1. Spirit Fanfics >
  2. Seu amor me concertou >
  3. Não tinha ninguém...

História Seu amor me concertou - Não tinha ninguém...


Escrita por: lalacrybaby

Notas do Autor


Espero que gostem<3

Capítulo 3 - Não tinha ninguém...


Fanfic / Fanfiction Seu amor me concertou - Não tinha ninguém...

*​Povs.Paulo*

*Pa:Lari,Lari,vem cá-falei meio com dificuldade e arrastei ela pra casa fazendo ela deitar,ela tava branca.No mesmo momento saí correndo pra cozinha e peguei um pedaço de bolo que tinha feito ontem e voltei pra sala correndo.

Coloquei a mão na testa dela e estava ficando fria.Me desesperei e não fiz delongas de colocar o pedaço daquele bolo em sua boca,e que boca era aquela,mordi meu próprio lábios.Foco Augusto!Foco!

Ela foi engolindo aos poucos.

*Paulo:Ta Melhor,Lari?-fiz carinho nos cabelos dela

Ela segurou minha mão e tirou de seus fios de cabelo

Ela soltou um sorriso tão lindo,fiquei encantado,namoral.

Ela abriu os olhos e em questões de segundos se encontram com os meus me fazendo abrir um sorriso acompanhado de um riso de canto.

*Pa:Que bom que abriu os olhos,tava ficando preocupado.-falei colocando a mão no pescoço dela.

*Lari:Não precisa não -Sorriu -Olha só,to bem-disse ela com a voz mais doce que já ouvi.Ficamos em silêncio apenas nos olhando por mais ou menos 1 minuto, se eu não me engano.

Aproximei meus lábios dos dela lentamente e logo recebi um tapa no rosto.

*Lari:Olha só!Se tentar me beijar de novo te mato!-falou ela com raiva.

*Paulo:Mano,você é louca.Me deu mole e faz isso!-falei me sentando no sofá.

*Lari:Eu só estava precisando de carinho...alou ela pegando sua mochila e indo pro quarto

 

. •Povs.Larissa.•

Aquilo não saia da minha cabeça nem por um segundo.Ele vinha em minha mente a todo momento.Era estranho eu sei,era sim.Não sei o que me deu de trocar carícias com ele,porque fiz isso?Mas eu não estava nem raciocinando direito.Ah,para de dar desculpas Larissa.Mais um segundo vocês iam se beijar!Ele é o namorado da sua irmã!Você não pode,não pode.
Mas uma casa sozinha,eu&ele juntos não ia dar certo.Nada com ele dá certo...

Acho que devia ser uma praga mesmo,só pode.Porque ele tinha que ser o namorado minha irmã ?Porque ele tinha que ser dog?

Pra me aliviar daqueles pensamentos tomei um banho que foi longo.Me arrumei com um shorts jeans escuro e uma regata do Bob Esponja e me joguei na cama.

Precisava falar pra alguém se não iria enlouquecer de vez.Não sabia pra quem falar.Pra quem correr.Pra quem dizer aquele dilúvio de pensamentos que estava sobre mim.A quem?Minha irmã nem pensar,porque se ela souber que estou pensando no namorado dela vai querer me matar.João?Vai me zuar até o mundo acabar.Meus pais?Nem se fala,ainda mais minha mãe.Ela não deixa nem que eles briguem,o namoro deles não pode acabar em hipótese nenhuma,afinal o Paulo tem dinheiro,coisa que aquelas duas amam....
Não tinha muitos amigos.Nunca fiz questão de falsidade.
Uma prima?Um família se quer?

Nada!

Tudo aquilo estava me deixando angustiada,resolvi pegar o notebook e pesquisei um site em que pessoas contam seus problemas nele e algumas dão conselhos,eu realmente espero que alguma alma se importe...

Estava lendo todos os relatos de problemas das pessoas,encontrei histórias muito tensas e algumas bobas.Havia tantas parecidas com a minha,porém nenhuma igual.

Tirando a vergonha de mim resolvi pedir ajuda ali mesmo.Afinal ninguém tem vergonha na internet

*"Prazer,Larissa.Venho contar minha história porque realmente não aguento mais guardar só a mim...
Acho que estou atraída pelo meus cunhado.Sabe minha irmã sabe que ele da em cima de todas,e não liga!O que eu fico de queixo caído com isso,ela só não se separa pois ele tem grana,se não?Ram!Seria só mais um...
Hoje eu&ele quase nos beijamos e isso não sai da minha cabeça.Ele se aproximando,segurado em meus cabelos,me acariciando,cuidando de mim.Ele foi tão lindo,mas sinto medo do que sinto.
Prefiro ficar calada,sem expressar meus sentimentos,sempre foi assim.Mas a cabeça só vai nele,e se eu ficasse calada iria enlouquecer.

Então é isso,por favor me ajudem!!

Obrigada."*

Respirei fundo depois de ter escrito aquilo,foi um peso que saiu.

*Lari:Tomara que  possam me ajudar...-falei fechando a tampa do notebook e fechando os olhos pra tentar relaxar um pouco...

Fiquei assim por alguns minutos e logo lembrei de seus lábios,ah aqueles lábios grandes.Aquele cheirinho de mente que ele tem no hálito.Aquilo me enlouquecia em questões de segundos o que me levou a passar a língua entre os lábios o mentalizando.
E após ficar assim ouço um riso bem baixo e abri os olhos rápido fiquei pasma.

