete foi sempre meu numero da sorte - decidi durante o dia que hoje seria faria a prova final. Estamos no carro a caminho de minha casa, não consigo deixar de reparar que Ela parece apertar a sua bolsa um pouco mais forte do que o normal, ansiedade provavelmente, afinal durante o jantar ela estava extrovertida como sempre.

— Sabe o que vamos fazer ? — Perguntei quebrando o silêncio.

— Sei sim.. — Ela me respondeu apertando ainda mais a bolsa de couro que segurava, agora com as duas mãos.

— Espero que esteja pronta pra isso — Digo olhando pro trânsito com ar um pouco mais sério do que o normal.

— Eu também.. — Ela me responde com um tom apreensivo.

O nervosismo é compreensível, seria sua primeira vez praticando o tão famigerado "sado", como eu costumava chamar. Ligo o rádio em uma estação qualquer pra quebrar o clima de tensão. Enquanto toca um TripHop qualquer me lembro que já havia dito no primeiro encontro sobre como preferia minhas relações sexuais, a reação inicial foi de surpresa e curiosidade por parte dela, mas a mulher sabia bem o que queria e por isso estamos nesse carro, nesse momento.

Depois de 10 minutos chegamos no meu edifício, acenei pro porteiro como sempre, ele ao me ver acompanhado expressou um sorriso como se já soubesse o que aconteceria. Decido ser cavalheiro e abro a porta para Ela, seguro em sua mão e a ajudo a se equilibrar sob seu salto preto, fecho a porta e vamos de mãos dadas pro elevador. 12° andar e subindo, estávamos sozinhos no elevador.

— Vou ser gentil com você essa noite se for uma boa mulher. — Sussurro em seu ouvido.

Ela me olha, percebo que seu rosto está corado mesmo estando maquiada, em seguida sinto que sua mão aperta ligeiramente mais forte a minha. Cobertura, saímos de mãos dadas do elevador e eu a guio pro meu apartamento.


Notas Finais


Gostaria de um feedback de vocês, principalmente criticas construtivas, Obrigado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...