1. Spirit Fanfics >
  2. Seu Aperto >
  3. One - o teu calor me envolve nos meus dias mais frios.

História Seu Aperto - One - o teu calor me envolve nos meus dias mais frios.


Escrita por: hishoyou

Notas do Autor


agailufbaiofbioafbagbad
mais uma pra sequência~.
se tudo der certo hoje de noite eu tento postar mais uma one! (tudo isso porque eu ainda tô roteirizando "Tu e Eu" alalala)
boa leitura.

Capítulo 1 - One - o teu calor me envolve nos meus dias mais frios.


Fanfic / Fanfiction Seu Aperto - One - o teu calor me envolve nos meus dias mais frios.

one | o teu calor me envolve nos meus dias mais frios. 

Oikawa não era sempre feliz. Claro, ele era um ser humano e seres humanos tem mais do que apenas um sentimento, mas até por dentro o moreno conseguia ser obscuro e, quando tais pensamentos o dominavam, ele só poderia desabar em lágrimas guardadas. Nunca tivera os ataques em frente a outras pessoas até o dia em que fora a casa de Hajime e, acidentalmente, soluçara alto em meio ao sono e acordara o menor.

Mas, ao contrário do que pensava, Iwaizumi não o julgou. O rapaz tomou-o em seus braços e acarinhou seus fios castanhos enquanto sussurrava palavras de conforto e fez Tooru perceber que não estava sozinho porque estaria ali, sempre. O levantador podia apenas pasmar, sentindo a maciez daquele toque gentil e o amor naqueles beijos que o outro depositava em sua testa ao mesmo tempo em que passava a mão em suas costas. Subitamente, o maior decidiu que Iwaizumi era dele e que não conseguiria existir em um mundo onde ele amava outra pessoa.

Dali em diante, Hajime se tornou seu porto seguro, sua escada – os braços do menor viraram seu refúgio especial, apenas dele e de mais ninguém. Porque nos tempos escuros eles teriam um ao outro para se aquecer. Porque tudo ficava melhor no calor de seu aperto.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...