História Setting Fires - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Justin Bieber, Little Mix, One Direction, Selena Gomez, Zayn Malik
Personagens Camila Cabello, Jade Thirlwall, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Niall Horan, Perrie Edwards, Personagens Originais, Selena Gomez, Zayn Malik
Tags Camren, Gay, Hetero, Jelena, Jerrie, Lesbicas, Original, Zerrie, Ziall
Exibições 57
Palavras 377
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Fantasia, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIOI!
Gente depois de muito tempo estou escrevendo de novo, mas como nem tudo são flores.... eu estou com problemas pra postar, vou tentar resolver mas até lá vai ser bem chatinho escrever alguma coisa mas vou tentar postar muito já que estou entrando de férias!
Marquei muitos otp's ali, espero que não me matem haha.
Também postada no Wattpad, me sigam lá: scherbatskyi
Leiam minhas outras histórias.
See You xx

Capítulo 1 - Capítulo Único



            Nós estivemos lutando por meses para manter algo que sabíamos desde o início que não daria certo só que eu lutei mais por isso e você foi o primeiro a desistir.

Nós parecíamos sempre estarmos pegando fogo e no fim da luta eu descobri da forma mais dolorosa que é mais fácil queimar do que sarar. Mesmo que já faça 6 meses desde que terminamos eu ainda sinto como se algo estivesse errado, será que foi a forma como começamos? Ou o fato de insistirmos em um erro?

Várias e várias vezes nós brigamos por ciúmes – você sempre foi muito possessivo – e você sempre ia embora mesmo que fosse tarde, mesmo que estivesse frio, e eu, como um cachorrinho abandonado, corria atrás de você. Eu perdi as contas de quantas vezes eu implorei pra que você ficasse e você continuava de costas pra mim, você fechava a porta na minha cara e no dia seguinte era sua vez de correr atrás de mim, mas diferente de você, eu não batia a porta na sua cara.

Eu me lembro de que quando saíamos juntos e você não gostava que alguém me olhasse você sempre queria briga e eu sempre tentava te acalmar. Você tinha contatos ruins, você tinha amigos tão ruins que quando te conheci jurei que não havia nada de bom em você. Eu sabia que não podia te afastar do mal mas mesmo assim trabalhei em tentar fazer isso, e esse foi um dos motivos para nossas inúmeras brigas. Eu estava incendiado para te manter aquecido.

Às vezes você chegava tarde em casa e não atendia minhas ligações nem respondia minhas mensagens e nos últimos meses eu estive procurando por respostas que eu não queria ouvir.

Na nossa última briga eu estive peito a peito com você, foi a primeira vez que te enfrentei ao invés de ouvir todas as merdas que você falava. Eu disse tudo aquilo que havia guardado para mim por meses e descobri que você não era tão forte quanto eu pensava. Você não aguentou ouvir a verdade.

Eu queria que nós pudéssemos ter dado certo apesar de tudo. Eu queria ao menos ter feito diferença na sua vida mas eu acho que eu coloquei a mão no fogo pela pessoa errada.


Notas Finais


Me indiquem músicas pra fazer histórias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...