*Lari:Pa-Paulo!O que está fazendo aqui?Pra que ta aqui?!-falei envergonhada com um tanto de raiva dele me ver daquele jeito

Ele passou a mão em seus cabelos castanhos quase loiros.

*Pa:Vim perguntar o que você quer pra almoçar?

*Lari:Porque?

*Pa:Pra comer ué-Riu-Sempre te vejo comendo besteiras quando chega e você nunca janta com todo mundo lá em baixo.Você vai querer que eu prepare algo pra nós?

*Lari:Por acaso sabe cozinhar Augusto?-Ri

*Pa:*C é louco!PaulinhoMasterMonstro-Falou se achando e rindo junto comigo

*Lari:Valeu,Mooontro!-disse me levantando.-Quer ajudante,ou sabe tudo?

*Pa:"Por acaso sabe cozinhar Larissa?-perguntou ele me imitando e colocando a mão na cintura me fazendo olhar aquilo e ri timidamente.

*Lari:Nem um tantinho assim -falei fazendo pouco espaço em meus dedo entre o polegar e o indicador.

*Pa:então pra que quer ?

*Lari:Pra aprender,idiota-revirei os olhos.

*Pa:Então vamos logo pra essa cozinha.

Descemos.

*Lari:Pode ser espaguete?

*Pa:Nooossa,vou fazer aquele que fiz no jantar do aniversário da sua irmã,o que acha?

*Lari:Faz!Por favor,por tudo que é de mais sagrado!Faaaaz-falei cheia energia e ele sorriu e riu.

Separou tudo que era pra fazer.

*Pa:Olha eu vou fazer o molho..

*Lari:E eu?

*Pa:Pra ensinar direito,primeiro pega o fio dental-pegou e colocou em mim até amarrando e logo depois nele e eu amarrei.

*Pa:agora vem a parte complicada-pegou a panela de pressão e eu me arrepiei

*Lari:Paulo,eu não mexo nisso não.-me afastei,tinha um medo daquilo.De explodir na minha cara.

*Pa:Relaxa,vem.Vou te ensinar como se mexe nela.-Falou ele segurando na minha mão e me trouxe pra perto do forno e ele junto.Ligou o fogo e eu pensei "Liga o meu" eu iria rir,mas ele ia pergunta o motivo então resolvi ficar na minha.

*Pa:É tinho fazer macarrão na panela normal,só que nessa aqui esse tipo de macarrão fica melhor-falou enchendo a panela de água e quebrando os macarrões ali dentro e logo colocou no fogo e fechou.

*Lari:O que eh vou fazer?-perguntei indignada.

*Pa:Quando tudo tiver pronto vai montar a forma -riu e eu revirei os olhos.

*Pa:Para de revirar esses olhos.-e começou a fazer o macarrão.

(..)

*Pa:Desci aqui Larissa!-gritou e eu desci correndo,quase cai na escada e cheguei na cozinha e me assustei.

Ele tava segurando a panela de pressão pra baixo com um pano de prato

*Lari:Que que aconteceu?!-perguntei em desespero.A panela tava apitando.

*Pa:Eu inventei abrir e colocar o molho e agora ela quer explodir,vemk e desliga esse fogo-fui rápido mas com medo daquilo nos queimar.Desliguei e ele soltou a panela rápido me abraçando e logo um estrondo gigante e estourou um molho vermelho por toda a parte sujando a cozinha toda com aquilo e macarrão.

Ele&Eu saímos correndo mais ainda senti aquilo quente pingando em minhas costas,mas nada de queimar.
 
Ficamos na porta da cozinha do lado de fora olhando pra dentro de boca aberta e rindo,o motivo não sei.

(..)

Esperamos tempo passar,deviam ser umas 17:30 pra deixar aquilo tudo esfriar.

Fomos pra cozinha e começamos a limpar

*Lari:Minha mãe vai matar a gente

*Pa:Vai nada-riy

*Lari:Não vai matar você,porque a mim ela vai.

*Pa:Achei que não ia fazer essa bagunça toda.

*Lari:Nem eu...Valeu Mooonstro-Ri dele o que fez o rir.

*Pa:Valeeu irritadinha.

*Lari:Ah,pelo menos a irritadinha não sujou a cozinha toda!-falei do mesmo jeito que estava,rindo.

O que fez ele largar o pano dele e me encarar.

*Pa:Agora você corre-falou brincando-1.

*Lari:Paulo,para de graça e limpa.

*Pa:2

*Lari:Anda logo,daqui a pouco eles estão chegando mano.

*Pa:2,5-riu.

*Lari:DUVIDO VOCÊ ME PEGAR-falei solta do uma gargalhada e comecei a correr pela cozinha,que er abem grande por sinal.Ele veio atrás de mim.Ficamos nessa brincadeira por uns momentos e logo ele me puxou pela cintura pra me pegar .

*Pa:Pegu..-caímos no chão e a gargalhada dos dois tomaram conta do lugar ele por cima de mim.
Nenhum momento pensei em malícia,momento fofinho.

Ficamos rindo até escutarmos um voz familiar pra mim..

-O que singnifica isso aqui,Larrisa Müller de Albuquerque?!-falou minha gritando nervosa.Eu e Augusto olhamos era os três,Meus pais e minha irma.

Ferrou.

Continua?


Notas Finais


Divulguem a fic por favor <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...